Rapidinhas do Corinthians: FT no top 10 mundial, desabafo de Gil, empréstimo de lateral e venda de cativas

Rapidinhas do Corinthians: FT no top 10 mundial, desabafo de Gil, empréstimo de lateral e venda de cativas

Por Meu Timão

Timão já voltou a treinar na tarde desta quinta-feira

Timão já voltou a treinar na tarde desta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou para o Brasil logo após a derrota para o Gauaraní na noite desta quarta-feira e já treinou normalmente. Na coletiva após o treino, o zagueiro Gil desabafou e reclamou das críticas em cima da equipe após os últimos resultados.

O Timão confirmou o empréstimo do lateral-esquerdo Guilherme Arana, para o Atlético-MG e os números do Fiel Torcedor estão aumentando cada dia mais. Um dos setores das cadeiras organizadas já esgotou e o número de sócios passou a marca de 106 mil.

Confira tudo que rolou nesta quinta-feira no Timão

Rumo ao topo: Nesta quinta-feira, mais de mil novos associados se cadastraram no Fiel Torcedor e o clube alcançou a marca de 106.249 mil associados. Com isso, agora, o Corinthians já possui o 10º maior programa de sócio-torcedor do mundo.

Força, Timão: O torcedor que acredita em números e estatísticas pode se apegar a um dado importante para a partida da próxima quarta-feira. Na primeira fase, o Guaraní, adversário do Timão, já perdeu por mais de dois gols de diferença.

Sem folga: O elenco do Corinthians retornou ao Brasil logo após a derrota para o Guaraní. Horas depois, na tarde desta quinta-feira, todos os jogadores participaram do treinamento comandando por um pensativo técnico Tite.

Desabafou: Para o zagueiro Gil não é preciso fazer nenhuma mudança na equipe do Corinthians para os próximos jogos e as críticas por causa das últimas duas derrotas são um 'reboliço' por parte da imprensa e dos torcedores.

#EuSouCorinthians: O Corinthians publicou em suas redes sociais um vídeo convocando os torcedores alvinegros a comparecerem na Arena, na próxima quarta-feira, para apoiar a equipe na partida contra o Guaraní, pela Libertadores.

Apoio da Fiel: Para avançar as quartas, o Corinthians vai ter que alcançar algo inédito na história do clubes na Libertadores da América: reverter uma desvantagem de dois ou mais gols no mata-mata.

Punição: Uma das torcidas organizadas do Corinthians, a Fiel Torcida Camisa 12, foi condenada por homofobia contra o atacante Emerson Sheik.

Boa sorte: Na manhã desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana confirmou que não fará parte do elenco do Corinthians para a sequência da temporada. O destino? O Atlético-PR.

Sucesso: Em apenas cinco dias desde a liberação no site do programa, os torcedores alvinegros já esgotaram um dos setores de cadeiras cativas da Arena Corinthians. Um dos blocos, o 405, do Setor Oeste VIP, já teve suas 190 cadeiras disponíveis reservadas pelo sócios-torcedores.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes