Tocantins quer retribuir confiança do Bragantino e repetir sucesso da base do Timão

Tocantins quer retribuir confiança do Bragantino e repetir sucesso da base do Timão

Por Meu Timão

Gustavo Tocantins foi emprestado ao Bragantino no fim de abril

Gustavo Tocantins foi emprestado ao Bragantino no fim de abril

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No final do mês de abril, o Corinthians liberou Gustavo Tocantins para a parceria com o Bragantino. O jovem atacante já é grande conhecido do técnico Osmar Loss, pois atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nas edições de 2014 e 2015.

O jogador é visto como uma das principais crias da base do Timão na atualidade, e chegou a atuar na equipe profissional do time do Parque São Jorge no ano passado, ganhando três dos quatro títulos disputados ao lado de Osmar Loss, no sub-20 corinthiano. Como o Bragantino estreia neste sábado, o atleta tem grandes expectativas, visando repetir no futebol profissional o sucesso conquistado nas categorias de base.

"Tenho certeza que vamos retribuir a confiança que o Bragantino tem na gente. Estão chegando jogadores novos que vamos receber bem. Queremos um Bragantino forte para essa Série B.Minha atenção está no Bragantino. Com o Tite ou outros clubes vendo, o que quero é ajudar o Bragantino a buscar os resultados na Série B", afirmou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Durante essa semana, em jogo-treino contra o Flamengo, Tocantins ocupou a posição de meia armador, deixando de ser atacante. Mesmo com as possíveis mudanças, o jogador garantiu estar preparado.

"Na base, o professor Osmar me colocava como meia, no ataque ou de centroavante. O professor sabe que aonde ele contar comigo vou estar ajudando para representar bem o Bragantino, seja no meio ou no ataque. Importante é ajudar o time a vencer. Ano passado, joguei quatro competições com ele e ganhei três (o Brasileiro, o Paulista e a Taça São Paulo). É um profissional excelente, que não gosta de perder. O trabalho está fluindo. Pode ter certeza, com o Osmar, essa comissão técnica e essa parceria, tenho certeza que vamos brigar por vaga e acesso na Série B", concluiu.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes