Rapidinhas do Corinthians: Estreia do Brasileirão, numeração oficial, ex-Timão no Bragantino e benefícios do FT

Rapidinhas do Corinthians: Estreia do Brasileirão, numeração oficial, ex-Timão no Bragantino e benefícios do FT

Por Meu Timão

Pensando no jogo de volta contra o Guarani (PAR), alguns atletas serão poupados para a estreia da competição nacional

Pensando no jogo de volta contra o Guarani (PAR), alguns atletas serão poupados para a estreia da competição nacional

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treinamento antes do jogo de estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Timão encara o bicampeão Cruzeiro, às 16h, na Arena Pantanal. Para isso, o técnico Tite comandou a atividade no CT Joaquim Grava e já confirmou: os atletas que atuaram na derrota por 2 a 0 para o Guaraní (PAR) serão poupados.

Além disso, a direção alvinegra divulgou a numeração oficial dos jogadores para o Brasileirão - Guerrero continua sendo o camisa 9. Conheça também os 12 benefícios ao se tornar um Fiel Torcedor do Corinthians e o ex-zagueiro da base do Parque São Jorge que reforçará o Bragantino.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira no Timão

Colaboração: Com Rosenberg na gestão, a Portuguesa está buscando alternativas extracampo para tentar melhorar sua atual situação e solicitou empréstimo de jogadores aos quatro grandes clubes de São Paulo.

Dedicado: Gustavo Tocantins quer retribuir a confiança do Bragantino e repetir o sucesso alcançado nas categorias de base do Corinthians.

Mais um: Veja quem é o ex-zagueiro alvinegro que foi envolvido numa parceria e reforçará o clube de Bragança Paulista na disputa pela Série B do Brasileirão.

Apoio da Fiel!: Corinthians é o clube que mais ganhou sócios-torcedores no mês de maio. A reformulação do programa de fidelização é a principal causa do crescimento do Fiel Torcedor.

Falta pouco!: Concluído no fim de abril, o segundo telão da Arena Corinthians, situado no setor Sul, foi instalado e passou por testes na manhã desta sexta.

Vale a pena!: Conheça os 12 benefícios extracampo para se tornar um Fiel Torcedor, parceiro do 'Movimento Por Um Futebol Melhor'.

Arrogância, não!: Em resposta à matéria publicada no GloboEsporte.com, o zagueiro Gil utilizou sua conta oficial no Instagram para contra-argumentar sobre a acusação de 'arrogância'.

Desabafou: O ex-diretor do Corinthians, Roberto Ximenes, analisou momento financeiro do clube, relatou sua preocupação com Arena e reconheceu o 'erro' ao contratar o atacante Alexandre Pato.

Expectativa: O departamento financeiro do Timão aguarda a aprovação de um empréstimo bancário no valor de R$ 15 milhões para quitar os atrasos com o elenco alvinegro.

Esclareceu: O diretor de futebol Sérgio Janikian convocou a imprensa para um esclarecimento sobre uma provável 'reunião' entre os jogadores com salários atrasados antes do jogo contra o Guaraní (PAR). Entenda o caso.

Aguenta, coração!: Para a partida contra o Cruzeiro, o técnico Tite confirmou que todos os jogadores titulares - menos um - serão preservados. A maior parte deles não devem nem viajar no final de semana.

Saiu a lista!: O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo. Por isso, o clube divulgou a nova numeração das camisas dos jogadores do elenco alvinegro que serão usadas durante toda a competição nacional.

Carinho da torcida: Diferente do que aconteceu nas últimas coletivas, Tite falou sobre o desempenho atual da equipe e disse aceitar as críticas feitas pela imprensa e pelos torcedores.

Retrucou: O superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez, não gostou das declarações do ex-diretor Ronaldo Ximenes sobre a contratação do atacante Alexandre Pato e as negociações envolvendo a Arena Corinthians.

Pode sair: O empresário do atacante Romero, Daniel Campos, revelou que iniciou conversas com a diretoria do Corinthians para negociar o jogador com outros clubes.

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes