Rapidinhas do Corinthians: Estreia do Brasileirão, numeração oficial, ex-Timão no Bragantino e benefícios do FT

Rapidinhas do Corinthians: Estreia do Brasileirão, numeração oficial, ex-Timão no Bragantino e benefícios do FT

Por Meu Timão

Pensando no jogo de volta contra o Guarani (PAR), alguns atletas serão poupados para a estreia da competição nacional

Pensando no jogo de volta contra o Guarani (PAR), alguns atletas serão poupados para a estreia da competição nacional

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treinamento antes do jogo de estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Timão encara o bicampeão Cruzeiro, às 16h, na Arena Pantanal. Para isso, o técnico Tite comandou a atividade no CT Joaquim Grava e já confirmou: os atletas que atuaram na derrota por 2 a 0 para o Guaraní (PAR) serão poupados.

Além disso, a direção alvinegra divulgou a numeração oficial dos jogadores para o Brasileirão - Guerrero continua sendo o camisa 9. Conheça também os 12 benefícios ao se tornar um Fiel Torcedor do Corinthians e o ex-zagueiro da base do Parque São Jorge que reforçará o Bragantino.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira no Timão

Colaboração: Com Rosenberg na gestão, a Portuguesa está buscando alternativas extracampo para tentar melhorar sua atual situação e solicitou empréstimo de jogadores aos quatro grandes clubes de São Paulo.

Dedicado: Gustavo Tocantins quer retribuir a confiança do Bragantino e repetir o sucesso alcançado nas categorias de base do Corinthians.

Mais um: Veja quem é o ex-zagueiro alvinegro que foi envolvido numa parceria e reforçará o clube de Bragança Paulista na disputa pela Série B do Brasileirão.

Apoio da Fiel!: Corinthians é o clube que mais ganhou sócios-torcedores no mês de maio. A reformulação do programa de fidelização é a principal causa do crescimento do Fiel Torcedor.

Falta pouco!: Concluído no fim de abril, o segundo telão da Arena Corinthians, situado no setor Sul, foi instalado e passou por testes na manhã desta sexta.

Vale a pena!: Conheça os 12 benefícios extracampo para se tornar um Fiel Torcedor, parceiro do 'Movimento Por Um Futebol Melhor'.

Arrogância, não!: Em resposta à matéria publicada no GloboEsporte.com, o zagueiro Gil utilizou sua conta oficial no Instagram para contra-argumentar sobre a acusação de 'arrogância'.

Desabafou: O ex-diretor do Corinthians, Roberto Ximenes, analisou momento financeiro do clube, relatou sua preocupação com Arena e reconheceu o 'erro' ao contratar o atacante Alexandre Pato.

Expectativa: O departamento financeiro do Timão aguarda a aprovação de um empréstimo bancário no valor de R$ 15 milhões para quitar os atrasos com o elenco alvinegro.

Esclareceu: O diretor de futebol Sérgio Janikian convocou a imprensa para um esclarecimento sobre uma provável 'reunião' entre os jogadores com salários atrasados antes do jogo contra o Guaraní (PAR). Entenda o caso.

Aguenta, coração!: Para a partida contra o Cruzeiro, o técnico Tite confirmou que todos os jogadores titulares - menos um - serão preservados. A maior parte deles não devem nem viajar no final de semana.

Saiu a lista!: O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo. Por isso, o clube divulgou a nova numeração das camisas dos jogadores do elenco alvinegro que serão usadas durante toda a competição nacional.

Carinho da torcida: Diferente do que aconteceu nas últimas coletivas, Tite falou sobre o desempenho atual da equipe e disse aceitar as críticas feitas pela imprensa e pelos torcedores.

Retrucou: O superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez, não gostou das declarações do ex-diretor Ronaldo Ximenes sobre a contratação do atacante Alexandre Pato e as negociações envolvendo a Arena Corinthians.

Pode sair: O empresário do atacante Romero, Daniel Campos, revelou que iniciou conversas com a diretoria do Corinthians para negociar o jogador com outros clubes.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes