Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra Cruzeiro, censura da CBF, confusão com Cassini e renovação de goleiro

Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra Cruzeiro, censura da CBF, confusão com Cassini e renovação de goleiro

Por Meu Timão

No treino deste sábado, Tite acertou os últimos detalhes antes do duelo contra o Cruzeiro

No treino deste sábado, Tite acertou os últimos detalhes antes do duelo contra o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

É hoje! Neste domingo, o Timão inicia sua trajetória na busca pelo hexacampeonato brasileiro contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena Pantanal. No último treino antes da partida, Tite e a comissão técnica confirmaram a equipe que começa o jogo, com mudanças no setor ofensivo.

Já a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu impor suas regras logo no primeiro jogo da competição nacional e cobriu placas que exibiam o nome do patrocinador do estádio do Palmeiras. Entenda também a confusão envolvendo o jovem Matheus Cassini, cria das categorias de base do Timão.

Confira tudo o que rolou neste sábado no Timão

Confiante: 'Dá para reverter', garante Tite após derrota para o Guaraní (PAR) por 2 a 0 na última quarta-feira; Confira tudo o que rolou na coletiva do treinador.

Desconto: O Corinthians já perdeu mais de R$ 1 milhão de reais na Copa Libertadores da América com valor destinado à Conmebol por regulamento. E o mesmo acontece no Estadual, com a Federação Paulista de Futebol.

Toma lá, da cá: O ex-diretor de futebol Ronaldo Ximenes divulgou uma carta oficial rebatendo as declarações de Andrés Sanchez por seu período no clube. Leia na íntegra.

Na espera: Esperando o julgamento do atacante Emerson Sheik, expulso no último clássico contra o São Paulo, a Conmebol respondeu à direção corinthiana. Confira.

Definido!: Com presença da diretoria completa no CT nesta manhã, o técnico Tite realizou o último treino antes do Cruzeiro e definiu a equipe titular do Corinthians deste domingo.

Novidades: Tite relacionou 18 jogadores para viajar a Cuiabá nesse sábado. As novidades são os jovens da base, com destaque para o meia Matheus Pereira.

Confusão: Um erro de divulgação na lista de inscritos do Campeonato Brasileiro causou confusão neste sábado. O meia Matheus Cassini não foi inscrito na competição. Entenda.

Boa notícia!: O goleiro Matheus Vidotto renovou o seu contrato por mais três anos. O novo vínculo será válido até dezembro de 2018. A informação foi divulgada por ele mesmo em sua conta pessoal do Instagram.

Casa cheia!: O Corinthians encerrou a venda online de ingressos para a partida contra o Guaraní (PAR), pela Libertadores. E uma boa notícia: todos os ingressos disponíveis para o confronto foram vendidos.

De novo!: Não é de hoje que o famoso empresário Fernando Garcia vem falando que vai tirar o meia Petros do Corinthians. Neste sábado, ele voltou a falar sobre uma possível transferência do jogador para o Flamengo.

Censura: A CBF provocou a ira de torcedores do Palmeiras na tarde deste sábado. Momentos antes da estreia do rival corinthiano no Campeonato Brasileiro, a entidade mandou tampar o nome 'Allianz' das placas do estádio palmeirense.

Marcados na história!: Relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro Paulo André e o atacante Willian, que já passaram pelo clube alvinegro, podem reencontrar o Timão neste domingo.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes