Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra Cruzeiro, censura da CBF, confusão com Cassini e renovação de goleiro

Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra Cruzeiro, censura da CBF, confusão com Cassini e renovação de goleiro

Por Meu Timão

No treino deste sábado, Tite acertou os últimos detalhes antes do duelo contra o Cruzeiro

No treino deste sábado, Tite acertou os últimos detalhes antes do duelo contra o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

É hoje! Neste domingo, o Timão inicia sua trajetória na busca pelo hexacampeonato brasileiro contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena Pantanal. No último treino antes da partida, Tite e a comissão técnica confirmaram a equipe que começa o jogo, com mudanças no setor ofensivo.

Já a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu impor suas regras logo no primeiro jogo da competição nacional e cobriu placas que exibiam o nome do patrocinador do estádio do Palmeiras. Entenda também a confusão envolvendo o jovem Matheus Cassini, cria das categorias de base do Timão.

Confira tudo o que rolou neste sábado no Timão

Confiante: 'Dá para reverter', garante Tite após derrota para o Guaraní (PAR) por 2 a 0 na última quarta-feira; Confira tudo o que rolou na coletiva do treinador.

Desconto: O Corinthians já perdeu mais de R$ 1 milhão de reais na Copa Libertadores da América com valor destinado à Conmebol por regulamento. E o mesmo acontece no Estadual, com a Federação Paulista de Futebol.

Toma lá, da cá: O ex-diretor de futebol Ronaldo Ximenes divulgou uma carta oficial rebatendo as declarações de Andrés Sanchez por seu período no clube. Leia na íntegra.

Na espera: Esperando o julgamento do atacante Emerson Sheik, expulso no último clássico contra o São Paulo, a Conmebol respondeu à direção corinthiana. Confira.

Definido!: Com presença da diretoria completa no CT nesta manhã, o técnico Tite realizou o último treino antes do Cruzeiro e definiu a equipe titular do Corinthians deste domingo.

Novidades: Tite relacionou 18 jogadores para viajar a Cuiabá nesse sábado. As novidades são os jovens da base, com destaque para o meia Matheus Pereira.

Confusão: Um erro de divulgação na lista de inscritos do Campeonato Brasileiro causou confusão neste sábado. O meia Matheus Cassini não foi inscrito na competição. Entenda.

Boa notícia!: O goleiro Matheus Vidotto renovou o seu contrato por mais três anos. O novo vínculo será válido até dezembro de 2018. A informação foi divulgada por ele mesmo em sua conta pessoal do Instagram.

Casa cheia!: O Corinthians encerrou a venda online de ingressos para a partida contra o Guaraní (PAR), pela Libertadores. E uma boa notícia: todos os ingressos disponíveis para o confronto foram vendidos.

De novo!: Não é de hoje que o famoso empresário Fernando Garcia vem falando que vai tirar o meia Petros do Corinthians. Neste sábado, ele voltou a falar sobre uma possível transferência do jogador para o Flamengo.

Censura: A CBF provocou a ira de torcedores do Palmeiras na tarde deste sábado. Momentos antes da estreia do rival corinthiano no Campeonato Brasileiro, a entidade mandou tampar o nome 'Allianz' das placas do estádio palmeirense.

Marcados na história!: Relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro Paulo André e o atacante Willian, que já passaram pelo clube alvinegro, podem reencontrar o Timão neste domingo.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes