Rapidinhas do Corinthians: Vitória na estreia do Brasileiro, gol de Romero e elogios de Tite

6.3 mil visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Romero marcou o gol da vitória do Corinthians neste domingo

Romero marcou o gol da vitória do Corinthians neste domingo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Neste domingo, o Corinthians estreou vitorioso no Campeonato Brasileiro. Com apenas os considerados reservas em campo e somente o goleiro Cássio de titular, o Timão bateu o Cruzeiro na Arena Pantanal, por 1 a 0. Enquanto isso, os jogadores que não viajaram para Cuiabá, treinaram durante algumas horas nesta manhã.

Na partida, o destaque ficou por conta do atacante paraguaio Ángel Romero, que foi o responsável pelo gol da vitória, após tanto tempo sem marcar.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão

Fiel Torcedor: Entre os quatro grandes clubes do estado de São Paulo, o programa de sócios do Corinthians é o que se destaca na questão de acessibilidade. Confira os valores e as comparações.

Dia das mães: Mesmo com parte do elenco alvinegro em Cuiabá, alguns jogadores do Timão não deixaram de prestar homenagens às suas mães, demonstrando muito amor em suas redes sociais.

Camisa 31: Provando que ainda acompanha o Timão, o ex-atacante do Corinthians, Dentinho, elogiou Vagner Love, que no Campeonato Brasileiro atuará com a camisa que também já vestiu.

Cornetou: Depois de comparar o Corinthians ao time da Democracia, o ex-jogador e hoje comentarista Walter Casagrande, causou revolta em alguns torcedores ao criticar a fase atual do ex-time.

Ganhamos!: A estreia do Campeonato Brasileiro em pleno domingo de dia das mães foi boa para o Timão que, mesmo com reservas em campo, garantiu a vitória e os três pontos. Confira tudo sobre a partida.

O primeiro: Aproveitando a chance dada pelo técnico Tite, o atacante Ángel Romero entrou em campo contra o Cruzeiro e foi responsável pelo primeiro gol do Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano.

Trending Topics: Depois de marcar o gol da vitória neste domingo, o paraguaio Ángel Romero virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja alguns tweets sobre o atacante.

Elogiou: Após a vitória, o técnico Tite elogiou a persistência do atacante responsável pelo gol. Confira o que mais o treinador falou sobre Romero.

Estreou: Após a parceria fechada com o Corinthians, o Bragantino fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado. Com apenas três dos seis nomes anunciados na parceria em campo, o time do interior não conseguiu vencer. Confira mais detalhes da partida.

Veja Mais:

  • Emerson Luis chega ao Corinthians para integrar a equipe comandada por Diego Siston, técnico que já trabalhou em seu período no Vasco

    Corinthians contrata meia-atacante Emerson Urso para o Sub-20

    ver detalhes
  • Adriana falou sobre as saídas do elenco do Corinthians

    Adriana comenta reformulação do Corinthians após saídas e não esconde possíveis novas baixas

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou Libertadores Feminina em 2017 e 2019; equipe busca o tricampeonato do torneio

    Corinthians conhece tabela da Libertadores Feminina 2021; veja detalhes

    ver detalhes
  • PM considera retorno do uso das bandeiras com mastros em jogos oficiais; material já foi usado em treinos abertos na Neo Química Arena

    PM confirma chance de retorno de bandeiras e mastros nos estádios após reunião com organizadas

    ver detalhes
  • Elenco comemorando vitória sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena

    Chance do Corinthians de ir à Libertadores aumenta em quase 15% após Dérbi; veja números

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou nesta segunda

    Corinthians se reapresenta após vitória e inicia preparação para jogo com Red Bull Bragantino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x