Rapidinhas do Corinthians: Esboço contra Guaraní, Guerrero na Copa América, suspensão de Sheik e treino aberto na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Esboço contra Guaraní, Guerrero na Copa América, suspensão de Sheik e treino aberto na Arena

Por Meu Timão

Coroando bom momento, Guerrero está entre os 30 atletas do Peru pré-convocados para a Copa América

Coroando bom momento, Guerrero está entre os 30 atletas do Peru pré-convocados para a Copa América

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após a vitória com estreia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou suas atenções ao principal objetivo da temporada: a Copa Libertadores da América. Nesta segunda-feira, os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro treinaram normalmente sob o comando do técnico Tite.

Além disso, veja a decisão da Conmebol, que julgou os atacantes Emerson Sheik e Stiven Mendoza por suas expulsões no último clássico contra o São Paulo. Saiba também a solução encontrada pela diretoria alvinegra para renovar o contrato do peruano Paolo Guerrero, que foi pré-convocado para a Copa América, e o treino aberto à torcida na Arena Corinthians.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

Fiel Torcedor: O Corinthians se destaca entre os quatro grandes paulistas como o programa de fidelização com valores mais acessíveis aos seus torcedores, com planos a partir de R$ 108 ao ano.

Prejuízo: Mesmo cobrando os ingressos mais caros da primeira rodada do Brasileirão, a empresa que comprou o jogo entre Cruzeiro e Corinthians teve prejuízo.

Apoio da Fiel: De acordo com o diretor de futebol Sérgio Janikian, o Timão já sabe onde encontrar dinheiro para renovar o contrato do atacante Paolo Guerrero.

Destaque: O site oficial da FIFA destacou a vitória corinthiana por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2015. Confira.

Lamentável: A Conmebol julgou o atacante Emerson Sheik, nesta segunda-feira, por sua expulsão no último jogo da fase de grupos da Libertadores. Ao contrário de Mendoza, que não foi punido, Sheik está suspenso por mais dos jogos com o manto alvinegro.

Responsável: Edu Gaspar, ex-jogador e atual gerente de futebol do Timão, comentou sobre o cenário do futebol no Brasil e negou possíveis interferências 'políticas' dentro do clube.

Ligado: Às vésperas de decisão pela Copa Libertadores da América, Vagner Love reconheceu que ficou surpreso com o Guaraní e quer Timão concentrado para avançar na competição.

É quarta-feira!: Tite já começou a esboçar a equipe titular que encara o Guaraní (PAR) nesta quarta-feira. E tem novidade no setor ofensivo. Veja o vídeo da atividade.

Treino aberto!: Para incentivar os jogadores do Corinthians, o clube vai abrir o treino desta terça-feira na Arena para os torcedores. A entrada será uma peça de agasalho.

Reconhecimento: Durante coletiva, Tite disse que não descartou a possibilidade de Malcom atuar na equipe titular nesta quarta e elogiou a atuação do jovem na vitória sobre o Cruzeiro.

Que feio, Garcia!: O meia Petros desmentiu as declarações dadas por Fernando Garcia, seu empresário, sobre um possível desejo de trocar o Corinthians pelo Flamengo.

Consciente: O técnico Tite assumiu que falhou nas alterações feitas durante o jogo e revelou uma bronca coletiva no vestiário após o jogo contra o Guaraní.

Mais um 'reforço': O Corinthians deve ter um superintendente de marketing para ser o braço direito de Marcelos Passos, atual diretor do departamento. Veja quem é o escolhido.

Por Marco Bello: 'Crise financeira europeia pode segurar Guerrero no Timão'. Entenda.

Desfalque!: Artilheiro do Corinthians nesta temporada, o atacante Paolo Guerrero foi pré-convocado para disputar a Copa América 2015 pela seleção peruana.

Pré-inscrito: Gil está na lista de suplentes do técnico Dunga para também disputar a Copa América.

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes