Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra o Guaraní, treino com torcida na Arena e provocação de paraguaios

Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra o Guaraní, treino com torcida na Arena e provocação de paraguaios

Por Meu Timão

Caldeirão!: Sete mil torcedores apoiaram o Alvinegro no último treino antes do duelo desta quarta-feira

Caldeirão!: Sete mil torcedores apoiaram o Alvinegro no último treino antes do duelo desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

É hoje! Às 22h, o Timão entra em campo para buscar a classificação para as quartas de final da Taça Libertadores da América. Com novidade no setor ofensivo, o técnico Tite definiu, nesta terça-feira, a equipe titular que começa o duelo e os relacionados para a partida. Durante a atividade, os jogadores foram apoiados pela a fiel torcida alvinegra, que compareceu em peso na Arena Corinthians.

Depois da última vitória no Defensores del Chaco, os atletas do Guaraní (PAR) não parecem estar muito preocupados com a força do Corinthians dentro de sua casa. Durante entrevistas à mídia paraguaia, os confiantes rivais sul-americanos afirmaram que irão calar o estádio alvinegro.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Alerta ligado!: Com uma atuação polêmica do árbitro Víctor Robles, o Guaraní venceu seu quarto jogo seguido no campeonato paraguaio.

'Professor influente': O marketing do Corinthians aproveitou um evento sobre negócios, gestão e marketing do futebol para 'vender' sua marca a empresários com a ajuda do técnico Tite.

Seguro: Vagner Love tem recebido muitos pedidos de torcedores do Flamengos para que ele retorne ao clube carioca. Veja o que ele disse sobre a possibilidade.

Dilema: Se a partida contra o Guaraní for decidida nos pênaltis, o torcedor alvinegro viverá um dilema: quem for até a Arena Corinthians pode não ter como voltar para a casa de transporte público. Entenda!

Mando vendido: O Fluminense, mandante da terceira rodada do Brasileirão contra o Corinthians, ainda não sabe onde a partida será realizada. O jogo pode ser levado para Brasília.

Privilégio?: A CBF decidiu que, nos testes que serão feitos durante o Campeonato Brasileiro, Timão e Flamengo não jogarão nas manhãs de domingo.

Mais um: Depois do lateral-esquerdo Arana e do meia Giovanni, o Atlético Paranaense acertou a contratação do meia Gabriel Almeida, de 18 anos, ex-jogador do Corinthians.

Malcom neles!: Antes mesmo do início do treino, na Arena Corinthians, o técnico Tite já confirmou quem fará dupla com Paolo Guerrero no ataque alvinegro.

Show da torcida: Cerca de sete mil torcedores compareceram à Arena Corinthians nesta terça-feira e apoiaram o time no último treino antes do confronto com o adversário do Paraguai.

Time focado: O presidente Roberto de Andrade marcou presença no treino do Timão. Após a atividade, o mandatário conversou com a imprensa e falou sobre a situação atual dos atrasos de pagamentos dos jogadores.

Nem no banco: Tite cortou o atacante Vagner Love dos relacionados para a decisão desta quarta-feira. A lista, que contém 18 nomes, tem novidades.

Na raça!: Antes da partida decisiva, Fábio Santos não descartou uma classificação no 'sofrimento': 'É a cara do Corinthians'.

Vale tentar: A diretoria já está trabalhando para tentar reverter a suspensão aplicada pela Conmebol ao atacante Emerson Sheik, na última segunda-feira.

Atrasados: Por um problema no avião fretado para a viagem ao Brasil, os jogadores do Guaraní não fizeram o reconhecimento do gramado da Arena Corinthians. Um treino estava agendado para às 19h30, mas não aconteceu.

Grande demais!: Mesmo sem um número oficial, o público presente desta tarde na Arena foi maior do que os números totais de duas partidas de Santos e São Paulo, durante o Paulistão. Confira!

Veja Mais:

  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes
  • Sanchez é investigado na operação Lava-Jato

    Odebrecht diz ter pago caixa dois milionário a Andrés Sanchez, segundo jornal

    ver detalhes
  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto não relatou seu erro na súmula

    Súmula confirma lambança, mas pode prejudicar ainda mais o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes