Representante da Camisa 12 se diz 'indignado' e pede fim de 'corpo mole' no Timão

Representante da Camisa 12 se diz 'indignado' e pede fim de 'corpo mole' no Timão

Um pequeno grupo de cerca de dez torcedores foram na porta do CT Joaquim Grava protestar. Com notas falsas de dinheiro e faixas, o grupo ficou durante todo o treino gritando contra os jogadores.

Antes, porém, a reportagem do Meu Timão conversou com Marco Capão, líder do grupo e torcedor da Camisa 12. Segundo Capão, o protesto é contra o atual momento do time, que, independente de salários atrasados, não deveria ter sido eliminado das duas competições que disputou no início deste ano.

"A gente acredita que no Corinthians não deveria haver isso daí. Todo mundo tem o direito de receber, porém, quando a gente está no meio de um campeonato super importante para nós e para a massa alvinegra em geral, a gente vai vir aqui e vai cobrar como sempre, principalmente quando esses caras estiverem fazendo corpo mole, como estão fazendo agora", disse.

"Estamos trazendo aqui o sentimento do Neco, lá trás, que sempre cobrava o Corinthians, desde 1930, 1920. Estamos aqui pelo sentimentalismo corinthiano", completou.

Capão garantiu que o protesto não tinha foco em apenas um jogador, era para o grupo todo, mas não deixou de ressaltar que existem atletas que fazem "corpo mole" no elenco atual do Timão.

"Para nós todos estão errado, os jogadores tem que jogar bola, depois eles cobram a diretoria. Nosso protesto está estendido a todos os jogadores, sem exceção. Principalmente os que estão fazendo corpo mole, que vão saber o que a gente tá falando aqui", disse

"Nós estamos muito infelizes. E não é só nós, o Camisa 12, os 27 mil associados. São 32 a 35 milhões de corinthianos que estão indignados com o que está acontecendo aqui", completou.

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes