Rapidinhas do Corinthians: Aniversário da Arena, 'recado' de Andrés, Pato na Itália e Cássio no DM

29 mil visualizações 35 comentários

Por Meu Timão

Com a presença do meia-atacante Cassini, os atletas do Timão treinaram normalmente no CT do Parque Ecológico

Com a presença do meia-atacante Cassini, os atletas do Timão treinaram normalmente no CT do Parque Ecológico

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treinamento após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Araraquara. Sob o comando do técnico Tite, o elenco já iniciou a preparação para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo, o Timão encara o Fluminense no Estádio do Maracanã, às 16h.

Além disso, a Arena Corinthians comemorou seu primeiro ano de existência. E o Meu Timão traz tudo para você sobre a casa alvinegra, sede da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016. Além disso, saiba qual clube da Itália tem interesse no futebol de Alexandre Pato, emprestado ao rival São Paulo.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

#1anodeArena: Em homenagem a esse dia tão especial na vida do torcedor corinthiano, nós selecionamos 40 fotos da Arena para ficar ainda mais na memória alvinegra.

'Convocação': O Timão iniciou uma reformulação do Fiel Torcedor. Para divulgar as novidades e incentivar o torcedor a se tornar sócio, o clube tem usado personalidades corinthianas em seus vídeos promocionais.

#1anodeArena: Depois de 103 anos, no dia 18 de maio de 2014, o torcedor do Corinthians finalmente conheceu o seu tão sonhado estádio. Um ano depois, a Arena já é sinônimo de recordes de públicos e rendas, além de ostentar apenas duas derrotas no período.

'Recado indigesto': O ex-presidente Andrés Sanchez, sempre muito sincero e dono de opiniões polêmicas, defendeu os protestos realizados por parte da torcida do Timão e mandou uma mensagem aos 'insatisfeitos'.

#1anodeArena: O atacante Paolo Guerrero é o dono da artilharia da Arena Corinthians, com 15 gols; Confira a lista dos jogadores que já balançaram as redes do estádio de Itaquera.

'Faz falta': Após um ano distante, o locutor do Estádio do Pacaembu, Edson Sorriso, confessa sentir saudade do Timão. E ainda prometeu visitar a nova casa corinthiana.

Segundona: Ex-jogador do Alvinegro entrará em campo pela quarta divisão do Campeonato Paulista pelo clube onde atua como dirigente. Entenda a história.

Roberto Piccelli: Notícia sobre Cassini expõe imediatismo crônico na gestão do futebol do Corinthians.

'Oportunismo': O Timão viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores alvinegros que quiserem acompanhar a partida, no Maracanã, vão pagar mais caro.

Preparação: Os jogadores do Corinthians descansaram nesse domingo. Depois da vitória em Araraquara, o time retornou a São Paulo e só se reapresentou no CT Joaquim Grava nessa tarde, com o retorno do zagueiro Felipe.

Boa notícia!: Segundo informações, Pato estaria em lista de contratações de um clube italiano. O presidente do Sampdoria já deixou claro que tem total intenção de contar com o atacante na próxima temporada do Calcio.

Veja o lance: No meio da atividade de dois toques realizada no CT, o goleiro Cássio se machucou em uma dividida com o atacante Emerson Sheik e virou dúvida para o próximo compromisso do Timão.

'Quer a titularidade': Com experiência em outros clubes e grandes títulos na carreira, Edu Dracena disse que veio ao Corinthians para ganhar títulos e, para isso, precisa jogar.

Veja Mais:

  • Positivo retorna ao Corinthians para sequência da temporada

    Corinthians anuncia retorno de patrocinador para parte traseira da camisa

    ver detalhes
  • Dupla falou sobre a final desta quarta-feira, na Arena Corinthians

    Gabriel vibra com nova final e Ramiro compara Dérbi com clássico gaúcho: 'Gosto especial'

    ver detalhes
  • É a segunda passagem de Yasmim pelo Corinthians

    Corinthians anuncia contratação da lateral Yasmim para equipe feminina

    ver detalhes
  • Lucas Piton gera enorme expectativa mesmo estando na reserva de Carlos

    Jornal espanhol coloca lateral do Corinthians na lista de maiores promessas do Brasil

    ver detalhes
  • Danilo Avelar fará seu jogo 50 na Arena Corinthians nesta quarta-feira, pela primeira decisão do Paulistão 2020; defensor já fez 5 gols em Itaquera

    Danilo Avelar completará seu 50º jogo na Arena Corinthians; veja os números do defensor em Itaquera

    ver detalhes
  • Éderson, que marcou três gols nos últimos quatro jogos, tem vínculo com o Corinthians até 31 de janeiro de 2025; contrato mais longo do clube

    Éderson tem o vínculo mais longo entre os 85 jogadores sob contrato com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: