Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de meia, renovação de zagueiro, 'não' de atacantes e torneio nos EUA

27 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em meio à incerteza de sua permanência no Timão, Sheik treinou normalmente no CT do Parque Ecológico

Em meio à incerteza de sua permanência no Timão, Sheik treinou normalmente no CT do Parque Ecológico

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians realizou mais um treino de olho no confronto do próximo domingo contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo no CT Joaquim Grava. Após a atividade, Ralf e Mendoza concederam entrevista coletiva à imprensa.

Além disso, o meia Rodriguinho, que cumpre empréstimo nos Emirados Árabes, pode retornar ao Alvinegro. Leia também a informação do repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, sobre o "não" de Sheik e Guerrero às propostas de renovação da diretoria.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

'Louco' na Croácia!: Com a abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, muitos turistas puderam conhecer um pouco mais da história centenária do Timão. Foi assim que Željko Pavletić, da Croácia, decidiu abrir um bar temático do Corinthians em seu país.

Reserva: Revelado pelo Corinthians, o goleiro Rubinho, hoje na Juventus (ITA) ao lado de Carlitos Tevez, pode conquistar o quinto título pela equipe italiana sem ao menos entrar em campo na temporada.

Reforços?: O Botafogo, em busca de reforços para a disputa da Série B do Brasileirão, analisa os possíveis atletas que podem sair do Corinthians e que sejam economicamente viáveis.

Exigentes - Por Marco Bello: Emerson e Guerrero recusam propostas da diretoria para permanecerem no Timão.

Sem chances: Enquanto o Corinthians segue em busca de dinheiro para tentar renovar o contrato de Paolo Guerrero, seus agentes são procurados por outros times, como o Flamengo.

Excursão: O Timão pretende repetir, em janeiro de 2016, o feito do início desta temporada, quando participou da Florida Cup, nos Estados Unidos, durante sua pré-temporada.

Compromisso: Danilo Fernandes, ex-goleiro do Corinthians e atualmente no Sport, terá a chance de substituir Magrão, lesionado no ombro, por 45 dias e estreará ainda nesta semana.

Que gafe!: A empresa dona do 99Taxis divulgou um comunicado confirmando o patrocínio ao Corinthians, porém errou o nome do clube e o próximo adversário do Alvinegro no Brasileirão.

Bom exemplo: O goleiro Cássio, ao lado de parte do elenco, postou em sua conta oficial no Instagram uma imagem da visita feita à instituição Casa de David.

Reintegração: Os cortes nas receitas não permitem novas contratações e, por isso, é possível que o Corinthians receba novamente o meia Rodriguinho, atualmente emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Perto do fim: O atacante Emerson Sheik não deve fazer mais parte dos planos do Timão. Apesar de seus agentes negarem que já tenham sido comunicados da decisão do clube, até o técnico Tite concordou com a não renovação do jogador.

Novo contrato: O Corinthians acertou um novo contrato com o zagueiro Felipe. O jogador prorrogou seu vínculo com o clube até dezembro de 2019 e ainda garantiu um aumento de 50% em seu salário.

Com desfalques: Depois de realizar apenas um treino físico nesta terça, o técnico Tite optou por uma atividade técnica dividindo os atletas por setores; Quatro atletas não participaram do treino e permaneceram no DM.

Ídolo: O volante Ralf, titular desde 2010, garante que a diretoria não está medindo esforços para concluir a renovação de todas as peças, mas assume certa 'chateação' por não ter sido procurado ainda para uma conversa.

Economia: O Timão confirmou o empréstimo do lateral-esquerdo Guilherme Arana para o Atlético-PR. A boa notícia é que, além de não perder o jogador, que tem contrato até 2019, o clube vai economizar com a transação.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: