Rapidinhas do Corinthians: Retorno de meia, renovação de zagueiro, 'não' de atacantes e torneio nos EUA

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de meia, renovação de zagueiro, 'não' de atacantes e torneio nos EUA

Por Meu Timão

Em meio à incerteza de sua permanência no Timão, Sheik treinou normalmente no CT do Parque Ecológico

Em meio à incerteza de sua permanência no Timão, Sheik treinou normalmente no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians realizou mais um treino de olho no confronto do próximo domingo contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo no CT Joaquim Grava. Após a atividade, Ralf e Mendoza concederam entrevista coletiva à imprensa.

Além disso, o meia Rodriguinho, que cumpre empréstimo nos Emirados Árabes, pode retornar ao Alvinegro. Leia também a informação do repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, sobre o "não" de Sheik e Guerrero às propostas de renovação da diretoria.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

'Louco' na Croácia!: Com a abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, muitos turistas puderam conhecer um pouco mais da história centenária do Timão. Foi assim que Željko Pavletić, da Croácia, decidiu abrir um bar temático do Corinthians em seu país.

Reserva: Revelado pelo Corinthians, o goleiro Rubinho, hoje na Juventus (ITA) ao lado de Carlitos Tevez, pode conquistar o quinto título pela equipe italiana sem ao menos entrar em campo na temporada.

Reforços?: O Botafogo, em busca de reforços para a disputa da Série B do Brasileirão, analisa os possíveis atletas que podem sair do Corinthians e que sejam economicamente viáveis.

Exigentes - Por Marco Bello: Emerson e Guerrero recusam propostas da diretoria para permanecerem no Timão.

Sem chances: Enquanto o Corinthians segue em busca de dinheiro para tentar renovar o contrato de Paolo Guerrero, seus agentes são procurados por outros times, como o Flamengo.

Excursão: O Timão pretende repetir, em janeiro de 2016, o feito do início desta temporada, quando participou da Florida Cup, nos Estados Unidos, durante sua pré-temporada.

Compromisso: Danilo Fernandes, ex-goleiro do Corinthians e atualmente no Sport, terá a chance de substituir Magrão, lesionado no ombro, por 45 dias e estreará ainda nesta semana.

Que gafe!: A empresa dona do 99Taxis divulgou um comunicado confirmando o patrocínio ao Corinthians, porém errou o nome do clube e o próximo adversário do Alvinegro no Brasileirão.

Bom exemplo: O goleiro Cássio, ao lado de parte do elenco, postou em sua conta oficial no Instagram uma imagem da visita feita à instituição Casa de David.

Reintegração: Os cortes nas receitas não permitem novas contratações e, por isso, é possível que o Corinthians receba novamente o meia Rodriguinho, atualmente emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Perto do fim: O atacante Emerson Sheik não deve fazer mais parte dos planos do Timão. Apesar de seus agentes negarem que já tenham sido comunicados da decisão do clube, até o técnico Tite concordou com a não renovação do jogador.

Novo contrato: O Corinthians acertou um novo contrato com o zagueiro Felipe. O jogador prorrogou seu vínculo com o clube até dezembro de 2019 e ainda garantiu um aumento de 50% em seu salário.

Com desfalques: Depois de realizar apenas um treino físico nesta terça, o técnico Tite optou por uma atividade técnica dividindo os atletas por setores; Quatro atletas não participaram do treino e permaneceram no DM.

Ídolo: O volante Ralf, titular desde 2010, garante que a diretoria não está medindo esforços para concluir a renovação de todas as peças, mas assume certa 'chateação' por não ter sido procurado ainda para uma conversa.

Economia: O Timão confirmou o empréstimo do lateral-esquerdo Guilherme Arana para o Atlético-PR. A boa notícia é que, além de não perder o jogador, que tem contrato até 2019, o clube vai economizar com a transação.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes