Rapidinhas do Corinthians: 'fico' de Cassini, ingressos para o clássico, críticas a Tite e novo uniforme

Rapidinhas do Corinthians: 'fico' de Cassini, ingressos para o clássico, críticas a Tite e novo uniforme

Por Meu Timão

Tite bateu um papo com os jogadores antes do treino desta quinta-feira

Tite bateu um papo com os jogadores antes do treino desta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta quinta-feira, o noticiário foi movimentado no Corinthians. O meia Matheus Cassini deve permanecer no time do Parque São Jorge, segundo um colunista. O técnico Tite e o gerente Edu Gaspar foram criticados por causa da história de Cassini. A diretoria deu uma bronca para que eles aproveitem melhor os jogadores da base alvinegra.

A torcida fez bonito e já esgostou três setores da Arena para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, dia 31. Antes disso, o Corinthians estreia, nesse domingo agora, contra o Fluminense, a camisa com o nome do novo patrocinador: a 99Taxis estará no ombro dos jogadores.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Ele fica: Depois da grande repercussão negativa, o Corinthians negou a proposta do Palermo pela compra do meia Matheus Cassini. O clube teria recusado uma oferta de cerca de R$ 5 milhões de reais pelo jogador, segundo colunista.

Faz falta: Em quarta-feira sem o Corinthians, a audiência da partida entre Sport e Santos marcou metade do que foi alcançado na última partida do Timão pela Copa Libertadores da América.

Em casa: O meia Danilo falou sobre a sua vontade de renovar com o Corinthians e descartou a possibilidade de uma aposentadoria no final do ano. O jogador tem contrato com o Timão até dezembro.

Sempre presente: Mesmo com o Corinthians passando por uma crise financeira, sendo eliminado de duas competições no início da temporada, a Fiel não decepciona. Em apenas 24 horas, a torcida esgotou três setores da Arena Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, no dia 31.

Mais três anos: O Corinthians confirmou oficialmente a renovação do contrato do zagueiro Felipe até dezembro de 2018. Nesta quinta-feira, logo após o treinamento, o clube soltou uma nota no site oficial.

Confirmado: O Corinthians confirmou o novo patrocinador: a 99Taxis, empresa de aplicativos para chamadas de táxi, assinou com o clube até o final deste ano. Nesta quinta-feira, o Timão divulgou uma imagem da camisa do time já com o novo patrocinador, na omoplata (ombro) do uniforme.

Boa sorte: O Clube Atlético Taboão da Serra, CATS, anunciou uma nova contratação: Dinei, ex-Timão, foi admitido para ser auxiliar técnico do time do interior paulista.

Destaques: O Corinthians tem dois atletas na lista de convocados da Seleção Brasileira de Sub-17 para a disputa do Torneio Suwon Cup. O zagueiro Léo Santos e o meia Renan se juntam aos outros 21 atletas que viajam para a Coreia do Sul no início de junho.

Críticas: Após a repercussão negativa da venda de Matheus Cassini, a diretoria do Corinthians cobrou o técnico Tite e o gerente de futebol Edu Gaspar para quem aproveitem melhor os jogadores da base alvinegra.

Desafio: Marcelo Passos, diretor de marketing do Corinthians, falou sobre as mudanças no setor, metas e dificuldades desde que assumiu o cargo.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes