Rapidinhas do Corinthians: Decisão sobre Guerrero, definição de titulares, Cassini entre relacionados e respostas de Andrés

Rapidinhas do Corinthians: Decisão sobre Guerrero, definição de titulares, Cassini entre relacionados e respostas de Andrés

Por Meu Timão

Gil e Dracena formarão a dupla de zaga contra o Fluminense; Petros entra no lugar de Elias, que inicia entre os reservas

Gil e Dracena formarão a dupla de zaga contra o Fluminense; Petros entra no lugar de Elias, que inicia entre os reservas

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, nesta manhã, o último treino antes do duelo deste domingo contra o Fluminense, às 16h, no estádio do Maracanã. Mas o assunto que ocupou as discussões entre torcedores do Timão foi a decisão oficial sobre a permanência de Paolo Guerrero, herói da conquista do Mundial de Clubes, no Japão.

Entretanto, uma boa novidade: Matheus Cassini foi relacionado para o confronto no Rio de Janeiro e já viajou com a delegação corinthiana para o Rio de Janeiro. O nome do atleta apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele já pode estrear.

Confira tudo que rolou neste sábado no Timão

Na história!: A história de Emerson Sheik como atleta do Corinthians está chegando ao seu final. A diretoria confirmou que o atacante não permanecerá no clube após o término de seu contrato. Pensando nisso, o Meu Timão separou cinco gols inesquecíveis do camisa 11. Relembre as pinturas!

Substituição: Tite revela conversa com dupla de zaga para explicar mudança na titularidade da equipe; Sai Felipe, entra Edu Dracena.

Sem clima: Andrés Sanchez tem sido alvo de críticas e cobranças em suas redes sociais. Por meio de seu Twitter, o dirigente rebateu algumas publicações de torcedores e chegou a declarar que ficará "cada dia mais longe" do clube.

Pesado: O Corinthians inicia o pagamento da Arena em julho deste ano, com parcelas mensais de R$ 5 milhões. No entanto, em novembro do ano que vem, as parcelas mensais vão dobrar.

Decidido: Não existe mais a novela Paolo Guerrero com o Corinthians. O atacante não vai renovar seu contrato com o Timão e só permanece no time até a metade de julho, quando termina seu vínculo.

Piorou: A atual situação financeira do Alvinegro está cada dia mais complicada. Após anos desde a renúncia do ex-presidente Alberto Dualib, a dívida do clube dobrou.

Disputado: Se depender do empresário de Sheik, ele não ficará um dia sequer sem clube após o fim do seu vínculo com o Corinthians. Assim que o presidente Roberto de Andrade anunciou que não renovaria o contrato do atacante, seu telefone "não parou de tocar".

Escalado: Com as ausências de Fagner, gripado, e Elias, que ficou na academia, o técnico Tite definiu quem serão os 11 jogadores que iniciam o confronto contra o Fluminense.

Saiu a lista!: Tite também escolhei os atletas relacionados que viajam para o Rio de Janeiro. A novidade fica por conta de Matheus Cassini, que poderá estrear pela equipe profissional do Timão.

Outro?: Depois de tentar contratar Petros e Paolo Guerrero, o Flamengo está interessado em investir no retorno do volante Elias, que já foi campeão pelo time carioca em 2013.

Contagem regressiva: Até o término de seu contrato, Guerrero terá 11 jogos para entrar em campo pelo Corinthians. Mas o artilheiro pode ficar fora de mais da metade deles.

Destaque Nacional: A Globo já definiu sua programação deste fim de semana. Pela terceira rodada do Brasileirão, a emissora transmitirá o jogo entre Corinthians e Fluminense para 24 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Equívocos: Confira os motivos que levaram a queda de Sérgio Janikian, agora ex-diretor de futebol, no Corinthians.

Decepcionou!: O duelo entre Corinthians e Fluminense deve receber um público aquém do esperado. Apenas sete mil ingressos foram vendidos de forma antecipada até às 17h deste sábado

Ele fica!: O atual momento financeiro do Timão dava demonstrações de que o clube não faria esforços para manter Elias no elenco. Mas, após uma conversa com Tite, o jogador decidiu permanecer no Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes