Rapidinhas do Corinthians: Empate com o Fluminense, discussões após o jogo e explicações de Guerrero

Rapidinhas do Corinthians: Empate com o Fluminense, discussões após o jogo e explicações de Guerrero

Por Meu Timão

Guerrero perdeu a melhor chande do Timão no jogo

Guerrero perdeu a melhor chande do Timão no jogo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após uma semana de treinos movimentada, o Corinthians viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O empate sem gols não quebrou a invencibilidade do clube neste início de competição, mas tirou seus 100% de aproveitamento.

Todo o elenco recebeu folga nesta segunda-feira e só se reapresentará no CT Dr. Joaquim Grava na terça-feira, às 9h30.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão:

Que saudade!: Sem Emerson Sheik e Paolo Guerrero, agora, só sobram cinco jogadores que participaram de uma das conquistas mais importantes da história alvinegra, o Mundial de Clubes de 2012.

Mais um: O processo do ex-goleiro Júlio César contra o Corinthians teve os valores detalhados nessa semana e eles podem ultrapassar a casa de R$ 1 milhão.

Entenda a teoria: O Corinthians enfrenta muitos processos na Justiça por cobrança de direito de imagem. Mas o que são esses direitos e por que a grande quantidade de ações contra o Corinthians?

Reserva de luxo: Entre os 11 jogadores do Corinthians que começaram a partida contra o Fluminense, no Maracanã, um deles ainda não sabe o que é perder com o manto alvinegro: o zagueiro Edu Dracena.

Sem brilho: Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians apenas empatou com o Fluminense, garantindo um ponto na tabela. Confira tudo sobre a partida.

Canelada: De saída, atacante Paolo Guerrero falou sobre chance desperdiçada na partida contra o Fluminense e garantiu que não existe chance de assinar com outro clube de São Paulo.

Discussão: Assim que os jogadores de Corinthians e Fluminense deixaram o gramado do Maracanã em direção aos vestiários, uma confusão se instalou entre as duas equipes: Fred e Petros se estranharam e Gum e Sheik também.

Bom começo: Para o goleiro Cássio, o empate contra o Fluminense foi importante porque no Brasileiro é bom não perder pontos; o goleiro também já falou sobre o clássico contra o Palmeiras, próximo adversário do Timão.

E a palavra?: Guerrero costumava dizer que jamais jogaria em uma equipe brasileira que não fosse o Corinthians, mas hoje já recebe e estuda proposta de outros clubes que não sejam do estado de São Paulo.

Evitou ao máximo: Elias começou a partida deste domingo, contra o Fluminense, no banco de reservas e o técnico Tite teve que justificar a escolha à imprensa.

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes