Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Especulações da temporada, dívida com ex-centroavante, bandeirão no Dérbi e 'fico' de Elias

10 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sondado pelo Flamengo, Elias afirmou que permanecerá no Timão até o fim de seu contrato

Sondado pelo Flamengo, Elias afirmou que permanecerá no Timão até o fim de seu contrato

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após o empate em 0 a 0 com o Fluminense no Rio de Janeiro, os jogadores do Corinthians ganharam uma folga nesta manhã. A reapresentação da equipe acontece nesta terça-feira, já de olho no clássico contra o Palmeiras, próximo compromisso do Timão. Sem atividades no CT Joaquim Grava, outros assuntos foram pauta no noticiário alvinegro.

Saiba quem é o centroavante que jogou no Corinthians e que ignorou uma dívida milionária. Além disso, confira tudo sobre o vaivém do mercado alvinegro, quem pode chegar e quem deve sair até o fim desta temporada.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Saudades?: Atualmente disputando o Campeonato Italiano pelo Genoa, o ex-lateral e também jogador 'coringa' do técnico Tite, Edenílson recorda a época vivida no Corinthians.

Vai ter festa!: O Dérbi do próximo domingo pode ter uma surpresa para os torcedores. O famoso bandeirão do 'Time do Povo', que ficou conhecido no Pacaembu, foi aprovado pela diretoria do Timão e deve ser usado na partida.

Sem 'piti':O Corinthians é um dos cinco clubes da Série A do Brasileirão que não levaram cartões por reclamações contra a arbitragem. Com a nova regra, 35 cartões já foram aplicados em apenas três rodadas.

Especulações 2015 - Por Teleco: "Durante todo o ano, sobram especulações nas páginas esportivas, algumas reais, algumas inventadas, outras plantadas".

Sempre Fiel: No próximo domingo, mais de 500 torcedores terão sua própria cadeira na Arena pra o clássico contra o Palmeiras. Até esta manhã, quase uma semana antes do jogo, 522 cadeiras cativas já foram compradas.

Inacreditável: Quase toda semana, o Timão recebe novos processos ou é lembrado de ações judiciais de ex-jogadores. Na contramão disso, o centroavante Souza, que atuou no time entre 2009 e 2010, resolveu ignorar uma dívida milionária do clube. Entenda.

Confirmado: O técnico Ricardo Gareca divulgou, na manhã desta segunda-feira, a lista com os 23 nomes que irão defender a seleção do Peru durante a Copa América, no mês que vem: Paolo Guerrero, ainda do Corinthians, está nela.

'Daqui não saio!': Petros sempre foi conhecido por falar o que pensa. Após a empate com o Fluminense, ele comentou as especulações sobre sua saída e revelou que "outros jogadores podem parar no Flamengo".

'Fico no Corinthians': Elias confirmou que recebeu uma proposta do Flamengo, mas já avisou que vai permanecer no Corinthians e que a negociação está encerrada.

'Comprometidos': Tranquilo' quanto à renovação de seu contrato, Fábio Santos lamentou a saída de Emerson Sheik e Paolo Guerrero, que não terão seus vínculos prorrogados no Timão.

Desfalques: Para a sequência do Brasileirão, Tite pode ter até cinco desfalques no ataque alvinegro por conta de convocações, negociações e lesões.

Vou te desarmei!: Em apenas três jogos disputados, Petros já é o líder de desarmes do Campeonato Brasileiro de 2015, com 15 roubos de bola.

E agora?: A permanência do jovem Matheus Cassini no Corinthians segue indefinida. O Palermo (ITA) rejeitou a contraproposta do Timão pelo meia-atacante, cria das categorias de base do Parque São Jorge.

Fim do ciclo: Dado como certo no Flamengo, o atacante Palo Guerrero deve fazer seu último jogo com a camisa do Timão contra o Palmeiras.

'Bando de Loucos': A torcida alvinegra não cansa de surpreender. Em meio a problemas financeiros e até polêmicas extracampo, a Fiel esgotou cinco dos sete setores à disposição para o Dérbi do próximo domingo, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: