Rapidinhas do Corinthians: Reforço do River Plate, 'adeus' de Cassini, veto a Guerrero e Felipe na Itália

Rapidinhas do Corinthians: Reforço do River Plate, 'adeus' de Cassini, veto a Guerrero e Felipe na Itália

Por Meu Timão

Ao lado de Sheik, que não ficará no clube, Felipe participou do treino no CT; O zagueiro pode estar a caminho da Europa

Ao lado de Sheik, que não ficará no clube, Felipe participou do treino no CT; O zagueiro pode estar a caminho da Europa

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, na manhã desta terça-feira, o primeiro treinamento da semana. Com foco total no clássico contra o Palmeiras, o elenco foi a campo no CT Joaquim Grava sob o comando do técnico Tite. Mas não foi só a atividade dos jogadores do Timão que pautaram o noticiário do clube.

Saiba que é o atacante colombiano do River Plate (ARG) que pode reforçar o Corinthians para o restante da temporada. Além disso, fique por dentro dos detalhes da negociação do jovem Matheus Cassini, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, para o Palermo (ITA).

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Abre o olho, professor!: Tite já sabe que vai perder os seus dois atacantes titulares até o fim de julho. Por isso, o jovem atacante Gabriel Vasconcelos pode ter uma chance na equipe principal.

Merecimento: Responsável pelo departamento financeiro do Corinthians nos últimos oito anos, Raul Corrêa acredita que Emerson Sheik e Paolo Guerrero mereçam uma homenagem do clube nos próximos meses.

Sem novidades: Com o Timão como principal atração, a terceira rodada do Brasileirão foi um alívio para a Rede Globo. Depois de baixas audiências nas duas primeiras rodadas, o jogos exibidos no último domingo bateram recorde de público.

Artilheiro: Empresários ofereceram o centroavante colombiano Teófilo Gutiérrez, do River Plate (ARG), ao Corinthians. A chegada do jogador serviria para substituir Paolo Guerrero.

'De saída?': Segundo especulações de jornais italianos, o zagueiro Felipe estaria na mira do Napoli (ITA). Confira.

'Desperdício': Somente com três atletas - Willian, Everton Ribeiro e Marquinhos - o Corinthians deixou de arrecadar pouco mais de R$ 173 milhões. Entenda.

Olhem a base!: Bruno Henrique, volante suplente, acredita que o Alvinegro tem boas soluções para suprir as ausências de Guerrero e Sheik. E a solução está nos "garotos".

'Adeus': A cúpula corinthiana se reuniu nesta manhã para definir o futuro de Matheus Cassini. E a decisão não é boa para a torcida alvinegra: o meia foi vendido para o Palermo, da Itália.

'Fala muito!': O atacante Kevin, do Palmeiras, que fez sua primeira partida como titular no último final de semana, disse que não tem medo de enfrentar o Timão na Arena Corinthians.

Possível veto: A diretoria do Corinthians irá decidir nesta quarta se Paolo Guerrero entrará ou não em campo contra o Palmeiras, no próximo domingo. Entenda o por quê.

Reserva de respeito: Ex-Timão, goleiro da Juventus (ITA) pode se tornar campeão da UEFA Champions League. Saiba quem é.

Confirmado: A diretoria confirmou a venda do meia Matheus Cassini ao Palermo, da Itália, mas o diretor Eduardo Ferreira fez questão de explicar que o jogador "só deixou o clube por que quis".

Tabu!: O Timão encara um de seus maiores rivais de sua história no próximo domingo. O Palmeiras, que não vence o clube alvinegro há quase quatro anos pelo Campeonato Brasileiro.

Reciclagem: A exemplo de Tite, Mano Menezes está aproveitando o tempo que está sem trabalhar para estudar. O técnico viajou para Europa, onde fará o curso de técnicos da UEFA.

'Obrigado e tchau!': Em pesquisa realizada pelo Meu Timão, parte dos torcedores acreditam que Guerrero não deve entrar em campo contra o Palmeiras.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes