Rapidinhas do Corinthians: Opinião de torcedores sobre 'reforço', renovação de meia e dívida com Ralf

16 mil visualizações 30 comentários

Por Meu Timão

Timão deverá ter dupla de ataque 'gringa' no clássico contra o Palmeiras

Timão deverá ter dupla de ataque 'gringa' no clássico contra o Palmeiras

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Está chegando, torcedor corinthiano! No próximo domingo, o Timão entra em campo e encara o Palmeiras, um dos maiores rivais de sua história, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio à preparação da equipe, o técnico Tite já deu pistas do time titular do duelo.

Mas outros assuntos pautaram o noticiário alvinegro. O Meu Timão fez um levantamento da opinião da torcida sobre Téo Gutierrez, atacante colombiano que pode ser o novo reforço do Corinthians. Confira também o meia que renovou seu contrato até 2016 e, finalmente, o acerto da dívida do clube com o volante Ralf.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Matador!: Com a saída antecipada de Paolo Guerrero, o jogador ficou só a dois gols de se tornar o artilheiro do século no Corinthians; o Meu Timão preparou um vídeo com todos os gols do atacante.

Dureza: Tite está sem muitas opções para montar o ataque. Sem Paolo Guerrero e Emerson Sheik, o treinador só tem dois atacantes totalmente à disposição para o jogo.

Vale?: Os torcedores votaram e derão sua opinião sobre a especulação de um negócio com o atacante Teófilo Gutiérrez, do River Plate (ARG). Veja o resultado.

Ordem superior: A Justiça de São Paulo decretou que o Timão deverá pagar R$ 2,8 milhões ao volante Ralf, por dívida feita ainda em 2012. Entenda.

Saiu no BID!: O meio-campista Zé Paulo, que hoje está emprestado ao Bragantino, teve seu contrato com o Corinthians renovado até dezembro de 2016.

'Sonho caro': O diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovezan, participou de um evento ao vivo no Terra Esportes nesta quinta-feira e falou sobre a atual situação financeira do clube. Confira.

Outro lado: A OTB Sports, representante de Paolo Guerrero, criticou as declarações da diretoria do Timão, que "colocam única e exclusivamente na conta do jogador a responsabilidade pela decisão".

Mudanças: O técnico Tite testou opções para o Dérbi do próximo domingo. Romero, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro na estreia do Brasileirão, deve substituir Guerrero.

Acerto verbal: A atual situação financeira do Corinthians está longe da ideal. Além de Sheik e Guerrero, outro jogador deve acertar sua saída com o Timão.

Melhor assim!: Jadson voltou à normalidade. O meia, que havia pintado o cabelo de loiro na última segunda-feira, apareceu com o visual característico ao treinamento desta tarde no CT Dr. Joaquim Grava.

'Challenge Cup': Em crescimento, o Fort Lauderdale Strikers (EUA) anunciou um amistoso com o Boca Juniors (ARG). Entenda a relação entre o time americano e o Corinthians.

Debate: A Gaviões da Fiel, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, participou de uma audiência pública em Brasília que discute a atual gestão do futebol brasileiro.

Assuntos da semana: Edu Dracena foi o escolhido para conceder a coletiva desta quinta-feira no CT. Como já era esperado, ele teve que responder algumas perguntas sobre o fim da história de Guerrero com o Timão. Confira!

Reposição?: O Corinthians inciou uma verdadeira 'varredura' no mercado nacional em busca de reforços que possuam uma boa relação custo-benefício. Um dos possíveis nomes que podem chegar ao Parque são Jorge é o de Mayko Oliveira, ex-zagueiro do Jundiaí.

Casa cheia!: Ao menos 26 mil torcedores estarão presentes na Arena Corinthians para o Dérbi do próximo domingo. Ainda há ingressos à venda!

Veja Mais:

  • Jonathas chegou ao Corinthians em junho de 2018, emprestado pelo Hannover-ALE; jogador deixou o clube com apenas nove jogos e um gol

    Dívida do Corinthians por Jonathas aumenta mais de 90%; Justiça determina bloqueio

    ver detalhes
  • Róger Guedes e Willian em penúltimo treino do Corinthians antes do Dérbi

    Corinthians faz treino tático em penúltima atividade antes do Dérbi; dirigentes observam trabalho

    ver detalhes
  • Hugo Borges não seguirá no Corinthians

    Corinthians decide não renovar contrato de Hugo Borges, destaque do Sub-23

    ver detalhes
  • Danilo comanda o Corinthians na disputa do Brasileiro de Aspirantes 2021

    Corinthians enfrenta o Ceará pelo Brasileiro de Aspirantes; combinação de resultados pode dar vaga

    ver detalhes
  • Com assistências em dois jogos consecutivos, Fábio Santos atinge marca importante em sua segunda...

    Corinthians renova contrato de Fábio Santos

    ver detalhes
  • Corinthians fez acordo com a CET e pagará dívida milionária em 150 meses

    Justiça: Corinthians faz acordo com a CET e pagará dívida milionária em 150 meses

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x