Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Opinião de torcedores sobre 'reforço', renovação de meia e dívida com Ralf

16 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão deverá ter dupla de ataque gringa no clássico contra o Palmeiras

Timão deverá ter dupla de ataque 'gringa' no clássico contra o Palmeiras

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Está chegando, torcedor corinthiano! No próximo domingo, o Timão entra em campo e encara o Palmeiras, um dos maiores rivais de sua história, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio à preparação da equipe, o técnico Tite já deu pistas do time titular do duelo.

Mas outros assuntos pautaram o noticiário alvinegro. O Meu Timão fez um levantamento da opinião da torcida sobre Téo Gutierrez, atacante colombiano que pode ser o novo reforço do Corinthians. Confira também o meia que renovou seu contrato até 2016 e, finalmente, o acerto da dívida do clube com o volante Ralf.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Matador!: Com a saída antecipada de Paolo Guerrero, o jogador ficou só a dois gols de se tornar o artilheiro do século no Corinthians; o Meu Timão preparou um vídeo com todos os gols do atacante.

Dureza: Tite está sem muitas opções para montar o ataque. Sem Paolo Guerrero e Emerson Sheik, o treinador só tem dois atacantes totalmente à disposição para o jogo.

Vale?: Os torcedores votaram e derão sua opinião sobre a especulação de um negócio com o atacante Teófilo Gutiérrez, do River Plate (ARG). Veja o resultado.

Ordem superior: A Justiça de São Paulo decretou que o Timão deverá pagar R$ 2,8 milhões ao volante Ralf, por dívida feita ainda em 2012. Entenda.

Saiu no BID!: O meio-campista Zé Paulo, que hoje está emprestado ao Bragantino, teve seu contrato com o Corinthians renovado até dezembro de 2016.

'Sonho caro': O diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovezan, participou de um evento ao vivo no Terra Esportes nesta quinta-feira e falou sobre a atual situação financeira do clube. Confira.

Outro lado: A OTB Sports, representante de Paolo Guerrero, criticou as declarações da diretoria do Timão, que "colocam única e exclusivamente na conta do jogador a responsabilidade pela decisão".

Mudanças: O técnico Tite testou opções para o Dérbi do próximo domingo. Romero, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro na estreia do Brasileirão, deve substituir Guerrero.

Acerto verbal: A atual situação financeira do Corinthians está longe da ideal. Além de Sheik e Guerrero, outro jogador deve acertar sua saída com o Timão.

Melhor assim!: Jadson voltou à normalidade. O meia, que havia pintado o cabelo de loiro na última segunda-feira, apareceu com o visual característico ao treinamento desta tarde no CT Dr. Joaquim Grava.

'Challenge Cup': Em crescimento, o Fort Lauderdale Strikers (EUA) anunciou um amistoso com o Boca Juniors (ARG). Entenda a relação entre o time americano e o Corinthians.

Debate: A Gaviões da Fiel, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, participou de uma audiência pública em Brasília que discute a atual gestão do futebol brasileiro.

Assuntos da semana: Edu Dracena foi o escolhido para conceder a coletiva desta quinta-feira no CT. Como já era esperado, ele teve que responder algumas perguntas sobre o fim da história de Guerrero com o Timão. Confira!

Reposição?: O Corinthians inciou uma verdadeira 'varredura' no mercado nacional em busca de reforços que possuam uma boa relação custo-benefício. Um dos possíveis nomes que podem chegar ao Parque são Jorge é o de Mayko Oliveira, ex-zagueiro do Jundiaí.

Casa cheia!: Ao menos 26 mil torcedores estarão presentes na Arena Corinthians para o Dérbi do próximo domingo. Ainda há ingressos à venda!

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: