Rapidinhas do Corinthians: Novo clube de Guerrero, desmanche no elenco, estado de saúde do Casagrande

18 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Romero, provavelmente, será o titular no Dérbi.

Romero, provavelmente, será o titular no Dérbi.

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians treinou nesta sexta-feira, e duas coisas ficaram claras: a preocupação do técnico com as finalizações e Romero como provável titular do ataque alvinegro contra o Palmeiras no domingo. Além disso, nesta sexta, foi um dia de susto: o ex-jogador Casagrande sofreu um infarto e foi internado em hospital em SP.

Saiba ainda detalhes sobre o anúncio de Paolo Guerrero no Flamengo, quais são os novos possíveis nomes a deixar o clube, e muito mais.

Saiba tudo o que rolou nesta sexta-feira no Timão

Reflexos : Com escândalo de corrupção na Fifa, a diretoria do Corinthians acredita que o clube tenha mais dificuldades para obter empréstimos ligados a Nike e a venda de transmissão de jogos

Desmanche: O Corinthians estuda uma opção de economizar ainda mais na folha salarial para os próximos meses: uma troca entre Renato Augusto e o zagueiro Samir, do Flamengo, que recebe 10% do salário atual do meia alvinegro.

Sem palavra: Assim como o esperado, o Flamengo anunciou na manhã desta sexta-feira, o atacante Paolo Guerrero como o seu novo reforço.

Na marra: Mesmo após o volante Elias afirmar que não deixará o Corinthians, o clube paulista mantém negociação com o Flamengo.

Reservas de Luxo: O Corinthians não vive um bom momento financeiro e está estudando maneiras de diminuir a folha salarial do elenco alvinegro. Porém, um fato chama a atenção: atualmente, os cinco maiores salários do elenco estão no banco do técnico Tite.

Que jogo: A equipe do Corinthians Sub-17 goleou o Barcelona e está na final do Mundial da categoria.

150 jogos: O zagueiro Gil irá completar, no próximo domingo,150 partidas pelo clube. A diretoria pretendo homenageá-lo antes do jogo.

Susto: O ex-jogador Casagrande, 52 ANOS, sofreu um infarto e está internado em hospital em São Paulo. Após realizar angioplastia, seu estado é estável.

Preparado:O técnico Tite comandou o penúltimo treino do Corinthians antes de enfrentar o Palmeiras, no domingo. Com poucas opções no ataque, depois da saída de Paolo Guerrero e algumas ausências, o treinador definiu a equipe titular que entra em campo na Arena.

Vai jogar!: O técnico Tite confirmou, pelo menos, uma vaga na equipe titular contra o Palmeiras, neste domingo. O atacante Ángel Romero ganhou a vaga de Paolo Guerrero, que se desligou do clube na última quarta-feira.

Explicação: O técnico Tite treinou mais uma vez o que deve ser a equipe titular contra o Palmeiras, no domingo, e Bruno Henrique seguiu como opção no meio de campo. Com Elias no banco, o treinador explicou a escolha.

Pressão no clássico:O técnico fala na coletiva por foco no treino de finalizações e ressalta que 'Clássico é um campeonato à parte' e que haverá pressão sobre os dois clubes

Veja Mais:

  • Matheus Davó está integrado ao elenco de Tiago Nunes desde o começo de 2020

    Contratação de Davó coleciona gafes no Corinthians desde o ano passado; veja lista

    ver detalhes
  • Victor Cantillo é um dos destaques do Corinthians em 2020

    Diretor tranquiliza Fiel e garante que Corinthians tem verba para pagar ex-clube de Cantillo

    ver detalhes
  • Evento na Arena Corinthians exibe uniforme com logo preto e branco

    Evento na Arena Corinthians exibe nova camisa com patrocínio em preto e branco; entenda

    ver detalhes
  • Colombiano Yony González durante o treino no CT Joaquim Grava

    Compra de Yony: diretor financeiro do Corinthians contradiz diretor de futebol do clube

    ver detalhes
  • Tiago Nunes comanda último treino do Corinthians na semana

    Corinthians trabalha cruzamentos e atividade tática em último treino da semana; veja fotos

    ver detalhes
  • Em 1920, o Corinthians goleou o Santos por 11 a 0

    11 a 0: Há exatos 100 anos, Corinthians batia o Santos e aplicava a maior goleada de sua história

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: