Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Reforços para o ataque, protesto no Parque São Jorge e Castán 'mitando' no Twitter

14 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Afastado para retomar o condicionamento físico, Love pode ser a novidade do Timão contra o Grêmio

Afastado para retomar o condicionamento físico, Love pode ser a novidade do Timão contra o Grêmio

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após a derrota para o Palmeiras, os jogadores do Corinthians se reapresentaram nesta manhã. Como de costume, somente os atletas que não iniciaram o confronto foram a campo no CT Dr. Joaquim Grava. Sob o comando de Tite, a equipe iniciou a preparação para o jogo contra o Grêmio desta quarta-feira, às 21h50, fora de casa.

Mas outros assuntos pautaram o noticiário alvinegro. O meia Renato Augusto, escolhido para conversar com a imprensa, confirmou o interesse de um time carioca em seu futebol. Além disso, conheça os quatro atacantes que podem reforçar o grupo de jogadores do Corinthians para o restante da temporada.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

'Que fase...': Apesar do início promissor, a temporada de 2015 do Corinthians apresenta uma escassez de gols, semelhante a de outras campanhas de Tite à frente do clube. Veja a análise.

'Pelo menos!': Durante o Dérbi, alguns torcedores arremessaram objetos no campo. Mas a rápida identificação dos responsáveis, assim como a súmula da partida, podem "aliviar" o lado do Timão.

'Apadrinhou': Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Nacional (COL), Léo Jabá lembrou dos conselhos de Emerson Sheik, seu "padrinho".

Na busca...: Com a confirmação de que o Corinthians está buscando reforços para o ataque, especula-se o interesse no atacante Biro Biro, que está na Ponte Preta.

Mitou!: Leandro Castán, atualmente na Roma (ITA), foi alvo de torcedores palmeirenses em uma de suas redes sociais. A resposta do ex-corinthiano foi surpreendente.

Em paz: O clima foi diferente do esperado no treino desta manhã. Com o acompanhamento da Polícia Militar, o Timão realizou a atividade no gramado do CT normalmente.

'Mais um': Além de Guerrero, Petros e Elias, o Flamengo tem interesse na contratação do meia Renato Augusto. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, durante sua entrevista coletiva.

Retomada: Responsável por falar com a imprensa após a derrota no clássico, Renato Augusto descartou uma crise no Corinthians e disse apostar "suas fichas" em Vagner Love.

Reforços: O Corinthians não está parado e continua vasculhando o mercado em busca de reforços. Além de Biro Biro, da Ponte Preta, e do colombiano Téo Gutiérrez, especula-se o interesse em Lucas Barrios, do Spartak Moscou (RUS).

Decisivo: Léo Jabá, responsável por três gols e artilheiro da equipe Alvinegra no Mundial de Clubes Sub-17, revelou intenções futuras em integrar a equipe principal do Timão.

'Objetivo': Entre declarações sobre crise no Corinthians e interesse do Flamengo, o meia Renato Augusto falou sobre a sequência do Timão no Campeonato Brasileiro.

Pressão: Ao menos 30 membros da torcida organizada Camisa 12 protestaram no Parque São Jorge na tarde desta segunda.

Confusão: Após tentativa de invasão e protestos, Renato Augusto, Roberto de Andrade e Tite falaram sobre a pressão que a torcida exerce sobre o elenco.

Denúncia: O Corinthians vai apurar a informação de que um cambista vendeu ingressos da presidência para o Dérbi. A denúncia foi feita por um sócio do Parque São Jorge.

Na história!: Há 12 anos, o Timão goleava o Vitória por 4 a 0 em pleno Pacaembu, pela Fase Única do Brasileirão. O nome daquela tarde de domingo foi Liedson, autor dos quatro gols da partida.

Histórico!: O zagueiro Cléber, ex-Corinthians, foi personagem de uma história inacreditável deste fim de semana. Atuando pelo Hamburgo (ALE), ele foi improvisado como centroavante e um dos responsáveis pelo gol que livrou seu clube do rebaixamento na Bundesliga.

Outro?: O Corinthians voltou a procurar o atacante Kieza, que está emprestado ao Bahia, mas pertence ao Shanghai Shenxin (CHI).

Punição à vista?: Um drone invadiu a Arena Corinthians durante o clássico deste domingo. Mas a brincadeira pode ser enquadrada por risco à integridade ou violência, causando punição ao Palmeiras.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 44º

    Galinho 17716 comentários

    @galinho.paulista em

    Nossa... Eu não sei de vocês... Mas fazia tempos que não lia as notícias do querido Timão tão desanimado... Espero apenas que esse sentimento ruim não se transforme em coisa pior pois a lua-de-mel acabou e tá na hora desse time acordar pois senão jogamos fora todo esse segundo semestre... Lembrando que desse segundo semestre depende a nossa participação na Libertadores... VAI Corinthians...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    18º. @cleidson em

    Bom, eu to de boa, contrariado, puto, mas de boa...planejamento leva tempo e infelizmente a última comissão ferrou o Corinthians e a conta chegou...Vai lá Roberto to junto com você cara, faz o que achar que é melhor e se tá no caminho certo vamos colher os frutos, e sei que está...apenas de uma atenção maior a base...

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 10º

    Pedro 45188 comentários

    17º. @pedro.teixeira em

    Putz se for trazer o biro biro é melhor fechar a base.. Quantos títulos de base o biro biro já ganhou? ! Quer dizer que para o Corinthians apenas os jogadores das outras bases prestam e a nossa não? !

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 11º

    Guilherme 42967 comentários

    16º. @guilherme.teixeira.d em

    A maior preocupação agora e com o Pagamento dos mercenários e com um reforço no ataque...Urgente.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael 3 comentários

    15º. @rafael.setlik em

    "Leandro Castán, atualmente na Roma (ITA), foi alvo de torcedores palmeirenses em uma de suas redes sociais. A resposta do ex-corinthiano foi surpreendente." Que que eu tenho a ver com isso? Surpreendente e o merda que o time tá jogando, #$!@% twiter, Facebook, ex - jogador, quero ver resposta em campo!

  • Foto do perfil de Reynaldo

    Ranking: 5087º

    Reynaldo 407 comentários

    14º. @reynaldo.barbosa em

    Essa diretoria é fraca mesmo depois que o GUERRRERO foi para o Flamengo o SCCP não investiu no ALECSSANDRO e o RIVAL foi lá e pegou um ótimo centroavante