Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, retorno de meia, crescimento de FT e Ralf em rival

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, retorno de meia, crescimento de FT e Ralf em rival

Por Meu Timão

Autor do único gol do Timão contra o Grêmio, Mendoza deve ser titular no confronto com o Joinville

Autor do único gol do Timão contra o Grêmio, Mendoza deve ser titular no confronto com o Joinville

Foto: Ricardo Taves /Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o Grêmio, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Timão buscava a vitória para espantar a crise e retomar o bom futebol. Com duas mudanças em relação ao clássico contra o Palmeiras, Tite armou a equipe com um meio-campo mais ofensivo, optando pelas entradas de Cristian e Mendoza.

Mas a nova formação não foi capaz de deter a equipe gaúcha que, em apenas cinco minutos, marcou dois gols e praticamente selou a vitória. Mas a derrota em Porto Alegre não foi o único assunto que ocupou o noticiário alvinegro: Saiba quem é o meia-atacante que deve retornar ao Parque São Jorge, veja a nova marca do Fiel Torcedor e a possível saída de Ralf para um rival paulista.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

'Vai dar saudade': A Arena Corinthians receberá apenas duas partidas no mês de junho: contra Internacional e Figueirense, ambas pelo Brasileirão.

'Subimos no ranking': Com a enorme queda do Palmeiras, de 121.891 para 109.218 sócios, o Corinthians assumiu a segunda posição do ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com 110.886 sócio-torcedores.

Pode sair: Empresários do volante Ralf ofereceram o atleta ao São Paulo. O negócio foi proposto pelo mesmo grupo que tentou trocá-lo pelo volante Denilson, em julho do ano passado.

Reforço: A diretoria do Corinthians pediu e o meia Rodriguinho está perto de rescindir seu contrato com o Al Sharjah (EAU) e retornar ao time do técnico Tite.

Boa, Casão!: O ex-jogador do Timão e atual comentarista da TV Globo recebeu alta do hospital, após sofrer um infarto na última sexta-feira em São Paulo.

'Queria mais...': O meia-atacante Matheus Cassini agradeceu o carinho da torcida e disse que, apesar de sair "chateado" com a falta de aproveitamento, pretende retornar ao Corinthians.

Protesto: Os torcedores do Alvinegro aproveitaram o jogo da equipe Sub-20 no Pacaembu para protestar e pedir "mais aproveitamento" dos atletas da base no time profissional.

Adeus para a Fiel: Emerson Sheik quer um jogo de despedida no Corinthians. Para isso, o atacante aceitaria assinar um termo de responsabilidade em caso de lesão. Entenda.

Novo desafio: Campeões mundiais Sub-17, Renan Carvalho e Léo Santos, embarcam com a Seleção Brasileira para a Coreia do Sul neste final de semana.

'Atropelo': Em um início impressionante, o Timão voltou a apresentar um futebol abaixo das expectativas e perdeu por 3 a 1 para o Grêmio. Veja como foi a partida.

Na reserva: Com pouco mais de 30 minutos para mostrar serviço, Vagner Love não teve um bom desempenho contra o Grêmio, mostrando que ainda não conseguiu recuperar a forma física esperada.

Bobeada: Para dois jogadores do Corinthians, Fábio Santos e Cássio, o resultado da duelo em Porto Alegre foi definido nos primeiros minutos do jogo.

Volta por cima!: "Não está nada fácil", lamentou Danilo, que entrou na segunda etapa da derrota para no Sul. Confira a declaração do experiente armador.

Dedicação: O zagueiro Gil, que não viveu uma boa noite nesta quarta-feira, pediu mais união e hombridade ao elenco alvinegro. "Hora de ficar quieto e trabalhar", resumiu o beque.

Equilíbrio: O técnico Tite garantiu que desempenho da equipe não tem influência com dívidas no clube e 'abriu mão' da temporada 2015.

Veja Mais:

  • Timão conquistou Paulistão sobre a Ponte Preta; times voltam a se enfrentar logo na abertura de 2018

    Corinthians e Ponte Preta reeditam final na abertura do Paulistão 2018; veja a tabela

    ver detalhes
  • Alessandro Nunes e Roberto de Andrade são responsáveis por formar elenco de 2018

    Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte

    ver detalhes
  • Timão encara o arquirrival Palmeiras na ida da final da Copa do Brasil

    Com entrada gratuita, Arena Corinthians recebe decisão do Sub-17

    ver detalhes
  • Carille deve ajudar Jô na missão do atacante pela artilharia

    Reta final do Corinthians terá titulares contra Flamengo e Atlético-MG e reservas diante do Sport

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes