Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, retorno de meia, crescimento de FT e Ralf em rival

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, retorno de meia, crescimento de FT e Ralf em rival

Por Meu Timão

Autor do único gol do Timão contra o Grêmio, Mendoza deve ser titular no confronto com o Joinville

Autor do único gol do Timão contra o Grêmio, Mendoza deve ser titular no confronto com o Joinville

Foto: Ricardo Taves /Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o Grêmio, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Timão buscava a vitória para espantar a crise e retomar o bom futebol. Com duas mudanças em relação ao clássico contra o Palmeiras, Tite armou a equipe com um meio-campo mais ofensivo, optando pelas entradas de Cristian e Mendoza.

Mas a nova formação não foi capaz de deter a equipe gaúcha que, em apenas cinco minutos, marcou dois gols e praticamente selou a vitória. Mas a derrota em Porto Alegre não foi o único assunto que ocupou o noticiário alvinegro: Saiba quem é o meia-atacante que deve retornar ao Parque São Jorge, veja a nova marca do Fiel Torcedor e a possível saída de Ralf para um rival paulista.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

'Vai dar saudade': A Arena Corinthians receberá apenas duas partidas no mês de junho: contra Internacional e Figueirense, ambas pelo Brasileirão.

'Subimos no ranking': Com a enorme queda do Palmeiras, de 121.891 para 109.218 sócios, o Corinthians assumiu a segunda posição do ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com 110.886 sócio-torcedores.

Pode sair: Empresários do volante Ralf ofereceram o atleta ao São Paulo. O negócio foi proposto pelo mesmo grupo que tentou trocá-lo pelo volante Denilson, em julho do ano passado.

Reforço: A diretoria do Corinthians pediu e o meia Rodriguinho está perto de rescindir seu contrato com o Al Sharjah (EAU) e retornar ao time do técnico Tite.

Boa, Casão!: O ex-jogador do Timão e atual comentarista da TV Globo recebeu alta do hospital, após sofrer um infarto na última sexta-feira em São Paulo.

'Queria mais...': O meia-atacante Matheus Cassini agradeceu o carinho da torcida e disse que, apesar de sair "chateado" com a falta de aproveitamento, pretende retornar ao Corinthians.

Protesto: Os torcedores do Alvinegro aproveitaram o jogo da equipe Sub-20 no Pacaembu para protestar e pedir "mais aproveitamento" dos atletas da base no time profissional.

Adeus para a Fiel: Emerson Sheik quer um jogo de despedida no Corinthians. Para isso, o atacante aceitaria assinar um termo de responsabilidade em caso de lesão. Entenda.

Novo desafio: Campeões mundiais Sub-17, Renan Carvalho e Léo Santos, embarcam com a Seleção Brasileira para a Coreia do Sul neste final de semana.

'Atropelo': Em um início impressionante, o Timão voltou a apresentar um futebol abaixo das expectativas e perdeu por 3 a 1 para o Grêmio. Veja como foi a partida.

Na reserva: Com pouco mais de 30 minutos para mostrar serviço, Vagner Love não teve um bom desempenho contra o Grêmio, mostrando que ainda não conseguiu recuperar a forma física esperada.

Bobeada: Para dois jogadores do Corinthians, Fábio Santos e Cássio, o resultado da duelo em Porto Alegre foi definido nos primeiros minutos do jogo.

Volta por cima!: "Não está nada fácil", lamentou Danilo, que entrou na segunda etapa da derrota para no Sul. Confira a declaração do experiente armador.

Dedicação: O zagueiro Gil, que não viveu uma boa noite nesta quarta-feira, pediu mais união e hombridade ao elenco alvinegro. "Hora de ficar quieto e trabalhar", resumiu o beque.

Equilíbrio: O técnico Tite garantiu que desempenho da equipe não tem influência com dívidas no clube e 'abriu mão' da temporada 2015.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhor comentário

    Foto do perfil de Tiago

    Ranking: 755º

    Tiago 726 comentários

    por @kellow

    Só digo uma coisa, se o Ralf sair pode ir preparando o psicologico, porque e o único do time que não tira o pé em dividida. VOLTO A DIZER! Bruno Henrique E UMA MERDA!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 5º

    Cleidson 27530 comentários

    27º. por @cleidson

    Valeu Ralf

  • Foto do perfil de Douglas

    Ranking: 1611º

    Douglas 369 comentários

    26º. por @shibuya

    Ficou na palhaçada com Guerrero de renova ou não renova e acabou esquecendo o restante do time, putz diretoria burra essa viu...

  • Foto do perfil de Jorge

    Ranking: 152º

    Jorge 2493 comentários

    25º. por @jorbi

    É tanta má notícia que me curvo ao silêncio, depois de tantas alegrias e expectativas de crescimento, estamos tendo essa prova de ter que dar um passo para trás, mas dias melhores virão.

  • Foto do perfil de Luis

    Ranking: 45º

    Luis 5948 comentários

    24º. por @betofiel

    Love e Cristian 500 mil por mês pra isso? Romero e Bruno Henrique não serve nem pra jogar no Bragantino. Ralf não foi escalado porque está sendo vendido. Pode por o Guardiola aí que esse time é 2ª divisão. Tudo culpa da máfia da Diretoria!

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 24º

    Pedro 10838 comentários

    23º. por @pedro.teixeira

    Diretoria incompetente, manda o Danilo, f.santos e Cristian embora que a economia será bem maior do que mandar o Ralf. E aproveita que o marcelo oliveira ta livre e manda o Tite embora antes que seja tarde demais

  • Foto do perfil de Tiago

    Ranking: 630º

    Tiago 837 comentários

    22º. por @tiago.poblete

    É um desrespeito negociar o Ralf com o São Paulo, o Ralf representa a nação Corinthiana dentro de campo, além de defender bem e ser brigador, ela dá tranquilidade para o volante de ataque, seja quem for, aí tem coisa, querem vender ele pra pagar as dividas com ele e parte das dividas do clube, pelo jeito essa diretoria vai acabar com o nosso Timão!

  • Foto do perfil de Le@ndrO

    [email protected] 23 comentários

    21º. por @leandrolhp50

    Será que alguém em sã consciência achou mesmo que o Guarani da capital iria sustentar esses sócios torcedores por muito tempo? Eles só se associaram empolgado com a arena e com a baciada de jogadores novos, pensando que o time iria ganhar de todo mundo.Mas logo veio a desilusão e os tais sócios novos só pagaram o primeiro mês e já cairam fora.E olhe que o guarani da capital tem planos de 9 reais mensais.Nem assim essa torcida continuou como sócios.E se agora aumentou a mensalidade, vai cair muito mais.Por isso jamais comparem a torcida do resto com a FIEL DO PODEROSO TIMÃO.A TORCIDA MAIS FIEL DO FUTEBOL BRASILEIRO.Corinthians pode estar em má fase ou boa fase, a torcida sempre esta forte e firme do lado do Timão.Só o Corinthians lota estádio o ano todo, só o Corinthians tem uma torcida apaixonada e fiel.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    20º. por @guilherme.teixeira.d

    Mais uma noite difícil de dormir, graças aos bons jogadores, excelente técnico e diretoria maravilhosa, PQP ta fo...da

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    19º. por @guilherme.teixeira.d

    O Bruno Henrique não serve nem para o Bragantino.

    Foto do perfil de Tiago

    Tiago 726 comentários

    04/06/2015 às 11h06 por @kellow

    Só digo uma coisa, se o Ralf sair pode ir preparando o psicologico, porque e o único do time que não tira o pé em dividida. VOLTO A DIZER! Bruno Henrique E UMA MERDA!

  • Foto do perfil de Adeildo

    Ranking: 29º

    Adeildo 9047 comentários

    18º. por @aadeildo

    Mais uma diretoria para detonar o Timão, é isto que vai acontecer, dizem que estão sem dinheiro ai da o Cassine de presente ao Palermo sem se quer ser aproveitado para comprar outro dez vezes mais caro, tem alguém comendo e muito com estas transações quem é?