Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Brasileirão, incômodo de Ralf e preocupação com volante

Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Brasileirão, incômodo de Ralf e preocupação com volante

Por Meu Timão

Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro

Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Na noite deste sábado, na Arena Joinville, o Corinthians venceu o Joinville, lanterna do Campeonato Brasileiro. O time escolhido pelo técnico Tite para entrar em campo foi o mesmo escalado no último confronto: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero.

Por uma questão de logística, para não perder tempo de treinamento entre os confrontos de quarta e sábado, a delegação do clube do Parque São Jorge está no sul do país desde terça-feira. Com isso, o domingo será de folga e a reapresentação será nesta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.

Confira tudo o que rolou neste sábado no Timão:

Por pouco: O lateral-direito Rafinha, que atua no Bayern de Munique, revelou que esteve muito perto de jogar no time do Parque São Jorge em 2013.

Novidade: O bom trabalho do preparador físico Fábio Masheredjian no Corinthians lhe rendeu uma 'convocação' para a comissão técnica da Seleção Brasileira, na disputa da Copa América, onde ele está aplicando um das atividades que faz com os atletas do Timão.

R$ 21 milhões: O Corinthians está próximo de perder o zagueiro Gil e encher os cofres alvinegros de dinheiro. Segundo o colunista Jorge Nicola, Andrés Sanchez está na Alemanha acertando a venda de Gil para o Wolfsburg.

Arrivederci!: Para retornar à Europa, Alexandre Pato já teria aceitado uma redução salarial. O mesmo teria que ser válido caso ele queira ser contratado em definitivo pelo São Paulo.

Na história: Com o resultado, o Barcelona se sagrou campeão e o volante argentino chegou ao seu segundo título da principal competição da Europa. Mascherano já havia vencido a Champions, também pelo Barcelona, na temporada de 2011. Com isso, o Corinthians seguiu com dez ex-jogadores campeões da Champions League.

No sufoco: Contra o lanterna Joinville, Corinthians buscou reverter início ruim no Brasileiro. Confira tudo sobre a partida.

Resoluto: Ralf não confirmou movimento da diretoria por sua saída, mas demonstrou incômodo com situação.

Preocupação: Aos 25 minutos do primeiro tempo da partida entre Corinthians e Joinville, Bruno Henrique sentiu dores no tornozelo após dividida no meio de campo, foi substituído, levado ao hospital e segue esperando por diagnóstico.

Sob pressão: O técnico Tite concedeu entrevista coletiva após a vitória contra o Joinville e falou sobre o momento difícil no clube.

Veja Mais:

  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Romero, Jô, Rodriguinho e Fagner, personagens do PES 2018

    Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game

    ver detalhes
  • Clayton está liberado para voltar ao Atlético-MG

    Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes