'90% é mentira', afirma Petros sobre supostas saídas de jogadores do Timão

'90% é mentira', afirma Petros sobre supostas saídas de jogadores do Timão

Por Meu Timão

Reserva em 2015, Petros negou que

Reserva em 2015, Petros negou que

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Devido à crise financeira, o Corinthians tem buscado alternativas para sanar as dívidas com o elenco. Uma das saídas que a diretoria tem no momento é a venda de jogadores, a exemplo do que ocorreu com Matheus Cassini. Nesta quinta-feira, Petros falou sobre o assunto e negou que as especulações interfiram no desempenho da equipe dentro de campo.

“É uma situação ruim. Interferir, não interfere. Não vai interferir no Ralf, que é multicampeão. É uma situação ruim, ter de falar sobre isso, porque 90% do que se fala é mentira. Você tem de responder sobre o que não existe. Especulações, conversas. É ruim, mas não atrapalha”, comentou o volante, em coletiva à imprensa no CT.

Ainda sobre o assunto, o marcador declarou que desconhece origem das notícias sobre sua suposta transferência para o Flamengo, noticiada em maio. “Não sei de onde vêm as especulações. Sei que uma conversinha, aqui no Corinthians, vira algo maior", lamentou.

"Um repórter do Rio de Janeiro perguntou se eu tinha gostado da nova casa, se eu ia ficar no Flamengo. Falei que minha casa era a Arena Corinthians. O cara falou até que meu contrato estava assinado. Sinceramente, não sei o que responder”, criticou Petros, que ainda analisou a atual situação do Alvinegro na temporada.

“Atingimos um padrão muito alto de atuações no início da temporada e isso surpreendeu a todos, inclusive nós mesmos. Em pouco tempo de trabalho não dá para manter aquele nível o tempo todo. Passou tudo isso, e agora é um momento de reformulação. Precisamos ter a humildade de saber que não estamos na melhor fase. Precisamos fechar a casinha, não sofrer gol e buscar os pontos devagar", completou.

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes