Rapidinhas do Corinthians: Teo Gutiérrez perto, esculacho de ex-funcionário da base e futuro de Dentinho

Rapidinhas do Corinthians: Teo Gutiérrez perto, esculacho de ex-funcionário da base e futuro de Dentinho

Por Meu Timão

Com Sheik, o Corinthians treinou sob o comando do técnico Tite no CT Joaquim Grava

Com Sheik, o Corinthians treinou sob o comando do técnico Tite no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Timão realizou mais um treino em meio à preparação para o jogo deste sábado contra o Internacional, às 16h30, na Arena Corinthians. Durante a atividade, Cristian sentiu dores no tendão do calcanhar direito e deixou o campo mais cedo. O jogador foi direto para o departamento médico iniciar o tratamento.

Além disso, a diretoria do Corinthians, enfim, fez uma proposta ao atacante Teo Gutiérrez. Agora, os empresários do colombiano precisam convencer os dirigentes do River Plate (ARG) a liberá-lo antes do fim da Copa Libertadores da América. Veja também o "esculacho" de um ex-coordenador das categorias de base do Parque São Jorge.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Chororo sem fim: Exatos dez anos depois, os torcedores do Internacional continuam reclamando do "título" de 2005. A equipe gaúcha insiste tanto nos reclames sobre o Corinthians que ganharam até mesmo um apelido dos rivais: cholorados.

Em aberto: O Corinthians voltou a ser citado na imprensa argentina como um dos interessados em comprar o meia Marcelo Meli. O interesse já havia sido divulgado, também na imprensa de lá, no meio de maio.

Se Lloran: O Timão tem interesse em três jogadores do River Plate: Téo Guitérrez, Carlos Sanchéz e Ariel Rojas. A informação, que foi confirmada nessa quarta-feira pelo presidente Roberto de Andrade, está irritando os torcedores do time argentino.

Quer voltar: Uma das principais revelações da base do Corinthians nos últimos anos quer voltar. O atacante Dentinho, que visitou o CT Joaquim Grava nessa quarta-feira, declarou que sonha em retornar ao Timão.

Uma chance: Após a conquista do Mundial de Clubes Sub-17, o meia Matheus Pereira está de volta ao elenco profissional do Timão. Nessa quarta-feira, ele treinou sob a supervisão de Tite e disse que aguarda uma chance.

Esculachou: A diretoria do Corinthians está vivendo grande pressão em relação às categorias de base. Funcionário por um breve período no Timão, o ex-coordenador Edson Boaro abriu o jogo e falou sobre os problemas vividos dentro do Parque São Jorge.

Inimizade: O desafeto existente o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o jornalista Juca Kfouri, não é segredo para ninguém. A dupla já se alfinetou mais de uma vez por meio da imprensa nos últimos anos. Nessa semana, os dois voltaram a discutir.

Chovendo DVD: Não é novidade que o Corinthians busca reforços no mercado que possuam uma boa relação custo-benefício. Por isso, o Meu Timão fez um levantamento dos jogadores que já foram oferecidos ao clube somente nesta temporada.

Voltando: Apesar do interesse do Fluminense, o presidente do Timão indicou que há o interesse do Corinthians em repatriar o jogador.

Boatos: '90% é mentira', disse o meia Petros sobre supostas saídas de jogadores do Corinthians. Em entrevista coletiva nesta quarta, o jogador falou sobre o assunto.

Análise: No fim de abril, o Corinthians firmou uma parceria com o Bragantino com o objetivo de dar experiência a alguns atletas da base. Neste início de Série B, no entanto, os garotos pouco atuaram.

Equilíbrio: O presidente Roberto de Andrade determinou um prazo para quitar as pendências com parte do elenco. De acordo com o mandatário, os atrasos devem-se à queda das receitas e contratos caros com jogadores.

Quer vazar!: Alexandre Pato pretende ficar sem vínculo com nenhum clube nos próximos dias. O jogador e seus advogados entraram na Justiça contra o Corinthians para reincidir seu contrato.

Triste fim: Vencedor pelo Corinthians, Paolo Guerrero deixou o clube sem se despedir de ninguém. Pelo menos é o que afirma o presidente Roberto de Andrade, que não poupou elogios ao peruano.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes