Roberto de Andrade critica atitude de Pato e não descarta sua volta ao Corinthians

Roberto de Andrade critica atitude de Pato e não descarta sua volta ao Corinthians

Por Meu Timão

17 mil visualizações 145 comentários Comunicar erro

Roberto de Andrade reprovou atitude de Alexandre Pato

Roberto de Andrade reprovou atitude de Alexandre Pato

Na última quinta-feira, Alexandre Pato, junto aos seus advogados, entrou na Justiça contra o Corinthians, com a intenção de rescindir seu contrato com o clube, alegando a falta de pagamento há dez meses. No entanto, o presidente Roberto de Andrade criticou a atitude do jogador.

"Vamos esperar e ver o que a justiça vai decidir sobre isso, essa semana deve sair o desfecho. Está tudo pago (por parte do Corinthians). Acho normal ele procurar os direitos dele, afinal se ele não procurar os direitos dele não serei eu que vou procurar", disse o presidente em entrevista concecida na noite deste sábado, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional.

"Não acho que ele esteja fazendo isso para pressionar, mas eu não penso com a cabeça dele. Ele é um funcionário, adulto, acho que bastaria sentar, conversar e tudo se ajeita, não é por esse caminho que se resolve as coisas, muito pelo contrário, assim fica até mais difícil de resolver", completou.

Contratado pelo Timão em 2013, por R$ 40 milhões, o atacante tem vínculo com o clube até dezembro de 2016. Hoje emprestado ao São Paulo, se ao final do empréstimo o clube do Parque São Jorge não receber propostas pelo jogador, há chances de Pato retornar ao Corinthians. Com isso, o presidente não hesitou.

"Ele ainda é nosso atleta, se a partir de dezembro não tiver interesse de ninguém, com ambiente ou sem ambiente, ele vai ter que se apresentar ao Corinthians", afirmou.

Quando questionado se restava algum arrependimento da contratação do atleta, Roberto concluiu: "Não digo arrependimento, quando fizemos a contratação não sabíamos que não ia dar certo , se soubéssemos, aí sim estaríamos arrependidos. Isso faz parte do futebol. Trouxemos jogadores que ninguém esperava nada, nem nós esperávamos nada e acabaram sendo grande jogadores do clube. Então futebol é um acerta e erra, e só erra quem faz, quem não faz não tem nem que falar nada".

Veja Mais:

  • Fábio Carille exibe a taça de heptacampeão brasileiro; treinador seguirá carreira na Ásia

    Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita

    ver detalhes
  • Titulares do Corinthians foram a campo nesta terça-feira

    Titulares vão a campo, mas Carille não esboça time; jovem ganha atenção especial no fim do treino

    ver detalhes
  • Ginásio Wlamir Marques deve receber bom público em série final do NBB

    Casa do Corinthians, Ginásio Wlamir Marques volta a abrigar decisão do NBB

    ver detalhes
  • Corinthians de Ángel Romero entra em campo nesta quinta pela Libertadores

    O que está em jogo para o Corinthians na última rodada da fase de grupos da Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes