Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória de virada, homenagens, susto com Cristian e provocações

14 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson marcou golaço de falta que iniciou a virada alvinegra

Jadson marcou golaço de falta que iniciou a virada alvinegra

Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Neste sábado, o Corinthians enfrentou o Internacional, na Arena Corinthians, e venceu pelo placar de 2 a 1. A equipe de Tite começou atrás no placar pois o Internacional fez um gol ainda no primeiro tempo. Porém, depois do intervalo, o Timão conseguiu a virada com um belo gol de falta de Jadson e um gol de Vágner Love. Com esse resultado o Corinthians subiu para a quarta posição do Brasileirão.

Antes da partida Emerson Sheik e os garotos campeões do Mundial Sub-17 foram homenageados. Ainda no primeiro tempo do jogo, o volante Cristian teve de ser substituído pois sentiu fortes dores na panturrilha direita. O jogador será reavaliado na segunda-feira. E após a partida, um dos telões da Arena deu o que falar por ter exibido a hashtag #PoeNoDVD.

Confira tudo o que rolou neste sábado no Timão:

Vai fazer falta!: Esse sábado ficará marcado como a despedida de Emerson Sheik no Corinthians. Depois de cerca de quatro anos vestindo a camisa alvinegra, o atacante se despede com 26 gols marcados e cinco títulos conquistados.

De volta: O zagueiro Leandro Castán recebeu uma boa notícia nessa sexta-feira. Ele foi liberado pelos médicos para voltar a jogar. O ex-zagueiro do Corinthians não entra em campo desde setembro do ano passado, quando começou a sentir os primeiros sintomas de um problema no cérebro.

#ObrigadoSheik: O Corinthians pediu e a Fiel atendeu. Na última quinta-feira, o clube pediu para que os torcedores publicassem em suas redes sociais mensagens de despedida para Emerson Sheik, que se despede do Timão neste sábado. Com a hastag #ObrigadaSheik, milhares de frases invadiram o Twitter com agradecimentos ao atacante desde então.

Até eles!: Um dos cantores do Backstreet Boys, banda americana que está em turnê no Brasil, se apresentou na noite dessa sexta-feira com uma camisa do Corinthians, em São Paulo.

Reforço: O atacante Gabriel Vasconcelos, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, deve integrar o elenco profissional do Corinthians na próxima semana.

Parabéns!: Os garotos da equipe Sub-17 do Timão ganharam uma bela homenagem nesta tarde na Arena Corinthians. Campeões do Mundial da Espanha, os atletas deram uma volta olímpica e foram saudados pela torcida.

Adeus, Fiel!: A torcida do Corinthians se despediu do atacante Emerson Sheik na tarde deste sábado. Depois de acertar a rescisão na última quinta-feira, o jogador recebeu uma discreta homenagem do clube minutos antes do confronto com o Internacional.

Na torcida: O Corinthians tem dois torcedores ilustres nas arquibancadas da Arena nesta tarde de sábado. De férias, os ex-jogadores Guilherme e Dentinho aproveitaram para acompanhar a partida contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Na raça: Contra o Internacional, o Timão disputou na tarde deste sábado a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Trollada: O Corinthians mitou após a vitória em cima do Internacional, nesse sábado. Assim que o jogo acabou, o telão da Arena exibiu uma mensagem provocativa ao time gaúcho: '#Poenodvd'.

99% dele: O autor do gol da vitória corinthiana na tarde desse sábado foi o atacante Vagner Love. Porém, para ele, o verdadeiro dono da virada foi o meia Renato Augusto, que iniciou a jogada.

Ele merece: O meia Renato Augusto disse que esse é o momento de Vagner Love, que está começando a conquistar o seu espaço na equipe titular e, que, segundo Renato Augusto, precisa mais do do gol do que ele.

Nem conheço: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou qualquer procura pelo meia Camilo, da Chapecoense.

Foi mal: A provocação feita no telão da Arena Corinthians após a vitória sobre o Internacional não vai acabar bem para o responsável. O '#Poenodvd' exibido e registrado por vários torcedores não teve a aprovação do presidente Roberto de Andrade e muito menos do técnico Tite.

Ainda é dúvida: Logo no início da partida contra o Internacional, Cristian sentiu dores na panturrilha direita após uma dividida com o meia Alex. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians na segunda-feira, após a reapresentação do elenco.

Pintura!: Grande responsável pela vitória sobre o Internacional foi Jadson, que marcou um belo gol de falta nesta tarde. Depois do apito final, o meia revelou ter se inspirado em um conhecido ídolo corinthiano.

Virada importante: Após bom resultado em casa, zagueiro Edu Dracena diz que a equipe mereceu ganhar pois lutou pelo resultado, mas que agora eles já pensam no clássico contra o Santos.

Equilíbrio: Tite gostou do futebol apresentado pelo Corinthians nesta noite. Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão bateu o Internacional - de virada - por 2 a 1 e somou três pontos importantes para o restante da temporada.

Ainda tem tempo: O torcedor corinthiano ainda vai ter que esperar um pouco por uma definição sobre a possível contratação do colombiano Téo Gutiérrez. O presidente reiterou o interesse no atacante do River Plate, mas diz que ainda não existe nada oficial e que a negociação só deve acontecer após a Copa América.

Sí, podemos!: Com os atuais atacantes do elenco tendo sua qualidade posta em xeque, Mendoza afirma que ele e seu companheiros têm sim condições de substituir Paolo Guerrero e Emerson Sheik.

Garantidos: A sétima rodada do Campeonato Brasileiro é importante para os clubes da Série A. Os atletas que completam sete jogos não podem mais se transferir para clubes da primeira divisão da competição. No Corinthians, já são quatro.

Transparência: Após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, o técnico Tite revela uma conversa sobre o futuro do meia Danilo e explicou a homenagem feita para Emerson Sheik.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: