Rapidinhas do Corinthians: Retorno de Pato, ex-Timão dispensado do Boca e 'ascensão' em site da FIFA

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de Pato, ex-Timão dispensado do Boca e 'ascensão' em site da FIFA

Por Meu Timão

Fiel comparecem em peso na Arena para o duelo contra o Internacional; Próximo compromisso será na Vila Belmiro

Fiel comparecem em peso na Arena para o duelo contra o Internacional; Próximo compromisso será na Vila Belmiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Os jogadores do Corinthians puderam aproveitar o domingo de folga após a grande vitória sobre o Internacional. Na Arena, o Timão conseguiu impor seu futebol e virou o placar sobre a equipe gaúcha, garantindo três pontos importantes para a sequência da competição.

Mas o noticiário alvinegro não para. Confira a declaração do presidente Roberto de Andrade sobre a situação do atacante Alexandre Pato, emprestado ao rival São Paulo. Saiba quem é o ex-jogador do Timão que foi dispensado do Boca Juniors (ARG), e a 'ascensão' do Corinthians no site oficial da FIFA.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão

Novela: Após Alexandre Pato entrar na Justiça contra o Corinthians, o presidente do clube, Roberto de Andrade, criticou as atitudes do jogador e cogitou seu retorno ao clube.

Bem-feito: Juan Manuel Martínez, contratado pelo Timão em 2012, voltou ao futebol argentino em 2013 reclamando da falta de espaço no clube alvinegro e, no Boca Juniors, sofreu do mesmo problema e acabou dispensado.

10 anos depois: Marquinhos, revelado nas categorias de base do Corinthians, relembrou momentos bons e ruins vividos no clube do Parque São Jorge. Confira a matéria!

Rio-SP: Em maio, o Timão acertou a rescisão contratual de sua dupla de ataque titular deste primeiro semestre. Agora, Guerrero e Sheik integram uma lista histórica de ex-corinthianos contratados pelo Flamengo.

Não vem: Especulados no Corinthians, Fernando Bob, Renato Cajá e Biro Biro atuaram pela sétima vez no Brasileirão. Por isso, não podem mais atuar por qualquer outro clube da Série A.

Subindo: No último sábado, o Timão venceu o Internacional em casa de virada, por 2 a 1. A atuação da equipe paulista virou destaque no site oficial da FIFA.

Observado: O ex-jogador Cláudio Caçapa concedeu entrevista à um portal da França e respondeu questões sobre a situação do futebol no Brasil. Promessa da base do Corinthians, Malcom foi assunto na reportagem. Confira!

Falta do que fazer?: Procurador geral do STJD irá analisar a frase colocada no telão após a vitória contra o Inter. Caso o Timão seja indiciado por incitação à violência, o clube poderá ser punido com multa e até uma suspensão.

Maior torcida?: O Corinthians apresenta números muito maiores em relação aos outros times nas redes sociais. Essa diferença faz com que torcedores questionem os números oficiais, que colocam o Flamengo como clube com maior torcida do Brasil. Entenda!

Oportunidade: O lateral-esquerdo Guilherme Arana, promessa das categorias de base do Parque São Jorge, fez sua primeira partida como titular no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo.

Parceria: O atacante Luciano, do Corinthians, postou uma mensagem de apoio ao zagueiro Thiago Silva, que integra o elenco da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América 2015.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes