Rapidinhas do Corinthians: Reforço das 'Arábias', pedido de Love, desfalques para o clássico e demissão pós-#PoenoDVD

Rapidinhas do Corinthians: Reforço das 'Arábias', pedido de Love, desfalques para o clássico e demissão pós-#PoenoDVD

Por Meu Timão

Luciano treinou normalmente nesta segunda e pode ser a novidade deste sábado; Petros é opção para Tite

Luciano treinou normalmente nesta segunda e pode ser a novidade deste sábado; Petros é opção para Tite

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Sob forte chuva na capital paulista, o Corinthians se reapresentou nesta manhã no CT Joaquim Grava. O clima foi de descontração após a importante vitória sobre o Internacional no fim de semana. Foram a campo somente os atletas reservas, já que os titulares fizeram o tradicional treino regenerativo na academia.

Além disso, o Timão anunciou de forma oficial o retorno do meia-atacante Rodriguinho, que estava emprestado ao futebol árabe. Veja também o pedido do centroavante Vagner Love ao amigo Renato Augusto, e os desfalques do técnico Tite para o clássico do próximo sábado contra o Santos, às 16h30, na Vila Belmiro.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

'Corinthians de Coração': Muitos jogadores já deixaram o time do Parque São Jorge com o desejo de, um dia, retornarem. Por isso, o Meu Timão relembra alguns jogadores que demonstraram ter o "coração corinthiano". Confira!

Confiante: Após marcar o gol da vitória no último sábado, Vagner Love demonstrou estar mais "confiante" e pediu uma vaga na equipe titular a Tite. Em entrevista, o atacante também brincou sobre herdar a camisa 9, antes usada por Paolo Guerrero.

Entrosamento: Escolhido para conceder a coletiva no CT Joaquim Grava, Vagner Love revelou que conversa muito com o amigo Renato Augusto, e até explicou a diferença entre ele e Paolo Guerrero.

Sem novidade: O Corinthians é o time mais odiado do estado de São Paulo. Isso não é novidade para ninguém, mas foi comprovado por meio de uma pesquisa no portal Torcedores.com neste final de semana.

'Parceria da Índia': Atualmente no Santos, Elano não poupou elogios ao ex-companheiro de clube Stiven Mendoza. Os dois atuaram juntos pelo Chennaiyin (IND).

O campo fala?: A disputa pela titularidade na lateral-esquerda do Corinthians é feita, de maneira saudável, entre Fábio Santos e Uendel. E neste início de temporada, o suplente tem apresentado melhores números do que o camisa 6. Veja a análise!

Legado: Depois de um ano da abertura da Copa do Mundo no Brasil, já é possível fazer um balanço sobre os estádios construídos para o evento. Dos 12, apenas quatro são lucrativos, e a Arena Corinthians está entre eles.

Deu ruim: A provocação feita pelo Corinthians, logo após a vitória contra o Internacional na Arena, custou caro para o responsável pelo ato. O presidente Roberto de Andrade pediu a demissão de quem colocou a mensagem "#PoenoDVD", exibida no telão.

Privilégio: Com o fim da temporada 2014-15 na Europa, alguns jogadores aproveitam as férias para visitar o Brasil. É o caso do volante Guilherme, ex-Corinthians, que atua na Udinese (ITA) e treinou no CT Joaquim Grava nesta tarde.

Seca de gols: Confira quantas partidas, em média, cada jogador do elenco do Corinthians necessita para marcar um gol.

Novidades: Com o novo reforço, Rodriguinho, o Timão treinou nesta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Veja as melhores imagens da atividade.

100ª vez!: No próximo sábado, Renato Augusto poderá fazer sua 100ª partida pelo Timão, justamente no clássico contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

De volta à Itália?: Emprestado ao arquirrival São Paulo, Alexandre Pato deverá retornar ao Corinthians em dezembro. Entretanto, segundo a imprensa europeia, o jogador está na mira da Inter de Milão, da Itália.

Caiu de novo!: Depois de um início de ano avassalador do programa de sócios torcedores, o Corinthians viu seus números caírem há alguns meses. Na última atualização, o Fiel Torcedor perdeu quase três mil associados e caiu para 107.354 sócios.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes