Mesmo com concorrência, Jadson torce para chegada de Sánchez

3.2 mil visualizações 30 comentários

Jadson torce para chegada de Sanchéz e vê briga saudável por posição

Jadson torce para chegada de Sanchéz e vê briga saudável por posição

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está se reforçando e uma das opções é o meia Carlos Sánchez. Por isso, era de se esperar que Jadson, titular da posição, ficasse incomodado com a provável nova concorrência. Pelo contrário. O camisa 10 acredita que uma briga no meio de campo pode ser saudável e torce para a chegada do jogador do River Plate.

"Se o Corinthians está atrás de jogadores de qualidade, serão sempre bem-vindos. Nossa equipe precisa de jogadores assim para aumentar a concorrência e brigar em alto nível. Tomara que dê certo e ele possa ajudar nossa equipe no Brasileiro", declarou, em coletiva na manhã dessa terça-feira.

o Corinthians mudou até a estratégia para trazer Sanchéz. O jogador foi convidado para conhecer a estrutura do clube e da Arena, na tentativa de persuadir os representantes para uma liberação imediata.

A chegada de um novo meia no elenco, pode fortalecer ainda mais a equipe que vem de destacando pela força no meio de campo. Nos últimos jogos, as boas atuações de Renato Augusto e Jadson foram fundamentais para os resultados em campo.

"Nossa equipe sabia da importância das vitórias, o grupo todo tem feito o que o Tite pediu. O Renato Augusto vive uma grande fase, pensa no meio-campo, estamos bem entrosados. Isso tem ajudado. Vamos continuar nessa pegada para conseguir pontos e brigar pelas primeiras posições", explicou Jadson.

Novamente em boa fase, após marcar um golaço de falta na vitória contra o Internacional, que chegou até a ganhar destaque na imprensa européia, o meia relembra que quase deixou o Corinthians por uma proposta do futebol chinês.

"Valeu a pena ter ficado. Com certeza. Quando apareceu a proposta, nossa equipe vivia um bom momento e optei por ficar. Minha vontade é de ganhar títulos aqui no Corinthians. O grupo é muito bom de trabalhar, a torcida é maravilhosa. Quando o ambiente está bom, não tem clube melhor. Nunca me arrependi das minhas decisões. Estou muito feliz!", finalizou.

Veja Mais:

  • Emerson Luis chega ao Corinthians para integrar a equipe comandada por Diego Siston, técnico que já trabalhou em seu período no Vasco

    Corinthians contrata meia-atacante Emerson Urso para o Sub-20

    ver detalhes
  • Adriana falou sobre as saídas do elenco do Corinthians

    Adriana comenta reformulação do Corinthians após saídas e não esconde possíveis novas baixas

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou Libertadores Feminina em 2017 e 2019; equipe busca o tricampeonato do torneio

    Corinthians conhece tabela da Libertadores Feminina 2021; veja detalhes

    ver detalhes
  • PM considera retorno do uso das bandeiras com mastros em jogos oficiais; material já foi usado em treinos abertos na Neo Química Arena

    PM confirma chance de retorno de bandeiras e mastros nos estádios após reunião com organizadas

    ver detalhes
  • Elenco comemorando vitória sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena

    Chance do Corinthians de ir à Libertadores aumenta em quase 15% após Dérbi; veja números

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou nesta segunda

    Corinthians se reapresenta após vitória e inicia preparação para jogo com Red Bull Bragantino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x