Rapidinhas do Corinthians: Estrangeiros a caminho, estratégia por Sánchez, campanha contra demissão e lesão de Cristian

Rapidinhas do Corinthians: Estrangeiros a caminho, estratégia por Sánchez, campanha contra demissão e lesão de Cristian

Por Meu Timão

'Friaca' - Com apenas 15ºC, o elenco do Timão foi a campo no CT do Parque Ecológico

'Friaca' - Com apenas 15ºC, o elenco do Timão foi a campo no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou mais um treino, nesta manhã, de olho no clássico do próximo sábado contra o Santos, às 16h30, na Vila Belmiro. Sob o forte frio da capital paulista, o técnico Tite comandou a atividade no CT Joaquim Grava, que contou com a presença de Luciano, totalmente recuperado de lesão.

Além disso, outros assuntos pautaram o noticiário alvinegro. A diretoria tem usado uma boa estratégia para seduzir os agentes do uruguaio Carlos Sanchéz, meia-atacante do River Plate (ARG). Veja também a campanha da torcida contra a demissão do protagonista da provocação "#PoenoDVD", exibida no telão após a vitória sobre o Inter na Arena.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

Olha o rapa! - Por Teleco: Sem mais delongas, vamos falar um pouco dos principais mercados para brasileiros e as características de jogadores que procuram.

Persuasão: O Timão demonstrou interesse por três atletas do River Plate. No caso do meia uruguaio Carlos Sanchéz, porém, a cúpula alvinegra deve usufruir da estrutura do clube para convencer os representantes do jogador.

Pintura!: Jadson marcou um golaço de falta na partida contra o Internacional. A cobrança perfeita ganhou destaque em jornais da França e da Espanha, que repercutiram o lance com muitos elogios ao camisa 10.

Sem clube: Depois de deixar o Corinthians, Chicão não conseguiu mais repetir a trajetória de sucesso que teve no time paulista. Nesta segunda-feira, o zagueiro acertou a rescisão de seu contrato com o Bahia.

Briga saudável: Carlos Sánchez é um dos meias que podem reforçar o time do Parque São Jorge nesta temporada. A chegada do atleta pode ser saudável, pelo menos de acordo com Jadson.

Outro estrangeiro: O Timão estaria na briga com o Grêmio pelo atacante chileno Carlos Muñoz, que hoje está no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Voltando: Depois de acompanhar um treino e uma partida do Corinthians, Dentinho divide a opinião dos torcedores alvinegros em relação ao seu retorno.

Crise à toa!: A provocação "#PoenoDVD" pode não te agradado a diretoria do Corinthians mas, com certeza, foi aprovada pela Fiel. Depois de muita comemoração nas redes sociais, os torcedores iniciaram uma campanha contra a demissão do responsável pela brincadeira.

Poderoso Timão: O Olé, da Argentina, definiu o Timão como "El poderoso Corinthians", ao noticiar a possível contratação de Ariel Rojas e Carlos Sánchez, ambos do River Plate.

Bruxa solta!: A notícia não é nada boa para o técnico Tite. O volante Cristian teve lesão confirmada e deve desfalcar a equipe por até um mês.

Complicou!: Sem Cristian, o treinador do Corinthians terá somente dois atletas à disposição para o setor. Veja as opções!

Anunciado: A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira seu novo novo diretor de comunicações. Fernando Mello, ex-Corinthians, chefiará o cargo da maior entidade esportiva do país.

Na mira: Campeões mundiais pelo Timão, Ralf e Danilo estão na mira do Santos, adversário do próximo sábado. Enquanto aguardam uma definição da diretoria corinthiana, a dupla é monitorada pelo rival praiano.

Agora sim: Emerson Sheik não é mais jogador do Corinthians definitivamente. O atacante foi anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta noite por meio de uma nota no site oficial.

'Seven'!: Nesta terça-feira, o Timão publicou um vídeo com sete golaços de falta em sua conta oficial do Youtube. Denominado 'Seven', o post traz pinturas de três exímios batedores de falta. Confira!

Sem pressa: O Corinthians está de olho na movimentação do mercado de transferências. A chegada de novos jogadores, porém, não é algo que preocupe a direção do clube, que adota um discurso confiante em relação ao atual elenco.

Veja Mais:

  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Jabá sentiu dor na coxa e deixou o treino do Corinthians mais cedo

    Léo Jabá se machuca em treino do Corinthians e deixa campo com dores na coxa

    ver detalhes
  • CT Joaquim Grava ganhou novidades

    Corinthians 'aposenta' decoração do centenário e dá cara nova ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes