Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de Dentinho, provas contra Pato, esboço contra o Santos e saída de dupla

57 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão está muito próximo de anunciar o empréstimo do atacante Dentinho, atualmente no futebol ucraniano

Timão está muito próximo de anunciar o empréstimo do atacante Dentinho, atualmente no futebol ucraniano

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, nesta tarde, mais um treinamento visando o clássico deste sábado contra o Santos, às 16h30, na Vila Belmiro. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo no CT Joaquim Grava, que recebeu uma pintura inusitada no gramado. Durante a atividade, o treinador já começou a dar pistas do time titular.

Além disso, outros assuntos foram noticiados nesta agitada quarta-feira; Saiba tudo sobre o provável retorno do atacante Dentinho ao Timão, a ação judicial de Alexandre Pato contra o Corinthians e a possível venda de dois importantes jogadores do elenco.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

Tá osso!: O Corinthians venceu seus dois últimos jogos no Brasileirão. Apesar dos bons resultados, o futebol apresentado por um jogador, em especial, não tem agradado parte da torcida do Timão.

Não vem: Entre os nomes do River Plate (ARG) que o Corinthians monitora e tenta a contratação está o de Carlos Sanchéz. O uruguaio, porém, declarou que não pretende se transferir para o futebol brasileiro neste momento.

'Top de linha': Um ano depois da inauguração e da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o gramado da Arena Corinthians nunca esteve tão forte como atualmente.

Por um detalhe: O Timão está muito próximo de anunciar um reforço para o ataque alvinegro. Depois do pedido de Dentinho para voltar, as negociações avançaram e a expectativa da diretoria é anunciar o atacante ainda essa semana.

'Reforço': A diretoria já estuda a possibilidade de pedir o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jovem foi emprestado ao Atlético-PR, há pouco mais de um mês, mas deve retornar caso Fábio Santos seja negociado.

Melhor assim: A Prefeitura de São Paulo já encontrou uma solução para bancar os custos das obras necessárias na Arena Corinthians para os Jogos Olímpicos de 2016: propagandas nas pontes das marginais Tietê e Pinheiros.

Mais negócio: Se a notícia do retorno de Tévez ao Boca Juniors (ARG) for confirmada após a Copa América, a negociação mostrará como a pedida de Paolo Guerrero ao Corinthians não estava dentro da realidade do mercado.

Tudo documentado: A cúpula alvinegra está reunindo provas contra o atacante Alexandre Pato que serão entregues nessa quarta-feira para a Justiça. A intenção do clube é provar que não deve nada ao jogador e, por isso, não é obrigado a assinar a rescisão.

Ele fica: O Corinthians ainda não sinalizou nenhuma intenção de renovar o contrato do meia Danilo. Mesmo assim, o jogador dispensou algumas propostas para deixar o clube e garante que fica até o fim de seu vínculo.

Eterna promessa: Em pouco mais de 100 anos, muitos jogadores puderam deixar seus nomes marcados na história do Corinthians. Outros nem tanto - é o caso de Defederico, apresentado ao modesto Eskişehirspor, da Turquia.

Mudou!: O técnico Tite começou a esboçar, nessa quarta-feira, a equipe que deve iniciar a partida contra o Santos, no sábado: entra Vagner Love e sai Fábio Santos.

Saídas - Por Marco Bello: O lateral-esquerdo Fabio Santos e o meia Petros estão realmente deixando o Corinthians. Os dois jogadores receberam propostas tentadoras do futebol do exterior e aproveitarão a oportunidade.

Que fase!: A atual situação financeira do Corinthians não é das melhores. Em entrevista, Mano Menezes, técnico da temporada passada, revelou que o clube ainda lhe deve seis meses de salário.

Quer jogar!: Se depender de Rodriguinho, o técnico Tite terá uma 'dor de cabeça' para definir os titulares do meio de campo do Corinthians. Reapresentado nesta quarta-feira, o meia falou sobre a nova oportunidade.

'Treino secreto': Enquanto o acerto com o Shakhtar Donetsk (UCR) não é confirmado, Dentinho mantém a forma física em 'sigilo' no CT Joaquim Grava.

Agora é oficial: Assim como foi prometido pelo seu empresário, Fernando Garcia, o Corinthians recebeu, na tarde dessa quarta-feira, uma proposta do Betis, da Espanha, pelo meia Petros.

Até isso?: Quatro dias depois, a partida entre Corinthians e Internacional ainda é motivo de discussão por parte da diretoria gaúcha, que alega influência do gramado nas lesões de Juan e Nilmar.

Bom para nós!: Desde a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a troca de mandatário na Caixa Econômica Federal, muito se falou sobre a possibilidade da patrocinadora do Corinthians deixar o futebol. A diretoria do banco, porém, descarta a hipótese.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: