Rapidinhas do Corinthians: Titulares para o clássico, Petros no Betis, Gutiérrez e Rildo próximos do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Titulares para o clássico, Petros no Betis, Gutiérrez e Rildo próximos do Timão

Por Meu Timão

Clássico contra o Santos deve ser o último jogo de Petros com a camisa do Timão

Clássico contra o Santos deve ser o último jogo de Petros com a camisa do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou nesta sexta-feira o último treino antes do clássico contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro. O técnico Tite definiu que o Timão terá duas mudanças em relação à equipe que enfrentou o Internacional: Vagner Love entra na vaga de Romero e Uendel assume a posição de Fábio Santos, que foi vendido ao Cruz Azul, do México.

Além disso, nesta sexta-feira, o meia Petros recebeu o contrato do Betis e deve mesmo se transferir para o clube espanhol. O clássico contra o Santos deve ser a última partida do jogador com a camisa alvinegra. Enquanto um vai, outros chegam. As negociações com os atacantes Téo Gutiérrez e Rildo estão andando a passos largos e, em breve, as duas contratações devem ser concretizadas.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira no Timão:

Boa notícia!: O Corinthians acertou nesta quinta-feira um novo patrocínio para o seu uniforme. A 'Special Dog', fabricante de alimentos para cães e gatos, vai estampar o seu nome no calção e na camisa alvinegra até o final deste ano. O acordo entre o clube e a empresa será assinado ainda na tarde desta sexta-feira.

Mais um passo: O Corinthians conseguiu mais um avanço importante no caso Téo Gutiérrez: o atacante conseguiu convencer o River Plate a negociá-lo antes do final da Copa Libertadores da América. Agora, a diretoria alvinegra trabalha para tentar reduzir a pedida de US$ 3 milhões feita pelo clube argentino.

De cara nova: Nesta quinta-feira, o Corinthians apresentou o novo site oficial do clube, trazendo novidades para o torcedor alvinegro por meio desse importante canal de comunicação.

Tudo pronto!: O Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o Santos na manhã dessa sexta-feira. Com a temperatura bem baixa na capital paulista, o técnico Tite definiu a equipe que deve iniciar o clássico neste sábado.

Referência: O Corinthians perdeu grande parte do elenco que vestiu o manto alvinegro durante a conquista do Mundial de Clubes de 2012 e, com isso, o goleiro Cássio se vê como parâmetro no time.

Liderança: O Corinthians passa por uma reformulação e deve perder Fábio Santos e Petros nos próximos dias. Por isso, o assunto mais comentado na coletiva de imprensa do técnico Tite, na véspera de um clássico, foi as saídas e chegadas de jogadores.

Regularidade: Após o treino no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite decidiu o time que vai a campo contra o Santos, além de falar sobre o clássico, Vagner Love e a base.

20 nomes: O Corinthians realizou o último treino antes de encarar o Santos na manhã desta sexta-feira e o técnico Tite divulgou a lista de atletas relacionados para o clássico. O treinador relacionou 20 jogadores para o jogo deste sábado.

Reformulação: O Corinthians sofre as consequências de uma grave crise financeira e Tite busca alternativas para cobrir as lacunas deixadas pelos cinco jogadores que deixaram o Corinthians desde seu retorno.

"Mineiro": Apesar da boa atuação de Léo Jabá contra o Coritiba, o Corinthians não conseguiu se classificar para a próxima faze do Brasileiro Sub-20. Agora o jogador aguarda para saber se permanecerá na equipe sub-20, se irá para a sub-17 ou, até mesmo, subir para o profissional.

Audiência garantida: O Corinthians vai jogar novamente em um horário alternativo. O clássico contra o Santos, nesse sábado, será às 16h30 e terá exibição ao vivo na TV Globo. Esse será o segundo jogo em horários diferentes, aos sábados, exibidos pela emissora carioca. A vitória contra o Joinville, às 22h, também foi transmitida ao vivo.

Outro adeus: O Corinthians vai perder seu quarto jogador em menos de um mês. O meia Petros recebeu o contrato do Betis, da Espanha, e deve fazer sua última partida pelo Timão neste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.

99,9% certo: O Corinthians já tem o seu primeiro reforço para o segundo semestre: o atacante Rildo, da Ponte Preta. A diretoria e o jogador se acertaram e, agora, Rildo só define os últimos detalhes da rescisão com o time de Campinas.

Referência: O CT do Corinthians tem sido muito procurado por jogadores que se recuperam de lesões e cirurgias nos últimos tempos. Depois de Renê Junior, o volante da Seleção Brasileira, Luiz Gustavo, também iniciou tratamento nas dependências alvinegras.

Foi você, Mil Grau?: Na madruga desta sexta-feira, o apartamento do ex-dirigente pegou fogo. Segundo a enfermeira, que estava com ele no momento do incêndio, o fogo começou no banheiro da suíte de Dualib. Apesar do susto, o ex-presidente passa bem.

Liberado?: Marcio Passos de Albuquerque não é mais jogador do Corinthians. A rescisão de Emerson Sheik foi publicada nessa sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar disso, o atacante pode não enfrentar o Corinthians no dia 12 de julho, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes