Volante do São Paulo usa rede social para xingar o Corinthians

51 mil visualizações 232 comentários

Por Meu Timão

O Periscope, aplicativo que faz transmissões de vídeo ao vivo, já é moda entre os jogadores de futebol. Na noite da última quinta-feira, Leandro, atacante do Palmeiras, e Souza, volante do São Paulo, compartilharam um momento e aproveitaram para falar mal do Corinthians.

Os dois jantavam em um restaurante com suas mulheres e falavam abertamente sobre assuntos polêmicos, como o atraso de salário no São Paulo. Entre os assuntos, o volante Souza não perdeu a oportunidade de cutucar o Timão.

"Tem muito jogador do Palmeiras que é meu amigo. Eu simpatizo. Eu não gosto é do Corinthians. A gente tem que ganhar desses gambás", declarou e ainda emendou um "chupa gambá', na sequência.

Mas o jogador não fez críticas apenas ao Corinthians. O gramado do estádio do Palmeiras também foi alvo da brincadeira. "Torcedores, ajudem a pedir a direção do Palmeiras para consertar aquele gramado ridículo. Vou me recusar a jogar lá", declarou.

Até mesmo o próprio clube foi alvo das provocações do volante. Ao pagar a conta, o jogador exibiu um sinal de negativo e falou sobre os atrasos de salários no São Paulo. "Vou pagar a conta aqui com meu salário atrasado", ironizou.

O companheiro de jantar, Leandro, do Palmeiras, foi mais discreto e só brincou com a possibilidade de "pular o muro" e ir jogar no rival São Paulo. Os dois atletas são amigos desde que jogaram juntos no Grêmio e encerram a transmissão minutos depois das provocações.

Confira o momento que Souza ironiza salários atrasados do São Paulo

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x