Rapidinhas do Corinthians: Rildo fecha com Timão, imagem de novo patrocínio e opinião da torcida sobre Cássio

Rapidinhas do Corinthians: Rildo fecha com Timão, imagem de novo patrocínio e opinião da torcida sobre Cássio

Por Meu Timão

Rildo é o novo reforço do Corinthians

Rildo é o novo reforço do Corinthians

Foto: Divulgação

A delegação do Corinthians ganhou o domingo de folga após a derrota para o Santos. Porém, enquanto todos descansavam, a diretoria acertou a contratação do atacante Rildo. O empresário dele e a Ponte Preta entraram em acordo e ele deve se apresentar ao clube nesta semana.

Uma provável imagem do novo uniforme do Timão, já com o novo patrocínio fechado no final desta semana, vazou aqui no fórum do site. A "Special Dog" deve estrear no próximo sábado, contra o Figueirense, na Arena Corinthians.

Além disso, após as críticas sofridas durante o clássico, o goleiro Cássio está sendo contestado. Uma pesquisa aqui no site revelou que a grande parte da torcida alvinegra acredita que Walter mereça uma chance na equipe titular.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão:

Novidade: O Corinthians acertou um novo patrocínio para o seu uniforme com a 'Special Dog' e a imagem do novo patrocínio do calção vazou no Fórum do Meu Timão.

Empatou!: O ala/pivô Deives fez o gol alvinegro; Timão volta à quadra nesta segunda (22), às 19h15, diante do Joinville.

Incrível: A partida contra o Internacional no último sábado foi a 18º sob o comando de Tite na Arena Corinthians. O treinador igualou o número de jogos comandados por Mano Menezes, no ano passado, dentro do estádio alvinegro. Curiosamente, os resultados conquistados pelos dois treinadores são praticamente idênticos.

Responsável: Apesar de estar próximo de sair do Corinthians, o meio-campista Petros aceitou entrar em campo contra o Santos e recebeu elogios do técnico Tite.

Fechou!: O Corinthians já dá como certa a contratação do atacante Rildo para a sequência da temporada. Nesse final de semana, o empresário do jogador, José Galante, entrou em acordo com a Ponte Preta e agora só aguarda a conclusão de trâmites burocráticos.

Saudade de casa: Um dos jovens vice-campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, Brayan Riascos está atualmente defendendo as cores do Bragantino. O atacante colombiano foi trazido ao Corinthians por intermédio do ex-jogador Rincón em 2013.

De volta ao Brasil: O atacante Herrera, que teve grande destaque em sua passagem pelo Timão em 2008, está de Volta ao Brasil.O argentino estava, desde 2012, atuando nos Emirados Árabes e agora irá jogar pela equipe carioca Vasco da Gama.

Merecimento: As últimas atuações de Cássio no gol do Corinthians não têm agradado aos torcedores alvinegros. Entre as reclamações, muitos pedidos por Walter, o reserva de Cássio. Por isso, o Meu Timão foi perguntar a opinião dos torcedores de quem deveria ser o goleiro titular do time do Corinthians hoje e o resultado surpreendeu.

De lá para cá: Depois de quase três meses de parceria, o Corinthians acertou com o primeiro jogador do Bragantino. O atacante João Vitor, de 18 anos, assinou contrato de empréstimo até o final da Copa São Paulo do ano que vem e já foi integrado ao elenco Sub-20 do Timão nessa semana.

Veja Mais:

  • Clayson está na mira do Corinthians, que cogita emprestar terceiro jogador ao clube de Campinas

    Corinthians estuda emprestar jogador à Ponte Preta por contratação de Clayson

    ver detalhes
  • Timão foi eliminado pelo Náutico, que agora é excluído por escalação irregular

    Por escalação irregular contra Corinthians, Náutico é excluído da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Timão empatou com rival São Paulo e carimbou passaporte à finalíssima

    Classificação do Corinthians à final do Paulistão rende recorde de audiência à Globo

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar Arena para empurrar Corinthians rumo ao título paulista

    Corinthians inicia venda de ingressos para final e dá orientação a inadimplentes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes