Rapidinhas do Corinthians: Ronaldinho oferecido, chance a Marciel, amistoso confirmado e retorno de Pato à Europa

Rapidinhas do Corinthians: Ronaldinho oferecido, chance a Marciel, amistoso confirmado e retorno de Pato à Europa

Por Meu Timão

Sob sol forte, Cássio treinou normalmente no CT Joaquim Grava e deve enfrentar o Figueirense no fim de semana

Sob sol forte, Cássio treinou normalmente no CT Joaquim Grava e deve enfrentar o Figueirense no fim de semana

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta manhã, o Corinthians realizou mais um treino em meio à sua preparação para o jogo do próximo sábado contra o Figueirense, às 21h, na Arena. A novidade ficou por conta do teste feito pelo técnico Tite durante a atividade: Marciel, um dos nomes mais reivindicados pela torcida, ganhou uma chance na equipe titular.

Mas outros assuntos pautaram o noticiário alvinegro. Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Timão. Saiba também sobre o amistoso que o time do Parque São Jorge fará em Natal em julho e o possível retorno de Alexandre Pato à Europa.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

Ele resolve?: Depois de defender a Seleção Brasileira Sub-20, Malcom voltou ao Corinthians com a cobrança de decidir jogos, suprindo as ausências e sendo peça-chave.

Sucessor: Uendel reconheceu a qualidade do ex-companheiro de clube, Fábio Santos, e projetou um bom desempenho da equipe corinthiana no restante do Brasileirão.

Negócios: A DFS Gol Business é dirigida por Dagoberto Fernando dos Santos, diretor de futebol do Santos, e tem como cliente, além do clube da Vila Belmiro, o Corinthians.

Aprovado: Faltam apenas alguns detalhes para que Rildo seja anunciado como o novo reforço do Corinthians. Nessa segunda-feira, o atacante foi aprovado nos exames cardiológicos e físicos e já está apto para treinar com o grupo alvinegro.

Reformulação: O Timão é o clube que mais perdeu jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro - foram quatro atletas até aqui. Veja a lista completa!

Nova opção: Com a abertura da janela internacional de transferências, o meia Rodriguinho, que estava emprestado ao Al Sharjah, foi liberado e pode ser opção no banco contra o Figueirense.

Time do Povo: Ainda usando o uniforme apresentado na temporada passada, o Corinthians é o clube da Série A do Brasileiro que tem a camisa mais barata. O torcedor encontra a camisa do Timão oficial por R$ 149,90.

'Nasci Fiel': Tite teve uma terça-feira diferente. Depois de comandar o treino no CT Joaquim Grava, o treinador foi para um hospital da Zona Leste de São Paulo participar de uma ação social.

Indignado: O técnico Tite detonou o árbitro Carlos Amarilla após a divulgação dos áudios que apontam um suposto favorecimento ao Boca Juniors contra o Corinthians, pela Libertadores de 2013.

Adaptação: Depois de muitos pedidos da torcida, Marciel pode fazer sua estreia na equipe titular do Timão neste sábado. O técnico Tite explicou qual a função do meio-campista na equipe e como ele será usado.

Homenagem: Nesta tarde, o Timão confirmou presença no amistoso do próximo dia 22 de julho (quarta-feira) contra o ABC, que será disputado no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Vaivém: Enquanto Rildo não é anunciado oficialmente como novo reforço do Corinthians, Tite tratou de avaliar as características do ex-atacante da Ponte Preta. Além disso, o comandante voltou a rasgar elogios a Petros, de saída para o futebol espanhol.

De saída?: Campeão Mundial pelo Corinthians, Paulinho não vive um bom momento no Tottenham Hotspur, da Inglaterra. O destino do volante, no entanto, pode estar em outro clube inglês, recém-promovido à Premier League.

Aleluia: O Corinthians terá que definir em breve o futuro de Alexandre Pato, emprestado ao arquirrival São Paulo até dezembro. O atacante, porém, ainda acredita em um retorno à Itália.

Confiança: Mesmo sem chances de garantir a classificação à próxima fase do Brasileirão Sub-20, o Corinthians buscará uma vitória diante do Flamengo nesta quarta-feira.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes