Adriano está fora do clássico contra o Corinthians

Adriano está fora do clássico contra o Corinthians

Por Meu Timão

Adriano mostra a queimadura no pé

Adriano mostra a queimadura no pé

Não vai ser desta vez que o duelo entre Imperador Adriano e Ronaldo Fenômeno vai acontecer. Com uma queimadura no pé esquerdo, o camisa 10 do Flamengo está vetado para o clássico deste domingo com o Corinthians, no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão. O jogador está com uma bolha na parte interna do calcanhar em processo de inflamação, como explicou o médico do clube, José Luiz Runco, em entrevista coletiva.

- O Adriano está com um processo infeccioso por causa de uma bolha que está inflamada. Conversamos com a comissão técnica, e o Andrade tinha uma confiança boa de que ele se recuperasse. Mas a bolha não vai estar curada até o jogo, e estamos tirando o Adriano desta partida – disse Runco.

O atacante rubro-negro reconheceu que a lesão acontece em um momento difícil para o Flamengo, que precisa vencer o Corinthians para seguir com chances de conquistar o título brasileiro. O Imperador ainda explicou em entrevista coletiva como foi o incidente, que alguns veículos chegaram a publicar que teria acontecido por causa de uma queimadura de motocicleta.

- Isso acontece em um momento ruim, mas é uma decisão para não me prejudicar para a próxima partida (contra o Grêmio, no dia 6). Vão dizer que é por isso ou aquilo, mas tenho minha consciência tranquila. Estava em casa, e tem uma luzes que ficam no jardim. Estava passando e, quando virei, meu pé encostou.

Perguntado sobre a possibilidade de ter sofrido a queimadura em uma motocicleta, Adriano respondeu pedindo provas.

- Manda provar. Um vai falar que foi em uma churrasqueira, outro vai falar que foi no ferro (da moto). Mas sai perdendo sou eu. Eu é que estou disputo a artilharia e um titulo – disse.

Confiança no grupo
O Imperador disse que sabe da importância que tem dentro do grupo rubro-negro e da falta que pode fazer nesta reta final do Brasileirão. Ele aproveitou para depositar confiança total em seu substituto, já confirmado pelo técnico Andrade: Bruno Mezenga.

- Os jogadores têm muita confiança em mim, e vi no rosto de alguns como eles ficaram tristes. De repente, vai ficar um vazio, mas estamos depositando confiança no Mezenga. Vai correr tudo bem, e é hora de o Flamengo mostrar a sua força sem o Adriano.



Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes

Os corinthianos vão torcer pro Timão, ou pro Flamengo?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes