Adriano está fora do clássico contra o Corinthians

Adriano está fora do clássico contra o Corinthians

Por Meu Timão

Adriano mostra a queimadura no pé

Adriano mostra a queimadura no pé

Não vai ser desta vez que o duelo entre Imperador Adriano e Ronaldo Fenômeno vai acontecer. Com uma queimadura no pé esquerdo, o camisa 10 do Flamengo está vetado para o clássico deste domingo com o Corinthians, no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão. O jogador está com uma bolha na parte interna do calcanhar em processo de inflamação, como explicou o médico do clube, José Luiz Runco, em entrevista coletiva.

- O Adriano está com um processo infeccioso por causa de uma bolha que está inflamada. Conversamos com a comissão técnica, e o Andrade tinha uma confiança boa de que ele se recuperasse. Mas a bolha não vai estar curada até o jogo, e estamos tirando o Adriano desta partida – disse Runco.

O atacante rubro-negro reconheceu que a lesão acontece em um momento difícil para o Flamengo, que precisa vencer o Corinthians para seguir com chances de conquistar o título brasileiro. O Imperador ainda explicou em entrevista coletiva como foi o incidente, que alguns veículos chegaram a publicar que teria acontecido por causa de uma queimadura de motocicleta.

- Isso acontece em um momento ruim, mas é uma decisão para não me prejudicar para a próxima partida (contra o Grêmio, no dia 6). Vão dizer que é por isso ou aquilo, mas tenho minha consciência tranquila. Estava em casa, e tem uma luzes que ficam no jardim. Estava passando e, quando virei, meu pé encostou.

Perguntado sobre a possibilidade de ter sofrido a queimadura em uma motocicleta, Adriano respondeu pedindo provas.

- Manda provar. Um vai falar que foi em uma churrasqueira, outro vai falar que foi no ferro (da moto). Mas sai perdendo sou eu. Eu é que estou disputo a artilharia e um titulo – disse.

Confiança no grupo
O Imperador disse que sabe da importância que tem dentro do grupo rubro-negro e da falta que pode fazer nesta reta final do Brasileirão. Ele aproveitou para depositar confiança total em seu substituto, já confirmado pelo técnico Andrade: Bruno Mezenga.

- Os jogadores têm muita confiança em mim, e vi no rosto de alguns como eles ficaram tristes. De repente, vai ficar um vazio, mas estamos depositando confiança no Mezenga. Vai correr tudo bem, e é hora de o Flamengo mostrar a sua força sem o Adriano.



Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Os corinthianos vão torcer pro Timão, ou pro Flamengo?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes