Atletas do Timão lamentam morte de cantor sertanejo corinthiano

Atletas do Timão lamentam morte de cantor sertanejo corinthiano

Por Meu Timão

Na manhã desta quarta-feira, o cantor sertanejo Cristiano Araújo faleceu, após sofrer um acidente de carro no interior de Goiás. Torcedor declarado do Corinthians, o cantor de apenas 29 anos foi lembrado pelo clube e por jogadores do Timão.

Por meio do site oficial, o Corinthians soltou uma nota de pesar, desejando "força à família do eterno corinthiano neste momento tão difícil".

Alguns jogadores do elenco alvinegro também publicaram homenagens ao cantor em suas redes sociais. Entre eles, Danilo e Cássio, que são grandes admiradores da música sertaneja. O meia, inclusive, publicou uma imagem ao lado de Cristiano.

Além de torcer para o Timão, Cristiano Araújo era peladeiro e jogava partidas de futebol com os amigos quase toda semana. Em muitas delas, publicava imagens com a camisa do Corinthians.

Em abril deste ano, um caso curioso também envolveu o nome do cantor. O ex-atacante Paolo Guerrero marcou três gols durante a partida contra o Danubio, na Libertadores, e brincou de "pedir uma música", em alusão ao quadro do Fantástisco. A música escolha foi "Hoje eu tô terrível", de Cristiano. O cantor reproduziu o vídeo em sua conta do Instagram.

#Repost @corinthians meu amigo Paolo Guerrero nosso artilheiro do coringão, ontem fez 3 golaços no jogo da libertadores da América. Quem faz 3 gols tem direito a pedir música e que música ele pediu? @hojeeutoterrivel Valew meu irmão, obrigado pelo carinho. Continue fazendo muitos gols pra gente. #guerrero #paologuerrero #corinthians #hojeeutoterrivel #cristianoaraujo

Um vídeo publicado por Cristiano Araújo (@cristianoaraujo) em

Veja Mais:

  • Pablo deve retornar ao time na próxima segunda-feira

    Pablo tem boa evolução e pode voltar ao Corinthians contra o Botafogo

    ver detalhes
  • Pablo está se recuperando de uma contratura muscular na coxa

    Agente de Pablo fala em prioridade do Corinthians e afirma: 'Só chamar para assinar'

    ver detalhes
  • Gabriel voltou a jogar nesta quarta-feira, contra o Grêmio

    'A faísca de campeão voltou a acender', garante volante do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes