Paulinho diz que Corinthians tem prioridade caso decida retornar ao Brasil

Paulinho diz que Corinthians tem prioridade caso decida retornar ao Brasil

Por Meu Timão

Paulinho afirma que, se retornar ao Brasil, sua prioridade é voltar a vestir a camisa do Timão

Paulinho afirma que, se retornar ao Brasil, sua prioridade é voltar a vestir a camisa do Timão

Foto: Reprodução

O volante Paulinho é um dos grandes nomes da equipe que conquistou a Libertadores e o Mundial, em 2012. Atualmente, o jogador defende as cores do Tottenham, da Inglaterra, mas tem sido pouco aproveitado. Assim, as especulações sobre uma possível saída do clube inglês e um retorno ao Brasil são cada vez mais fortes. Segundo Paulinho, se tiver de retornar ao país, sua preferência é voltar para o Corinthians.

"Sempre coloquei o Corinthians como primeira opção. Sou profissional, se o Corinthians não estiver necessitando, tenho outras opções. É o momento, sempre coloquei que seria minha primeira opção. É o momento, a hora, que o clube necessita, jogador quer. Sempre fui profissional, nunca desrespeitei ninguém. Não tem essa rivalidade não" declarou o volante, ao programa "Os Donos da Bola", da Bandeirantes.

O Corinthians passa por um momento complicado quando se trata da posição de Paulinho. Isso porque Elias está disputando a Copa América; Cristian está machucado; Ralf cumpre suspensão e Bruno Henrique ainda está em processo de volta aos treinos após lesionar-se. Mas, apesar da necessidade de mais um volante, a equipe passa por problemas financeiros, o que seria um empecilho para o retorno de Paulinho. O Corinthians até agora não fez nenhuma proposta ao jogador.

Paulinho está descontente com o Tottenham devido à sua pouca utilização. O jogador permaneceu a maior parte da temporada na reserva, tendo sido titular apenas três vezes. Apesar disso o jogador não descarta continuar no clube. Ele terá até a sua reapresentação, no início de julho, para decidir o que irá fazer. Segundo o próprio jogador, ele e seu empresário receberam algumas propostas e estão analisando todas com cuidado.

"A última palavra é minha. Se eu decidir que quero voltar em outro lugar, minha decisão é essa. Depende do que vem, vou escolher o melhor pra mim e pra minha família. Se eu achar que no Tottenham será bom, eu continuo. Participo de todas as conversas, são concretas. Todas elas eu estou sabendo. Nos próximos dias, antes da viagem defino o futuro. Tenho certeza que antes da data prevista já decidi o meu futuro" arrematou Paulinho.

Veja Mais:

  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes