Venha fazer parte da KTO
x

Paulinho diz que Corinthians tem prioridade caso decida retornar ao Brasil

4.6 mil visualizações 47 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinho afirma que, se retornar ao Brasil, sua prioridade é voltar a vestir a camisa do Timão

Paulinho afirma que, se retornar ao Brasil, sua prioridade é voltar a vestir a camisa do Timão

Reprodução

O volante Paulinho é um dos grandes nomes da equipe que conquistou a Libertadores e o Mundial, em 2012. Atualmente, o jogador defende as cores do Tottenham, da Inglaterra, mas tem sido pouco aproveitado. Assim, as especulações sobre uma possível saída do clube inglês e um retorno ao Brasil são cada vez mais fortes. Segundo Paulinho, se tiver de retornar ao país, sua preferência é voltar para o Corinthians.

"Sempre coloquei o Corinthians como primeira opção. Sou profissional, se o Corinthians não estiver necessitando, tenho outras opções. É o momento, sempre coloquei que seria minha primeira opção. É o momento, a hora, que o clube necessita, jogador quer. Sempre fui profissional, nunca desrespeitei ninguém. Não tem essa rivalidade não" declarou o volante, ao programa "Os Donos da Bola", da Bandeirantes.

O Corinthians passa por um momento complicado quando se trata da posição de Paulinho. Isso porque Elias está disputando a Copa América; Cristian está machucado; Ralf cumpre suspensão e Bruno Henrique ainda está em processo de volta aos treinos após lesionar-se. Mas, apesar da necessidade de mais um volante, a equipe passa por problemas financeiros, o que seria um empecilho para o retorno de Paulinho. O Corinthians até agora não fez nenhuma proposta ao jogador.

Paulinho está descontente com o Tottenham devido à sua pouca utilização. O jogador permaneceu a maior parte da temporada na reserva, tendo sido titular apenas três vezes. Apesar disso o jogador não descarta continuar no clube. Ele terá até a sua reapresentação, no início de julho, para decidir o que irá fazer. Segundo o próprio jogador, ele e seu empresário receberam algumas propostas e estão analisando todas com cuidado.

"A última palavra é minha. Se eu decidir que quero voltar em outro lugar, minha decisão é essa. Depende do que vem, vou escolher o melhor pra mim e pra minha família. Se eu achar que no Tottenham será bom, eu continuo. Participo de todas as conversas, são concretas. Todas elas eu estou sabendo. Nos próximos dias, antes da viagem defino o futuro. Tenho certeza que antes da data prevista já decidi o meu futuro" arrematou Paulinho.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: