Paulinho diz que Corinthians tem prioridade caso decida retornar ao Brasil

4.5 mil visualizações 47 comentários

Por Meu Timão

Paulinho afirma que, se retornar ao Brasil, sua prioridade é voltar a vestir a camisa do Timão

Paulinho afirma que, se retornar ao Brasil, sua prioridade é voltar a vestir a camisa do Timão

Reprodução

O volante Paulinho é um dos grandes nomes da equipe que conquistou a Libertadores e o Mundial, em 2012. Atualmente, o jogador defende as cores do Tottenham, da Inglaterra, mas tem sido pouco aproveitado. Assim, as especulações sobre uma possível saída do clube inglês e um retorno ao Brasil são cada vez mais fortes. Segundo Paulinho, se tiver de retornar ao país, sua preferência é voltar para o Corinthians.

"Sempre coloquei o Corinthians como primeira opção. Sou profissional, se o Corinthians não estiver necessitando, tenho outras opções. É o momento, sempre coloquei que seria minha primeira opção. É o momento, a hora, que o clube necessita, jogador quer. Sempre fui profissional, nunca desrespeitei ninguém. Não tem essa rivalidade não" declarou o volante, ao programa "Os Donos da Bola", da Bandeirantes.

O Corinthians passa por um momento complicado quando se trata da posição de Paulinho. Isso porque Elias está disputando a Copa América; Cristian está machucado; Ralf cumpre suspensão e Bruno Henrique ainda está em processo de volta aos treinos após lesionar-se. Mas, apesar da necessidade de mais um volante, a equipe passa por problemas financeiros, o que seria um empecilho para o retorno de Paulinho. O Corinthians até agora não fez nenhuma proposta ao jogador.

Paulinho está descontente com o Tottenham devido à sua pouca utilização. O jogador permaneceu a maior parte da temporada na reserva, tendo sido titular apenas três vezes. Apesar disso o jogador não descarta continuar no clube. Ele terá até a sua reapresentação, no início de julho, para decidir o que irá fazer. Segundo o próprio jogador, ele e seu empresário receberam algumas propostas e estão analisando todas com cuidado.

"A última palavra é minha. Se eu decidir que quero voltar em outro lugar, minha decisão é essa. Depende do que vem, vou escolher o melhor pra mim e pra minha família. Se eu achar que no Tottenham será bom, eu continuo. Participo de todas as conversas, são concretas. Todas elas eu estou sabendo. Nos próximos dias, antes da viagem defino o futuro. Tenho certeza que antes da data prevista já decidi o meu futuro" arrematou Paulinho.

Veja Mais:

  • Corinthians empatou com o Internacional

    Corinthians toma gol no final e fica só no empate contra o Internacional pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Sylvinho demonstra confiança ao falar de sua relação com a diretoria e com o presidente do Corinthians

    Sylvinho rebate críticas e frisa: 'O que me vale é a palavra do presidente'

    ver detalhes
  • Renato Augusto marcou o gol de empate do Corinthians e apareceu no pódio de melhores da partida, mas não foi o atleta mais bem votado

    Meia é eleito melhor do Corinthians no empate com Internacional; ídolo e Sylvinho são os piores

    ver detalhes
  • Corinthians não mudou de posição na tabela do Brasileirão

    Corinthians mantém posição e perde chance de se aproximar do G4 após empate; veja classificação

    ver detalhes
  • Giuliano foi um dos poucos elogiados pela torcida do Corinthians neste domingo

    Destaques individuais e críticas duras para Sylvinho: torcida repercute empate do Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio levou o terceiro cartão amarelo contra o Internacional

    Cássio toma terceiro amarelo e desfalca o Corinthians na partida contra a Chapecoense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x