Luciano e Malcom falam sobre escassez de gols no Timão e prometem raça no sábado

Luciano e Malcom falam sobre escassez de gols no Timão e prometem raça no sábado

Luciano e Malcom devem jogar juntos no sábado contra o Figueirense

Luciano e Malcom devem jogar juntos no sábado contra o Figueirense

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians ainda está em busca de acertar o seu ataque depois das saídas de Guerrero e Sheik. O número de gols preocupa: são seis gols em oito jogos no Brasileirão. Dois dos responsáveis por isso, Luciano e Malcom, falaram sobre a escassez e prometeram que o momento do ataque alvinegro vai mudar.

"É momento. Uma hora está lá em cima, depois abaixa um pouco. Agora estamos num momento de recuperação e vamos voltar a fazer gols", afirmou Malcom.

"Estamos em reconstrução. O Tite está achando a melhor forma de encaixar a equipe. É questão de tempo também, quem sabe no sábado já possamos vencer e convencer. Estamos bem focados e tranquilos. Os gols vão sair naturalmente", completou Luciano.

Sábado, aliás, os dois podem entrar em campo juntos, em um esquema ofensivo do técnico Tite contra o Figueirense. Os dois prometeram raça. "Podemos dar raça, fazer gols. Sabemos muito. Podemos voltar para marcar, estamos conscientes quanto a isso", disse Luciano.

Luciano quer aproveitar a oportunidade para retomar a fase do ano passado. Em 2014, foi vice-artilheiro da temporada, com 15 gols marcados.

"Tem sido um ano mais difícil. Até agora não tive aquela sequência boa. Depois da lesão, estou voltando bem. Espero retomar essa pegada porque ainda dá tempo de fazer muitos gols. Sempre tenho metas. Ano passado era de 15 gols e agora concluí. Esse ano era 20, vou correr atrás", disse.

"Às vezes eu fazia boas partidas como titular, mas não fazia gols. Sábado vou tentar fazer gols no primeiro tempo para acabar com essa fama de jogador de segundo tempo", completou.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes