Rapidinhas: Treino descontraído, proposta oficial por Gutiérrez e acordo de paz com Pato

Rapidinhas: Treino descontraído, proposta oficial por Gutiérrez e acordo de paz com Pato

Por Meu Timão

Corinthians envia proposta oficial por Teo Gutiérrez

Corinthians envia proposta oficial por Teo Gutiérrez

Foto: Reprodução / Fifa

O Corinthians teve um treino leve e descontraído nesta quinta-feira, que contou, ainda, com o retorno do volante Bruno Henrique e com a visita do atacante Romarinho, que passa férias no Brasil.

Fora de campo, a torcida corinthiana pode se animar. Isso porque na tarde desta quinta-feira a diretoria do Timão enviou uma proposta oficial por Teo Gutiérrez. Além disso, o presidente Roberto de Andrade e o empresário de Alexandre Pato sentaram para conversar e 'selar' a paz entre ambas as partes.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Otimista!: A saída de jogadores não é algo que preocupa Edílson, contratado no início desta temporada. Para ele, o Corinthians ainda tem grandes chances de vencer o Brasileirão.

Alternância: Nas últimas dez partidas do Corinthians, o técnico Tite fez muitas mudanças, demonstrando que está buscando o Timão ideal para esta temporada.

Integração: Na próxima segunda-feira, o CT Dr. Joaquim Grava receberá uma reunião entre treinadores e comissões de todas as categorias, visando melhorias nessa relação.

2 por 1: O torcedor que comprou ingresso para acompanhar a partida contra o Figueirense, no sábado, na Arena Corinthians, poderá ver outro jogo no mesmo dia. Só que pelos telões do estádio alvinegro.

Fraquíssimo: A arbitragem polêmica de Sandro Meira Ricci, que já é conhecida pela torcida alvinegra, se repetiu na partida entre Chile e Uruguai, pela Copa América, e culminou em seu afastamento da competição.

Lucro zero!: O Corinthians acertou a venda de Fábio Santos e Petros nessa semana. No entanto, apesar de se desfazer de dois jogadores titulares da equipe, o clube não vai lucrar nada com as duas transações.

Nada mudou: A CBF divulgou as alterações nos horários dos jogos até a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Corinthians não entrará em campo no horário 'privilegiado' das 11h, aos domingos.

Caso grave: Por meio do seu site oficial, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, informou que foi enviado um ofício à Conmebol com um pedido de uma apuração rigorosa sobre as suspeitas da Libertadores 2013.

Agora vai: O Corinthians finalmente enviou uma proposta oficial para o River Plate pelo atacante Teo Guitérrez. O documento foi enviado nessa semana e, agora, a diretoria alvinegra aguarda uma resposta do River.

Selar a paz: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, está reunido com o advogado do atacante Alexandre Pato, João Henrique Chiminazzo, para tentar entrar em um acordo referente à ação movida pelo atleta.

Mais visitas: Como de costume em época de férias na Europa, o treino do Corinthians recebeu mais uma visita na tarde dessa quinta-feira: o ex-atacante Romarinho. O jogador acompanhou todo o treino do Timão.

'É momento': Em entrevista coletiva, os atacantes Malcom e Luciano afirmam que a fase sem marcar gols é apenas momento e que em breve o Timão voltará a balançar as redes com maior frequência.

Descontraído: O treino do Corinthians nessa quinta foi bastante descontraído. Além da presença do ex-jogador Romarinho, o técnico Tite promoveu um rachão e alguns jogadores brincaram com uma pipa que caiu no CT.

Não esqueceu: Atacante Luciano diz querer dar o troco em Figueirense por vitória na inauguração da Arena Corinthians em 2014. Além disso, ele reforçou que deseja retomar o posto de um dos artilheiros da equipe.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes