Rapidinhas do Corinthians: 4-3-3 contra o Figueirense, oferta milionária por Pato e novidades por Téo Gutiérrez

33 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Tudo ensaiado! Timão treinou pela última vez antes de encarar o Figueirense

Tudo ensaiado! Timão treinou pela última vez antes de encarar o Figueirense

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, o último treinamento antes de encarar o Figueirense, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade, comandada pelo técnico Tite, foi realizada no gramado da Arena Corinthians, palco do duelo deste sábado, às 21h. E tem novidade no esquema tático!

Além disso, veja outros destaques desta véspera de rodada do Brasileirão. Atualmente no futebol chinês, Renê Júnior está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians. Saiba as novidades sobre a negociação do atacante Téo Gutiérrez, do River, e confira quem está de volta ao Parque São Jorge!

Veja tudo o que rolou nesta sexta-feira no Timão

Assina logo!: A torcida do presidente Roberto de Andrade para vender Alexandre Pato parece estar dando certo. O Corinthians deve receber uma proposta no valor de 7 milhões de euros (R$ 24 milhões) do Galatasaray.

Repercutiu: A declaração sobre 'rezar dia e noite' para vender Alexandre Pato dada por Roberto de Andrade na última quarta-feira repercutiu em vários jornais italianos.

Mas já?: O árbitro Carlos Amarilla está perto de voltar a apitar, pelo menos o Campeonato Paraguaio. O representante da Federação Argentina de Futebol, Abel Gnecco, assumiu a "culpa" pelas conversas vazadas.

De fora!: O Corinthians viaja ao Rio de Janeiro, no dia 12 de julho, para enfrentar o Flamengo. No entanto, apesar do que era esperado, o time carioca não poderá contar Emerson Sheik e Paolo Guerrero no duelo.

Reincidente: Em 2006, a eliminação para o River teve apito de Amarilla. Um gol legal de Tévez anulado, uma expulsão equivocada de Mascherano e um cartão evitado para o autor do gol do clube adversário mudaram a história.

De volta!: Após a saída de Fábio Santos para o México, a comissão técnica corinthiana pediu o retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana. Ele estava emprestado ao Atlético-PR até o final de 2015.

4-3-3: O Timão realizou o último treino antes de enfrentar o Figueirense, neste sábado, na Arena em Itaquera. Por isso, o técnico Tite aproveitou para definir a equipe que inicia a partida.

Merecido!: A diretoria alvinegra divulgou no final desta tarde que o lateral esquerdo Fábio Santos será homenageado antes da partida contra o Figueirense. Parabéns, ídolo!

Preparação: A comissão técnica do Corinthians promoveu mudanças importantes na equipe para o duelo deste sábado contra o Figueirense. "Braço direito" de Tite, Cléber Xavier analisou o novo esquema tático.

21 nomes: O Timão treinou na Arena e o técnico Tite definiu qual será a equipe titular contra o Figueirense. Após a atividade, o treinador divulgou a lista de atletas relacionados com 21 nomes.

Concorrência: A diretoria do Corinthians deve enfrentar uma forte concorrência por Téo Gutiérrez. Em busca de reforços, o Villarreal quer o colombiano para a disputa da próxima UEFA Europa League.

Novidade: A delegação do Corinthians ganhará uma bela novidade na noite deste sábado. O ônibus do Timão ganhou um novo visual e será usado pela primeira vez após a customização.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, e não conquista tetracampeonato do Paulistão

    Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades e perde título do Paulistão

    ver detalhes
  • Jô comemora com Everaldo seu gol no duelo com o Palmeiras, pela final do Paulistão

    Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após revés do Corinthians; reserva beira o zero

    ver detalhes
  • Cássio volta a salvar Corinthians com boas defesas durante Dérbi

    Torcida do Corinthians exalta Cássio e Jô, mas lamenta pênaltis desperdiçados; veja repercussão

    ver detalhes
  • Tiago Nunes explicou as escolhas por Michel, Avelar, Cantillo, Sidcley e Jô na cobranças de pênaltis

    Tiago Nunes justifica escolha por batedores na decisão por pênaltis e exalta maturidade dos atletas

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez não demora para se pronunciar após vice-campeonato do Corinthians

    Andrés Sanchez parabeniza Corinthians por entrega na final e diz que 'temporada ainda não acabou'

    ver detalhes
  • Corinthians estreia no Brasileirão na próxima quarta-feira

    O que você espera do Corinthians no Campeonato Brasileiro? Vote em enquete do Meu Timão!

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: