Rapidinhas do Corinthians: Vitória em casa, censura na Arena e possível lucro com Paulinho

Rapidinhas do Corinthians: Vitória em casa, censura na Arena e possível lucro com Paulinho

Por Meu Timão

Vagner Love marca mais uma vez com a camisa do Timão

Vagner Love marca mais uma vez com a camisa do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians recebeu o Figueirense neste sábado e venceu a partida por 2 a 1 com gols de Vagner Love e Jadson. Antes da partida, o lateral esquerdo Fábio Santos foi homenageado com uma placa em agradecimento a tudo que o atleta fez pelo Corinthians.

Durante o segundo tempo da partida, o árbitro paralisou o jogo para pedir que uma faixa estendida pela torcida, com citação ao caso Amarilla, fosse retirada. Veja toda a repercussão que esse episódio gerou.

Fora de campo, o Corinthians ficou sabendo que caso o volante Paulinho seja vendido ao Guangzhou, da China, a equipe poderá receber mais de R$1 milhão pela transação.

Veja tudo o que rolou neste sábado no Timão

Polêmico: Eleito 'O Melhor das Américas' em 2014, Téo Gutierrez também se destaca pela personalidade forte e por algumas polêmicas extracampo ao longo da experiente carreira.

Negócio da China: Por se enquadrar no mecanismo de solidariedade da Fifa, o volante Paulinho pode gerar mais de R$ 1 milhão aos cofres do Corinthians caso acerte a transferência para Guangzhou Evergrande, da China.

Justiça: Na manhã deste sábado, a Federação Paraguaia de Futebol emitiu uma nota oficial rejeitando a carta enviada por Abel Gnecco e mantendo a suspensão ao árbitro e seus auxiliares.

Quase pronto!: O novo mega escudo da Arena Corinthians está sendo instalado. Localizado no hall de entrada do prédio Oeste do estádio alvinegro, já é possível ver o tamanho e o formato que ele terá.

Merecido!: Antes da bola rolar entre Corinthians e Figueirense, o lateral Fábio Santos, de saída do Corinthians, foi homenageado pelo clube onde passou os últimos cinco anos.

Integrado: Ainda sem ser anunciado oficialmente como reforço, o atacante Rildo acompanhou a delegação alvinegra na Arena Corinthians neste sábado, antes da partida contra o Figueirense.

Retornos: O Brasil foi eliminado pelo Paraguai, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa América no início da noite deste sábado. Com isso, o Corinthians ganha três reforços já nessa semana.

Irmão errado: Durante a partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas quartas de final da Copa América, os torcedores corinthianos compararam os irmãos Óscar e Ángel Romero.

Novidade: O Corinthians estreou o seu novo patrocinador na partida contra o Figueirense, neste sábado. O logo da Special Dog pôde ser visto na parte traseira dos calções dos jogadores alvinegros.

Valeu, Timão!: O Timão foi a campo e venceu com gols de Love e Jadson a partida contra o Figueirense.

Ridículo: O protesto da torcida do Corinthians contra o árbitro Carlos Amarilla durante a partida com o Figueirense será relatado na súmula e deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Direto: A noite deste sábado foi especial para um jogador do Corinthians. Marciel fez a sua primeira partida como jogador profissional e, sempre muito sincero, desabafou sobre a longa espera por uma chance.

É o caminho: Vagner Love marcou gol, sofreu pênalti e foi aplaudido pela torcida. Apesar da boa atuação, Love quer mais. Ele prometeu mais trabalho e disse que a camisa 9 ajudou.

Desafio: Após a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, o técnico Tite voltou a falar sobre a busca de equilíbrio do elenco alvinegro e sobre as dificuldades de escalar uma equipe em reformulação.

Minha vez: Tendo ajudado em lances decisivos na partida contra o Figueirense, Uendel se diz contente por estar tendo a oportunidade de ser titular, mas afirma saber que não será fácil substituir Fábio Santos.

Apoio total: Na partida contra o Figueirense, alguns torcedores corinthianos protestaram conta Carlos Amarilla e receberam o apoio do técnico Tite.

O importante é vencer: Após a vitória contra o Figueirense, o meia Renato Augusto assume que a a formação com três atacantes cumpriu a missão que tinha, porém explica que há maior desgaste físico dos atletas.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes