Rapidinhas do Corinthians: Vitória em casa, censura na Arena e possível lucro com Paulinho

Rapidinhas do Corinthians: Vitória em casa, censura na Arena e possível lucro com Paulinho

Por Meu Timão

Vagner Love marca mais uma vez com a camisa do Timão

Vagner Love marca mais uma vez com a camisa do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians recebeu o Figueirense neste sábado e venceu a partida por 2 a 1 com gols de Vagner Love e Jadson. Antes da partida, o lateral esquerdo Fábio Santos foi homenageado com uma placa em agradecimento a tudo que o atleta fez pelo Corinthians.

Durante o segundo tempo da partida, o árbitro paralisou o jogo para pedir que uma faixa estendida pela torcida, com citação ao caso Amarilla, fosse retirada. Veja toda a repercussão que esse episódio gerou.

Fora de campo, o Corinthians ficou sabendo que caso o volante Paulinho seja vendido ao Guangzhou, da China, a equipe poderá receber mais de R$1 milhão pela transação.

Veja tudo o que rolou neste sábado no Timão

Polêmico: Eleito 'O Melhor das Américas' em 2014, Téo Gutierrez também se destaca pela personalidade forte e por algumas polêmicas extracampo ao longo da experiente carreira.

Negócio da China: Por se enquadrar no mecanismo de solidariedade da Fifa, o volante Paulinho pode gerar mais de R$ 1 milhão aos cofres do Corinthians caso acerte a transferência para Guangzhou Evergrande, da China.

Justiça: Na manhã deste sábado, a Federação Paraguaia de Futebol emitiu uma nota oficial rejeitando a carta enviada por Abel Gnecco e mantendo a suspensão ao árbitro e seus auxiliares.

Quase pronto!: O novo mega escudo da Arena Corinthians está sendo instalado. Localizado no hall de entrada do prédio Oeste do estádio alvinegro, já é possível ver o tamanho e o formato que ele terá.

Merecido!: Antes da bola rolar entre Corinthians e Figueirense, o lateral Fábio Santos, de saída do Corinthians, foi homenageado pelo clube onde passou os últimos cinco anos.

Integrado: Ainda sem ser anunciado oficialmente como reforço, o atacante Rildo acompanhou a delegação alvinegra na Arena Corinthians neste sábado, antes da partida contra o Figueirense.

Retornos: O Brasil foi eliminado pelo Paraguai, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa América no início da noite deste sábado. Com isso, o Corinthians ganha três reforços já nessa semana.

Irmão errado: Durante a partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas quartas de final da Copa América, os torcedores corinthianos compararam os irmãos Óscar e Ángel Romero.

Novidade: O Corinthians estreou o seu novo patrocinador na partida contra o Figueirense, neste sábado. O logo da Special Dog pôde ser visto na parte traseira dos calções dos jogadores alvinegros.

Valeu, Timão!: O Timão foi a campo e venceu com gols de Love e Jadson a partida contra o Figueirense.

Ridículo: O protesto da torcida do Corinthians contra o árbitro Carlos Amarilla durante a partida com o Figueirense será relatado na súmula e deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Direto: A noite deste sábado foi especial para um jogador do Corinthians. Marciel fez a sua primeira partida como jogador profissional e, sempre muito sincero, desabafou sobre a longa espera por uma chance.

É o caminho: Vagner Love marcou gol, sofreu pênalti e foi aplaudido pela torcida. Apesar da boa atuação, Love quer mais. Ele prometeu mais trabalho e disse que a camisa 9 ajudou.

Desafio: Após a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, o técnico Tite voltou a falar sobre a busca de equilíbrio do elenco alvinegro e sobre as dificuldades de escalar uma equipe em reformulação.

Minha vez: Tendo ajudado em lances decisivos na partida contra o Figueirense, Uendel se diz contente por estar tendo a oportunidade de ser titular, mas afirma saber que não será fácil substituir Fábio Santos.

Apoio total: Na partida contra o Figueirense, alguns torcedores corinthianos protestaram conta Carlos Amarilla e receberam o apoio do técnico Tite.

O importante é vencer: Após a vitória contra o Figueirense, o meia Renato Augusto assume que a a formação com três atacantes cumpriu a missão que tinha, porém explica que há maior desgaste físico dos atletas.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes