Rapidinhas do Corinthians: Notas da torcida pós-vitória, desfalque no ataque e Téo mais perto

Rapidinhas do Corinthians: Notas da torcida pós-vitória, desfalque no ataque e Téo mais perto

Por Meu Timão

11 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Só alegria! - Jogadores foram liberados para curtir o domingo; Reapresentação acontece nesta segunda-feira

Só alegria! - Jogadores foram liberados para curtir o domingo; Reapresentação acontece nesta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após a vitória do último sábado sobre o Figueirense, os jogadores do Timão puderam aproveitar o domingo de folga com a família. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta para iniciar a preparação do jogo contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, na Arena Corinthians.

Mas outros assuntos pautaram o noticiário alvinegro. Com o bom resultado sobre a equipe catarinense, a torcida aprovou a atuação de boa parte da equipe do Timão, exceto dois jogadores. Veja como foi a coletiva do técnico Tite na Arena, e a iminente saída de Téo Gutiérrez do River Plate, da Argentina.

Confira tudo o que rolou neste domingo

'É o caminho': Vagner Love marcou gol, sofreu pênalti e foi aplaudido pela torcida. Apesar da boa atuação, ele prometeu mais trabalho e disse que a "camisa 9" ajudou.

Notas da torcida: A torcida alvinegra parece finalmente ter aprovado uma atuação da equipe do Corinthians. Quase todos os jogadores, inclusive os reservas, agradaram aos torcedores.

Desfalque: Nem sempre as coisas acontecem no melhor momento possível. Essa é a realidade do atacante Luciano no Corinthians. Convocado para a disputa do Pan-Americano, ele irá desfalcar o Timão por um longo período.

Difícil: As últimas atuações do goleiro Cássio não têm agradado a torcida alvinegra, que já reivindica uma chance para Walter. Cobrado, o técnico Tite explicou porque mantém o camisa 12 na equipe titular.

Complicou: Durante a partida entre Corinthians e Figueirense, torcedores estenderam uma faixa contra Amarilla. Porém, o árbitro relatou o ocorrido na súmula e tal fato pode acarretar problemas ao Corinthians.

Comemoração!: O próximo sábado, 4 de julho, marcará exatos três anos da conquista do título da Libertadores em 2012. Para celebrar a data, o filme "Libertados" será exibido nos telões da Arena antes da bola rolar.

Em construção: Tite aprovou o "novo" posicionamento da equipe, 4-3-3, muito mais ofensivo em comparação aos outros já utilizados nesta temporada.

Rumo à China!: Após passar por Rússia e Emirados Árabes, Jucilei assinou contrato com o Shandong Luneng, da China. A equipe já conta com outros brasileiros como Tardelli, Aloísio e o técnico Cuca.

100%: Pela quarta vez em 2015, Tite optou pela formação 4-3-3. A equipe tem se dado bem com o desenho tático e ostenta um aproveitamento digno de elogios até aqui.

Mais perto!: Alvo da diretoria do Corinthians, Téo Gutiérrez dificilmente permanecerá no River Plate. Após a eliminação da Colômbia na Copa América, o atacante revelou que seu ciclo na equipe argentina chegou ao fim.

Veja Mais:

  • 'Nem Pedrinho salva...': Timão não foi páreo para o Grêmio na noite deste sábado

    Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno

    ver detalhes
  • Walter 'voa' para afastar perigo de gol do Grêmio; nem arqueiro evitou revés em casa

    Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as avaliações do revés corinthiano

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

    Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: 'Não ficamos satisfeitos'

    ver detalhes
  • Corinthians tem campanha irregular no Brasileiro nas mãos de Loss

    Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentários

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes