Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Parceria com a Microsoft, provocações do Flamengo e 'evolução' por Téo Gutiérrez

13 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Somente os jogadores reservas participaram do treinamento com bola desta segunda-feira

Somente os jogadores reservas participaram do treinamento com bola desta segunda-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta manhã ao CT Joaquim Grava após o domingo de folga. Apenas os atletas que não participaram durante os 90 minutos no duelo contra o Figueirense participaram da atividade, que contou com o comando de Tite. Já os titulares fizeram o tradicional treino regenerativo e apenas correram em volta do gramado.

Mas o destaque do dia foi o "plágio" feito pelo rival Flamengo. O clube carioca postou em uma de suas redes sociais uma imagem com a frase "Eu nunca vou te abandonar", marca registrada da fiel nação corinthiana. Em tom bem humorado, a comunicação do Timão compartilhou o post e pediu os devidos créditos à torcida alvinegra.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

'Grande lástima': O tratamento do caso do árbitro Carlos Amarilla, que teve atuação polêmica na partida entre Corinthians e Boca Juniors em 2013, além de causar fúria nos torcedores, irritou o gerente de futebol Edu Gaspar.

Controle: Em meio à crise financeira e forte reformulação, a direção do Corinthians conseguiu reduzir a folha do elenco em R$ 1,8 milhão ao mês em salários e encargos.

#TelãoDaFiel: A partir do jogo contra a Ponte Preta, que acontece nesta quinta-feira, o Timão vai exibir fotos postadas por seus torcedores nos telões do estádio.

Novidade: O Corinthians acertou mais uma parceria para trazer benefícios aos seus mais de 30 milhões de torcedores. Agora, a Fiel pode ter papéis de parede do Timão em computadores produzidos pela Microsoft.

Preparação: Tite ganhou "reforços" para o confronto com a Ponte Preta. Após cumprir suspensão diante do Figueirense, Fagner e Ralf estão disponíveis e podem atuar já nesta quinta-feira.

Fechou!: Ídolo do Corinthians, Paulinho já sabe onde vai jogar na próxima temporada. O jogador acertou sua transferência para o Guangzhou Evergrande, da China.

'Virando o jogo': Depois de assumir a apresentação do programa "Virando o Jogo", da rádio Transamérica Hits, Marcelinho Carioca estreou um novo trabalho em um canal de televisão.

'Portas abertas': Vagner Love, conquistando sua posição na equipe titular do Corinthians, projeta uma disputa sadia caso a vinda de Téo Gutiérrez ao Timão seja concretizada.

Temporada ruim: O ex-corinthiano Paulinho foi protagonista de uma aposta entre Gary Neville e Jamie Carragher, ídolos do Manchester United e do Liverpool respectivamente. Entenda!

Interessados: Não é novidade que a diretoria do Corinthians trabalha para viabilizar a transferência de Alexandre Pato. Sem clima no Timão, o nome do jogador interessa a quatro clubes internacionais.

Resposta: O Timão não deixou barato a publicação 'cópia' feita pelo Flamengo. O Corinthians cobrou créditos pela frase usada por sua torcida e o time carioca fez questão de responder em tom provocativo. Confira!

#EssaFraseéDeCorinthiano: Parece que as provocações entre Corinthians e Flamengo nas redes sociais não vão parar tão cedo. Agora foi a vez do Timão fazer uma publicação provocando o rival carioca.

Que fase!: O atacante Bill, ex-Corinthians, teve seu contrato rescindido nesta segunda-feira pela diretoria do Botafogo, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Boa notícia: Após a liberação do River Plate, as negociações entre Corinthians e Téo Gutiérrez avançaram consideravelmente neste último final de semana. Saiba tudo sobre a possível chegara do atacante!

Integração: O departamento de futebol do Corinthians promoveu, nesta segunda-feira, um encontro entre todas as comissões técnicas do clube. A reunião contou com a participação de Tite, comandante do Timão.

Bastidores: Fábio Santos deixou o clube depois de cinco temporadas. Conhecido por ser um dos líderes do elenco, ele contou que viveu saias justas por causa dessa posição.

Goleador: O elenco do Corinthians passou por grandes mudanças nas últimas semanas. Mas, se depender de Jadson, artilheiro da temporada, o Timão não sentirá as recentes saídas de jogadores.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: