Rapidinhas do Corinthians: Elias titular, Lazio quer Pato e negociação por Téo complica

Rapidinhas do Corinthians: Elias titular, Lazio quer Pato e negociação por Téo complica

Por Meu Timão

21 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Elias volta e já deve ser titular contra Ponte Preta

Elias volta e já deve ser titular contra Ponte Preta

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians treinou na Arena nesta terça-feira e o técnico Tite já demonstrou uma provável alteração na equipe titular que enfrentará a Ponte Preta. Elias retornou está semana da Copa América e deve entrar no lugar de Luciano, que ficará fora do Timão por um mês para a disputa do Pan-Americano.

Fora de campo, a diretoria teve uma notícia boa e uma ruim. A boa, é que, segundo o jornal Gazetta dello Sport, a Lazio tem interesse em comprar Alexandre Pato. A ruim, é que o River Plate descarta a possibilidade de baixar a pedida por Téo Gutiérrez, dificultando assim a contratação do jogador pelo Timão.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

Incoerente!: 30 árbitros assinaram um documento em defesa de Carlos Amarilla, pedindo esclarecimento às acusações feitas ao paraguaio e seus auxiliares sobre a polêmica partida entre Corinthians e Boca Juniors.

Mais mudanças: O Corinthians mudou a programação e realizou o treino dessa terça-feira na Arena. No local da partida dessa quinta, o técnico Tite começou a preparação da equipe que deve iniciar contra a Ponte Preta.

Boa notícia!: Parece que o Corinthians está muito próximo de se livrar de Pato. Segundo o jornal italiano 'Gazetta dello Sport', a Lazio deve focar na contratação do atacante para a disputa da Liga dos Campeões.

Chateado: Apesar de ser titular e não correr riscos de perder a vaga, segundo o técnico Tite, Cássio vem sendo alvo frequente de críticas por parte da torcida alvinegra.

Reforço: Depois de uma semana de espera, a documentação do atacante Rildo chegou nas mãos da diretoria do Corinthians. Por isso, o clube espera anunciar a contratação de maneira oficial até esta quarta-feira.

Atenção especial: Alessandro, ex-jogador e atual coordenador técnico, explicou a intenção do novo projeto do Corinthians, que gerou um encontro entre todos os departamentos, visando integração das categorias de base.

Muito cedo...: Sobre os atletas da base, o ex-lateral e atual coordenador técnico do clube, Alessandro, mostrou-se incomodado com a ação de empresários em jogadores tão jovens.

No comando: Ao mesmo passo em que recebe críticas, Cássio se vê como referência no Corinthians, após a saída de jogadores importantes e em um período de reformulação.

No prazo: Corinthians e Odebrecht irão assinar um novo aditivo em cima do contrato inicial do estádio alterando a data da conclusão para agosto.

Complicou: O sonho de contar com Téo Gutiérrez pode estar cada vez mais difícil. Nessa terça, um dirigente do River Plate, Enzo Francescoli, garantiu que o time argentino não vai aceitar menos do que foi pedido.

Tentando: Dentinho, que tenta convencer o Shakthar Donetsk a liberá-lo para o Corinthians, participou de amistoso nessa terça-feira e marcou um gol.

No limite: Oito atletas do atual elenco já não podem mais atuar por outra equipe neste Brasileirão, isto porque já vestiram a camisa do Corinthians sete vezes ou mais neste campeonato.

Mudou de ideia: Por causa do mau momento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo se vê pressionada e estuda a possibilidade de alterar o acordo com o Corinthians e ter Paolo Guerrero em campo no dia 12.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes