Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Elias titular, Lazio quer Pato e negociação por Téo complica

21 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elias volta e já deve ser titular contra Ponte Preta

Elias volta e já deve ser titular contra Ponte Preta

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians treinou na Arena nesta terça-feira e o técnico Tite já demonstrou uma provável alteração na equipe titular que enfrentará a Ponte Preta. Elias retornou está semana da Copa América e deve entrar no lugar de Luciano, que ficará fora do Timão por um mês para a disputa do Pan-Americano.

Fora de campo, a diretoria teve uma notícia boa e uma ruim. A boa, é que, segundo o jornal Gazetta dello Sport, a Lazio tem interesse em comprar Alexandre Pato. A ruim, é que o River Plate descarta a possibilidade de baixar a pedida por Téo Gutiérrez, dificultando assim a contratação do jogador pelo Timão.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

Incoerente!: 30 árbitros assinaram um documento em defesa de Carlos Amarilla, pedindo esclarecimento às acusações feitas ao paraguaio e seus auxiliares sobre a polêmica partida entre Corinthians e Boca Juniors.

Mais mudanças: O Corinthians mudou a programação e realizou o treino dessa terça-feira na Arena. No local da partida dessa quinta, o técnico Tite começou a preparação da equipe que deve iniciar contra a Ponte Preta.

Boa notícia!: Parece que o Corinthians está muito próximo de se livrar de Pato. Segundo o jornal italiano 'Gazetta dello Sport', a Lazio deve focar na contratação do atacante para a disputa da Liga dos Campeões.

Chateado: Apesar de ser titular e não correr riscos de perder a vaga, segundo o técnico Tite, Cássio vem sendo alvo frequente de críticas por parte da torcida alvinegra.

Reforço: Depois de uma semana de espera, a documentação do atacante Rildo chegou nas mãos da diretoria do Corinthians. Por isso, o clube espera anunciar a contratação de maneira oficial até esta quarta-feira.

Atenção especial: Alessandro, ex-jogador e atual coordenador técnico, explicou a intenção do novo projeto do Corinthians, que gerou um encontro entre todos os departamentos, visando integração das categorias de base.

Muito cedo...: Sobre os atletas da base, o ex-lateral e atual coordenador técnico do clube, Alessandro, mostrou-se incomodado com a ação de empresários em jogadores tão jovens.

No comando: Ao mesmo passo em que recebe críticas, Cássio se vê como referência no Corinthians, após a saída de jogadores importantes e em um período de reformulação.

No prazo: Corinthians e Odebrecht irão assinar um novo aditivo em cima do contrato inicial do estádio alterando a data da conclusão para agosto.

Complicou: O sonho de contar com Téo Gutiérrez pode estar cada vez mais difícil. Nessa terça, um dirigente do River Plate, Enzo Francescoli, garantiu que o time argentino não vai aceitar menos do que foi pedido.

Tentando: Dentinho, que tenta convencer o Shakthar Donetsk a liberá-lo para o Corinthians, participou de amistoso nessa terça-feira e marcou um gol.

No limite: Oito atletas do atual elenco já não podem mais atuar por outra equipe neste Brasileirão, isto porque já vestiram a camisa do Corinthians sete vezes ou mais neste campeonato.

Mudou de ideia: Por causa do mau momento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo se vê pressionada e estuda a possibilidade de alterar o acordo com o Corinthians e ter Paolo Guerrero em campo no dia 12.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: