Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra Ponte, venda dos CIDs, 'recado' de Amarilla e pagamento da Arena

Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra Ponte, venda dos CIDs, 'recado' de Amarilla e pagamento da Arena

Por Meu Timão

'Vai que é sua, Love!' - Confirmado contra a Ponte, o atacante quer repetir a boa atuação do último fim de semana

'Vai que é sua, Love!' - Confirmado contra a Ponte, o atacante quer repetir a boa atuação do último fim de semana

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta véspera de rodada do Brasileirão, O Corinthians acertou os últimos detalhes antes do confronto com a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Durante o treino desta tarde, Tite definiu a equipe titular e a lista de relacionados para a partida, que pode ter a estreia de um meia-atacante recém-chegado.

Com o início de julho, o clube começa a quitar a Arena Corinthians. Cerca de R$ 5 milhões serão depositados por mês ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), empresa que financiou a obra do estádio em Itaquera. Saiba também o recado do árbitro Carlos Amarilla, um dos responsáveis pela eliminação do Timão na Libertadores de 2013, aos torcedores alvinegros!

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Corinthians

Na Justiça!: O Timão briga na Justiça Federal para deixar de pagar uma dívida com a Caixa e com a União Federal referente a débitos antigos de FGTS e contribuição social de atletas, como Lulinha e Mascherano. Entenda!

Das antigas!: Corinthians e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira pela 137ª vez na história. Desde o primeiro duelo, em 1911, o Timão tem ampla vantagem no retrospecto sobre o time campineiro. Confira!

Apoio: Jadson acredita que seus números são importantes pela fase que vive o Timão e o grande responsável é o técnico Tite, que sempre demonstrou confiança em seu futebol.

Investimento: A Odebrecht tem trabalhado para incentivar empresários a investir na Arena Corinthians. A construtora já acertou a venda de R$ 800 mil em títulos de CIDs do estádio alvinegro.

E vai Corinthians!: O Timão celebrou nesta quarta-feira a conquista de uma marca importante fora dos gramados. Maior página do Instagram do Brasil, o Alvinegro bateu o número de 500 mil seguidores.

Crise?!: Apesar da saída de jogadores renomados e até atraso no pagamento dos direitos de imagem, o Corinthians obteve seu terceiro melhor início de Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.

Dedicado: Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Yago comemorou sua atuação na vitória sobre o Figueirense no último sábado. O zagueiro afirmou que a boa atuação é fruto dos treinamentos.

Escalação: O Corinthians segue passando por uma reformulação. Provando isso, nessa quinta-feira, o técnico Tite mandará a campo uma equipe com uma formação diferente da que iniciou o jogo contra o Figueirense.

Saiu a lista!: Após treinar e definir a equipe que deve iniciar a partida desta quinta-feira, Tite divulgou a lista de atletas relacionados para a partida contra a Ponte Preta. E tem estreia!

'Uma hora cai': O comandante do Timão explicou, durante coletiva de imprensa, porque optou por manter Bruno Henrique na equipe titular, mesmo após Ralf retornar de suspensão.

Admitiu: Alvo de protesto da torcida do Corinthians no último fim de semana, o árbitro paraguaio Carlos Amarilla mandou um "recado" aos alvinegros. Confira!

Fim de papo!: O atacante Alexandre Pato retirou o processo que mantinha contra o Corinthians na Justiça. O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou o pedido de desistência da ação por parte do jogador.

'Tá serto': Na manhã dessa quarta-feira, o Ludogorets, da Bulgária, apresentou o lateral Cicinho e cometeu uma gafe ao escrever o nome do Corinthians, um dos adversários da carreira do jogador. Veja!

Somos 10: Tite vem sofrendo grande pressão para aproveitar melhor os jogadores revelados nas categorias de base. Hoje, no elenco profissional, o clube conta com nove jogadores que são formados no Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes