Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra Ponte, venda dos CIDs, 'recado' de Amarilla e pagamento da Arena

19 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

'Vai que é sua, Love!' - Confirmado contra a Ponte, o atacante quer repetir a boa atuação do último fim de semana

'Vai que é sua, Love!' - Confirmado contra a Ponte, o atacante quer repetir a boa atuação do último fim de semana

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta véspera de rodada do Brasileirão, O Corinthians acertou os últimos detalhes antes do confronto com a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Durante o treino desta tarde, Tite definiu a equipe titular e a lista de relacionados para a partida, que pode ter a estreia de um meia-atacante recém-chegado.

Com o início de julho, o clube começa a quitar a Arena Corinthians. Cerca de R$ 5 milhões serão depositados por mês ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), empresa que financiou a obra do estádio em Itaquera. Saiba também o recado do árbitro Carlos Amarilla, um dos responsáveis pela eliminação do Timão na Libertadores de 2013, aos torcedores alvinegros!

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Corinthians

Na Justiça!: O Timão briga na Justiça Federal para deixar de pagar uma dívida com a Caixa e com a União Federal referente a débitos antigos de FGTS e contribuição social de atletas, como Lulinha e Mascherano. Entenda!

Das antigas!: Corinthians e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira pela 137ª vez na história. Desde o primeiro duelo, em 1911, o Timão tem ampla vantagem no retrospecto sobre o time campineiro. Confira!

Apoio: Jadson acredita que seus números são importantes pela fase que vive o Timão e o grande responsável é o técnico Tite, que sempre demonstrou confiança em seu futebol.

Investimento: A Odebrecht tem trabalhado para incentivar empresários a investir na Arena Corinthians. A construtora já acertou a venda de R$ 800 mil em títulos de CIDs do estádio alvinegro.

E vai Corinthians!: O Timão celebrou nesta quarta-feira a conquista de uma marca importante fora dos gramados. Maior página do Instagram do Brasil, o Alvinegro bateu o número de 500 mil seguidores.

Crise?!: Apesar da saída de jogadores renomados e até atraso no pagamento dos direitos de imagem, o Corinthians obteve seu terceiro melhor início de Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.

Dedicado: Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Yago comemorou sua atuação na vitória sobre o Figueirense no último sábado. O zagueiro afirmou que a boa atuação é fruto dos treinamentos.

Escalação: O Corinthians segue passando por uma reformulação. Provando isso, nessa quinta-feira, o técnico Tite mandará a campo uma equipe com uma formação diferente da que iniciou o jogo contra o Figueirense.

Saiu a lista!: Após treinar e definir a equipe que deve iniciar a partida desta quinta-feira, Tite divulgou a lista de atletas relacionados para a partida contra a Ponte Preta. E tem estreia!

'Uma hora cai': O comandante do Timão explicou, durante coletiva de imprensa, porque optou por manter Bruno Henrique na equipe titular, mesmo após Ralf retornar de suspensão.

Admitiu: Alvo de protesto da torcida do Corinthians no último fim de semana, o árbitro paraguaio Carlos Amarilla mandou um "recado" aos alvinegros. Confira!

Fim de papo!: O atacante Alexandre Pato retirou o processo que mantinha contra o Corinthians na Justiça. O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou o pedido de desistência da ação por parte do jogador.

'Tá serto': Na manhã dessa quarta-feira, o Ludogorets, da Bulgária, apresentou o lateral Cicinho e cometeu uma gafe ao escrever o nome do Corinthians, um dos adversários da carreira do jogador. Veja!

Somos 10: Tite vem sofrendo grande pressão para aproveitar melhor os jogadores revelados nas categorias de base. Hoje, no elenco profissional, o clube conta com nove jogadores que são formados no Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Banco BMG deve mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Corinthians

    Patrocinador acata pedido da Fiel, mas propõe desafio para alterar cores da camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano no último compromisso antes da paralisação

    Governador de São Paulo indica prazo para anunciar retorno do Paulistão; saiba previsão

    ver detalhes
  • VÍDEO: Nova camisa do Corinthians não é só no futebol: olha essa história do Free Fire do Timão

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes
  • Elenco trabalha com bola desde a última quarta-feira

    Corinthians inicia segunda semana de trabalhos com bola no CT; relembre como foram primeiros dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: