Presidente diz que aguarda resposta por Teo e descarta leilão

Presidente diz que aguarda resposta por Teo e descarta leilão

Roberto de Andrade descarta fazer loucuras por reforços

Roberto de Andrade descarta fazer loucuras por reforços

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está em busca de um reforço para o ataque, mas não pretende fazer loucuras para isso. O presidente Roberto de Andrade confirmou que enviou proposta por Teo Gutiérrez e que agora aguarda a resposta do River Plate.

"A conversa com o River existe. Fizemos uma proposta e estamos aguardando uma resposta. O Corinthians não vai fazer leilão nem loucura por ninguém. Se o River tiver uma proposta melhor, sem problema nenhum, mas o Corinthians não vai mudar sua proposta", afirmou o presidente.

O Corinthians enviou uma proposta de cerca de R$ 6 milhões de reais, mas só aceita pagar de maneira parcelada. O River Plate quer R$ 9,5 milhões e não pretende baixar a pedida. "O Corinthians não vai fazer loucura por ninguém. Vamos fazer o que achamos certo e responsável", completou.

Sobre a concorrência com o Sporting, que ofereceu um salário maior do que o acertado entre o colombiano e o Timão, Roberto de Andrade diz que não se interessa sobre isso, que espera apenas uma resposta do River. "Não sei, estamos aguardando e não sei se a proposta do Sporting é maior. Só falta uma resposta se é sim ou não", explicou.

Roberto de Andrade ainda falou sobre a qualidade do jogador, que, segundo ele, está dentro do que cabe no bolso do Corinthians, que passa por crise financeira.

"O Teo é um grande jogador, não é o suprassumo porque o futebol também não tem esse jogador. Quando tem, não é para o bolso do Corinthians. Mas para a necessidade do Corinthians, é um bom nome", elogiou. "O único que fizemos oferta foi pelo Teo, fora isso mais ninguém", finalizou.

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Victor Hugo, do Palmeiras, deu uma cotovelada no rosto de Pablo, do Corinthians

    Sem bola, Victor Hugo dá cotovelada em rosto de Pablo

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • TV fez leitura labial do quarto árbitro

    TV faz leitura labial de quarto árbitro: 'Não foi o Gabriel'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes