Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre a Ponte, notas da torcida, processos de ex-corinthianos e torneio nos EUA

Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre a Ponte, notas da torcida, processos de ex-corinthianos e torneio nos EUA

Por Meu Timão

'Ninguém segura' - Love precisou de uma bola no segundo tempo para marcar. E não decepcionou!

'Ninguém segura' - Love precisou de uma bola no segundo tempo para marcar. E não decepcionou!

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um ponto. É a distância do Corinthians para o G4, grupo que dá acesso à próxima edição da Taça Libertadores. Em Itaquera, o Timão derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, gols de Jadson e Vagner Love, e chegou à sexta vitória no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Tite ocupa agora a sexta posição na tabela.

Além da cobertura completa da partida, fique por dentro de todas as notícias sobre o clube do Parque São Jorge. João Chiminazzo, advogado do atacante Alexandre Pato, confirmou que quatro ex-corinthianos entraram na Justiça contra o Timão. Saiba também: Corinthians pode voltar aos Estados Unidos para realizar a pré-temporada 2016.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Paga aí!: Não é somente um acordo de cavalheiros que impede que Emerson Sheik e Paolo Guerrero entrem em campo no dia 12. O Corinthians possui acordos com multas contratuais, que chegam a quase R$ 5 milhões.

Sou mais Corinthians: Apesar de não viver o melhor momento no comando do Corinthians, o técnico Tite descartou qualquer possibilidade de deixar o time paulista para aceitar um convite para dirigir a Seleção Brasileira.

Na final: Argentina e Chile chegaram à final da Copa América e, com eles, três jogadores que já vestiram a camisa do Corinthians. Veja!

Risco: Após a torcida alvinegra declarar que não compraria o Fifa 16 caso o Corinthians não estivesse presente, a EA Games correu e fechou um acordo para garantir a presença do clube no novo jogo.

Recorrente: João Chiminazzo, advogado do atacante Alexandre Pato, confirmou que quatro ex-corinthianos entraram na Justiça contra o Timão. Saiba quem são.

Trajetória: Principal jornal da Inglaterra tenta entender porque a contratação do corinthiano Paulinho no Tottenham não vingou. Confira a reportagem.

Concorrido: Jornal português fala em proposta generosa do Sporting por Téo Gutiérrez, principal alvo do Corinthians para o restante da temporada.

Perdeu a paciência: Com a demora para resolver sua situação, o atacante Téo Gutiérrez está se complicando com o River Plate. Nessa quinta-feira, o presidente do time argentino detonou o jogador.

Força da Arena: Na noite desta quinta-feira, o Timão recebeu a Ponte Preta na Arena Corinthians. Empatados em número de pontos antes do jogo, os dois times paulistas disputaram posições na tabela.

Sacrifício: O goleiro Cássio revelou que sentiu lesão no cotovelo durante a partida contra a Ponte. Mas, mesmo contra a indicação do médico, pediu para ficar até o final dos 90 minutos.

Mitou: Depois do #PõeNoDVD, provocação ao Internacional, o 'Maluco do Telão' resolveu fazer uma nova brincadeira após a vitória sobre a Ponte. Confira!

Feliz aqui: Depois de assistência para gol de Jadson, Elias garantiu que está feliz no Corinthians, mas disse que em caso de uma proposta irrecusável ele pode acabar deixando o clube.

Satisfeito!: Tite ficou satisfeito com a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta na noite desta quinta-feira. Após o término da partida, o treinador analisou a atuação do time.

Sem loucura: O Corinthians está em busca de um reforço para o ataque, mas não fará loucuras para isso. O presidente Roberto de Andrade confirmou que enviou proposta por Téo e que agora aguarda resposta do River Plate.

Notas da torcida: A vitória contra a Ponte Preta agradou aos torcedores do Corinthians. Apenas a atuação de um dos 14 jogadores que entraram em campo não foi aprovada pela Fiel.

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes