Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre a Ponte, notas da torcida, processos de ex-corinthianos e torneio nos EUA

Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre a Ponte, notas da torcida, processos de ex-corinthianos e torneio nos EUA

Por Meu Timão

'Ninguém segura' - Love precisou de uma bola no segundo tempo para marcar. E não decepcionou!

'Ninguém segura' - Love precisou de uma bola no segundo tempo para marcar. E não decepcionou!

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um ponto. É a distância do Corinthians para o G4, grupo que dá acesso à próxima edição da Taça Libertadores. Em Itaquera, o Timão derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, gols de Jadson e Vagner Love, e chegou à sexta vitória no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Tite ocupa agora a sexta posição na tabela.

Além da cobertura completa da partida, fique por dentro de todas as notícias sobre o clube do Parque São Jorge. João Chiminazzo, advogado do atacante Alexandre Pato, confirmou que quatro ex-corinthianos entraram na Justiça contra o Timão. Saiba também: Corinthians pode voltar aos Estados Unidos para realizar a pré-temporada 2016.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Paga aí!: Não é somente um acordo de cavalheiros que impede que Emerson Sheik e Paolo Guerrero entrem em campo no dia 12. O Corinthians possui acordos com multas contratuais, que chegam a quase R$ 5 milhões.

Sou mais Corinthians: Apesar de não viver o melhor momento no comando do Corinthians, o técnico Tite descartou qualquer possibilidade de deixar o time paulista para aceitar um convite para dirigir a Seleção Brasileira.

Na final: Argentina e Chile chegaram à final da Copa América e, com eles, três jogadores que já vestiram a camisa do Corinthians. Veja!

Risco: Após a torcida alvinegra declarar que não compraria o Fifa 16 caso o Corinthians não estivesse presente, a EA Games correu e fechou um acordo para garantir a presença do clube no novo jogo.

Recorrente: João Chiminazzo, advogado do atacante Alexandre Pato, confirmou que quatro ex-corinthianos entraram na Justiça contra o Timão. Saiba quem são.

Trajetória: Principal jornal da Inglaterra tenta entender porque a contratação do corinthiano Paulinho no Tottenham não vingou. Confira a reportagem.

Concorrido: Jornal português fala em proposta generosa do Sporting por Téo Gutiérrez, principal alvo do Corinthians para o restante da temporada.

Perdeu a paciência: Com a demora para resolver sua situação, o atacante Téo Gutiérrez está se complicando com o River Plate. Nessa quinta-feira, o presidente do time argentino detonou o jogador.

Força da Arena: Na noite desta quinta-feira, o Timão recebeu a Ponte Preta na Arena Corinthians. Empatados em número de pontos antes do jogo, os dois times paulistas disputaram posições na tabela.

Sacrifício: O goleiro Cássio revelou que sentiu lesão no cotovelo durante a partida contra a Ponte. Mas, mesmo contra a indicação do médico, pediu para ficar até o final dos 90 minutos.

Mitou: Depois do #PõeNoDVD, provocação ao Internacional, o 'Maluco do Telão' resolveu fazer uma nova brincadeira após a vitória sobre a Ponte. Confira!

Feliz aqui: Depois de assistência para gol de Jadson, Elias garantiu que está feliz no Corinthians, mas disse que em caso de uma proposta irrecusável ele pode acabar deixando o clube.

Satisfeito!: Tite ficou satisfeito com a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta na noite desta quinta-feira. Após o término da partida, o treinador analisou a atuação do time.

Sem loucura: O Corinthians está em busca de um reforço para o ataque, mas não fará loucuras para isso. O presidente Roberto de Andrade confirmou que enviou proposta por Téo e que agora aguarda resposta do River Plate.

Notas da torcida: A vitória contra a Ponte Preta agradou aos torcedores do Corinthians. Apenas a atuação de um dos 14 jogadores que entraram em campo não foi aprovada pela Fiel.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes