Rapidinhas do Corinthians: Resposta da Ponte, dívida milionária, novo reforço e adeus de Cassini

Rapidinhas do Corinthians: Resposta da Ponte, dívida milionária, novo reforço e adeus de Cassini

Por Meu Timão

34 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

'Aqui é trabalho!' - Danilo treinou normalmente após a vitória do Timão sobre a Ponte Preta

'Aqui é trabalho!' - Danilo treinou normalmente após a vitória do Timão sobre a Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira após a boa vitória sobre a Ponte Preta em Itaquera. Apenas os jogadores reservas foram a campo no CT Joaquim Grava, que já contou com a participação do atacante Rildo, novo reforço do Timão. Mas quem brilhou mesmo foi Marciel: Confira o golaço do garoto!

Além disso, a equipe campineira não gostou da brincadeira que o "Maluco do Telão" fez após a derrota na Arena Corinthians e irá entrar com uma representação contra o clube do Parque São Jorge na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Veja também a cobrança milionária de um empresário contra o Corinthians na Justiça do Estado de São Paulo.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Aí sim!: O Movimento por um Futebol Melhor realizou um estudo para demonstrar que a receita com programa de sócios torcedores pode se tornar a maior fonte de renda dos clubes de futebol no Brasil.

Esclarecimentos: O presidente Roberto de Andrade falou sobre as contratações e sobre quem pode ou não deixar o Corinthians nesta fase de reformulação da equipe.

Pra sempre Corinthians: Depois de disputar a Copa América pela Seleção Brasileira ao lado de Elias, Willian, criado nas categorias de base do Corinthians, pôde acompanhar na Arena a vitória do Timão por 2 a 0 sobre a Ponte.

Taxa alta: Reivindicando comissão por ter aproximado o Corinthians da empresa Hypermarcas, em 2009, o empresário Paulo Palomino recebeu uma sentença favorável do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

'Por telefone não': Ídolo do Timão, Neto vetou a participação de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, por telefone em seu programa de televisão na Rede Bandeirantes. O ex-jogador ainda desafiou o dirigente.

Confirmado: Rildo é o novo reforço do Corinthians. O atacante assinou o contrato de empréstimo com o Timão até o fim de 2016 e já participou do treinamento desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.

Vem ou não?!: A vinda do atacante Teófilo Gutiérrez para o Corinthians parece estar longe de ser concretizada. O presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, declarou que não há uma proposta formal do Timão.

Até quando?: Alguns jogadores do Corinthians se mobilizaram contra atos racistas à Maria Júlia Coutinho, garota do tempo do Jornal Nacional. Entenda o caso.

Ignoraram - Por Marco Bello: O presidente do River Plate, Rodolfo D´Onófrio, concedeu hoje entrevista a alguns veículos de imprensa da Argentina dizendo não haver nenhuma proposta formal pela contratação do atacante Téo Gutiérrez.

Empolgado: Jadson conhece bem o caminho que um jogador precisa fazer para se desvencilhar do futebol ucraniano. O jogador revelou o conselho que deu ao atacante Dentinho, que busca retornar ao Corinthians.

Adeus: O meia-atacante Matheus Cassini não é mais jogador do Corinthians. O atleta acertou sua transferência para o Palermo, da Itália, e se despediu do Timão na tarde desta sexta-feira.

Veja Mais:

  • Juninho Capixaba foi preterido e ficou fora do banco diante do Botafogo

    Segundo maior investimento de 2018, Juninho Capixaba perde espaço no banco para jovem da base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a atuar oficialmente na Arena, nesta quarta-feira

    Saiba como assistir ao retorno do Corinthians ao Campeonato Brasileiro na televisão

    ver detalhes
  • Trio formado por Romero, Vital e Roger encara Botafogo logo mais, na Arena

    Corinthians recebe Botafogo na Arena na volta do Brasileirão pós-Copa

    ver detalhes
  • Matheus Vital (colete) será titular diante do Botafogo; Pedrinho é opção no banco

    Loss mexe e define Corinthians para retorno do Brasileirão; veja escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes