Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

1.9 mil visualizações 31 comentários

Por Meu Timão

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Reprodução - Twitter

Há exatos 21 dias, uma brincadeira feita nos telões da Arena Corinthians trouxe à tona novas discussões sobre o "futebol moderno". Ao final da partida contra o Internacional, a frase "#PoenoDVD" foi exibida, relembrando brincadeiras envolvendo torcedores do Timão e do Internacional desde 2009. Nesta quinta-feira, após a vitória sobre a Ponte Preta, a brincadeira se repetiu, dessa vez com os dizeres "#Desde77", remetendo ao título de 1977, conquistado sobre o rival de Campinas.

Na primeira vez, a atitude causou a demissão do funcionário responsável, que logo foi readmitido por Roberto de Andrade, após campanha a seu favor nas redes sociais. No entanto, desta vez, o ato foi articulado pelo departamento de Marketing do Corinthians. Ao ver da diretoria alvinegra, ao contrário do que pensam os ponte-pretanos, que vão recorrer à CBF, o ato não passa de uma brincadeira saudável.

"O futebol precisa ter esse tipo de coisa. Parece que está tudo muito chato, nada pode. Não houve ofensa a ninguém, é apenas um brincadeira, principalmente para os torcedores do Corinthians. Queremos incentivar cada vez mais esse tipo de coisa. Para ficar claro que tratamos isso como um estimulo saudável para os torcedores, estamos alinhando com os departamentos de marketing dos outros clubes, pois queremos que seja uma via de mão dupla", explicou Gustavo Herbetta, superintendente de Marketing do Timão, em entrevista à ESPN.com.br.

"Se agora causa essa polêmica, daqui a pouco vai se tornando normal e as pessoas vão entendendo melhor. O Fluminense brincou com o Santos ontem, também. É uma coisa saudável, não tira o respeito que o clube tem pelos outros, de forma alguma", acrescentou.

Outro assunto do mesmo gênero tomou conta das redes sociais no início desta semana, quando Corinthians e Flamengo trocaram posts com provocações envolvendo o histórico e as características de cada clube.

"A gente fez a primeira brincadeira, eles responderam e também levamos na boa. Foi ótimo para as duas torcidas e parabenizamos eles pelo fair play. Não tem nada de ruim. A gente se dá muito bem com a diretoria deles", concluiu.

Veja Mais:

  • Mauro Boselli precisará renovar seu contrato para disputar Brasileirão até o fim

    Corinthians pode perder dois jogadores por questões contratuais antes do fim do Brasileirão; entenda

    ver detalhes
  • Jorge Kalil (à esquerda) foi firme ao criticar o departamento de marketing do clube

    Diretor do Corinthians diz que marketing do clube deixou a desejar nos últimos anos: 'Horroroso'

    ver detalhes
  • Vitória do Botafogo contra o Guarani pode manter sonho do Corinthians vivo no Paulistão

    Restam dois jogos: o que o Corinthians precisa para se classificar no Paulistão?

    ver detalhes
  • Carlinhos disputou apenas duas partidas pelo time principal do Corinthians

    Atacante do Corinthians com poucos minutos no profissional será emprestado ao Atibaia

    ver detalhes
  • Justiça penhora R$ 428 mil das contas do Corinthians após ação movida pelo América-MG

    Corinthians sofre penhora de quase R$ 500 mil na Justiça por dívida com América-MG

    ver detalhes
  • Cássio revelou que terá camisa preta para usar na temporada

    Cássio diz que Timão terá camisa preta de goleiro e admite desejo de usar modelo igual ao de Ronaldo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: