Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

Por Meu Timão

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Foto: Reprodução - Twitter

Há exatos 21 dias, uma brincadeira feita nos telões da Arena Corinthians trouxe à tona novas discussões sobre o "futebol moderno". Ao final da partida contra o Internacional, a frase "#PoenoDVD" foi exibida, relembrando brincadeiras envolvendo torcedores do Timão e do Internacional desde 2009. Nesta quinta-feira, após a vitória sobre a Ponte Preta, a brincadeira se repetiu, dessa vez com os dizeres "#Desde77", remetendo ao título de 1977, conquistado sobre o rival de Campinas.

Na primeira vez, a atitude causou a demissão do funcionário responsável, que logo foi readmitido por Roberto de Andrade, após campanha a seu favor nas redes sociais. No entanto, desta vez, o ato foi articulado pelo departamento de Marketing do Corinthians. Ao ver da diretoria alvinegra, ao contrário do que pensam os ponte-pretanos, que vão recorrer à CBF, o ato não passa de uma brincadeira saudável.

"O futebol precisa ter esse tipo de coisa. Parece que está tudo muito chato, nada pode. Não houve ofensa a ninguém, é apenas um brincadeira, principalmente para os torcedores do Corinthians. Queremos incentivar cada vez mais esse tipo de coisa. Para ficar claro que tratamos isso como um estimulo saudável para os torcedores, estamos alinhando com os departamentos de marketing dos outros clubes, pois queremos que seja uma via de mão dupla", explicou Gustavo Herbetta, superintendente de Marketing do Timão, em entrevista à ESPN.com.br.

"Se agora causa essa polêmica, daqui a pouco vai se tornando normal e as pessoas vão entendendo melhor. O Fluminense brincou com o Santos ontem, também. É uma coisa saudável, não tira o respeito que o clube tem pelos outros, de forma alguma", acrescentou.

Outro assunto do mesmo gênero tomou conta das redes sociais no início desta semana, quando Corinthians e Flamengo trocaram posts com provocações envolvendo o histórico e as características de cada clube.

"A gente fez a primeira brincadeira, eles responderam e também levamos na boa. Foi ótimo para as duas torcidas e parabenizamos eles pelo fair play. Não tem nada de ruim. A gente se dá muito bem com a diretoria deles", concluiu.

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

    Participante desde primeira edição, Corinthians tem benefício financeiro na Florida Cup

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes