Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

Por Meu Timão

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Foto: Reprodução - Twitter

Há exatos 21 dias, uma brincadeira feita nos telões da Arena Corinthians trouxe à tona novas discussões sobre o "futebol moderno". Ao final da partida contra o Internacional, a frase "#PoenoDVD" foi exibida, relembrando brincadeiras envolvendo torcedores do Timão e do Internacional desde 2009. Nesta quinta-feira, após a vitória sobre a Ponte Preta, a brincadeira se repetiu, dessa vez com os dizeres "#Desde77", remetendo ao título de 1977, conquistado sobre o rival de Campinas.

Na primeira vez, a atitude causou a demissão do funcionário responsável, que logo foi readmitido por Roberto de Andrade, após campanha a seu favor nas redes sociais. No entanto, desta vez, o ato foi articulado pelo departamento de Marketing do Corinthians. Ao ver da diretoria alvinegra, ao contrário do que pensam os ponte-pretanos, que vão recorrer à CBF, o ato não passa de uma brincadeira saudável.

"O futebol precisa ter esse tipo de coisa. Parece que está tudo muito chato, nada pode. Não houve ofensa a ninguém, é apenas um brincadeira, principalmente para os torcedores do Corinthians. Queremos incentivar cada vez mais esse tipo de coisa. Para ficar claro que tratamos isso como um estimulo saudável para os torcedores, estamos alinhando com os departamentos de marketing dos outros clubes, pois queremos que seja uma via de mão dupla", explicou Gustavo Herbetta, superintendente de Marketing do Timão, em entrevista à ESPN.com.br.

"Se agora causa essa polêmica, daqui a pouco vai se tornando normal e as pessoas vão entendendo melhor. O Fluminense brincou com o Santos ontem, também. É uma coisa saudável, não tira o respeito que o clube tem pelos outros, de forma alguma", acrescentou.

Outro assunto do mesmo gênero tomou conta das redes sociais no início desta semana, quando Corinthians e Flamengo trocaram posts com provocações envolvendo o histórico e as características de cada clube.

"A gente fez a primeira brincadeira, eles responderam e também levamos na boa. Foi ótimo para as duas torcidas e parabenizamos eles pelo fair play. Não tem nada de ruim. A gente se dá muito bem com a diretoria deles", concluiu.

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes