Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

Por Meu Timão

1.9 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Reprodução - Twitter

Há exatos 21 dias, uma brincadeira feita nos telões da Arena Corinthians trouxe à tona novas discussões sobre o "futebol moderno". Ao final da partida contra o Internacional, a frase "#PoenoDVD" foi exibida, relembrando brincadeiras envolvendo torcedores do Timão e do Internacional desde 2009. Nesta quinta-feira, após a vitória sobre a Ponte Preta, a brincadeira se repetiu, dessa vez com os dizeres "#Desde77", remetendo ao título de 1977, conquistado sobre o rival de Campinas.

Na primeira vez, a atitude causou a demissão do funcionário responsável, que logo foi readmitido por Roberto de Andrade, após campanha a seu favor nas redes sociais. No entanto, desta vez, o ato foi articulado pelo departamento de Marketing do Corinthians. Ao ver da diretoria alvinegra, ao contrário do que pensam os ponte-pretanos, que vão recorrer à CBF, o ato não passa de uma brincadeira saudável.

"O futebol precisa ter esse tipo de coisa. Parece que está tudo muito chato, nada pode. Não houve ofensa a ninguém, é apenas um brincadeira, principalmente para os torcedores do Corinthians. Queremos incentivar cada vez mais esse tipo de coisa. Para ficar claro que tratamos isso como um estimulo saudável para os torcedores, estamos alinhando com os departamentos de marketing dos outros clubes, pois queremos que seja uma via de mão dupla", explicou Gustavo Herbetta, superintendente de Marketing do Timão, em entrevista à ESPN.com.br.

"Se agora causa essa polêmica, daqui a pouco vai se tornando normal e as pessoas vão entendendo melhor. O Fluminense brincou com o Santos ontem, também. É uma coisa saudável, não tira o respeito que o clube tem pelos outros, de forma alguma", acrescentou.

Outro assunto do mesmo gênero tomou conta das redes sociais no início desta semana, quando Corinthians e Flamengo trocaram posts com provocações envolvendo o histórico e as características de cada clube.

"A gente fez a primeira brincadeira, eles responderam e também levamos na boa. Foi ótimo para as duas torcidas e parabenizamos eles pelo fair play. Não tem nada de ruim. A gente se dá muito bem com a diretoria deles", concluiu.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes