De olho no G4, Corinthians enfrenta o Goiás fora de casa pelo Brasileirão

De olho no G4, Corinthians enfrenta o Goiás fora de casa pelo Brasileirão

Por Meu Timão

Love comemorando gol contra a Ponte Preta

Love comemorando gol contra a Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Embalado pelas duas últimas vitórias no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai até o estádio Serra Dourada neste domingo para enfrentar o Goiás, primeira equipe na zona de rebaixamento. Em 6º lugar na classificação com 19 pontos, o Timão quer a vitória para subir na tabela e se aproximar de vez do líder Sport.

Apesar do pouco tempo de recuperação da equipe, Tite não deve poupar ninguém para o confronto em Goiânia. Sem desfalques, o treinador mandará a campo o mesmo time que venceu a Ponte Preta em Itaquera: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Jadson; Elias, Renato Augusto e Malcom; Vágner Love.

Em boa fase, Jadson e Renato Augusto comandam o meio-campo do Corinthians. Na frente, Malcom e Vágner Love reeditam o ataque da última quinta-feira e têm a missão de furar a retranca adversária. Já o goleiro Cássio, que sofreu uma lesão na última rodada e era dúvida, está confirmado para o duelo.

Já o Goiás, que vem de três derrotas seguidas, quer sair da zona da confusão para afastar a crise. Na 17ª colocação com nove pontos, a equipe do técnico interino Augusto César terá ao menos cinco mudanças para o confronto com o clube Alvinegro: o retorno do meia David, que se recuperou de uma fratura no pé, no lugar de Ygor, e a substituição de Bruno Henrique (suspenso) por Wesley.

Clayton Sales, Alex Alves e Murilo completam a lista de alterações do treinador esmeraldino. Sendo assim, a equipe de Goiânia que enfrenta o Timão será formada por: Renan; Clayton Sales, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; David, Rodrigo, Liniker e Felipe Menezes; Murilo e Wesley.

Corinthians e Goiás entram em campo neste domingo, às 16h, no Serra Dourada. O confronto terá transmissão da Rede Globo com Cléber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba, e da Rede Bandeirantes, para os estados de São Paulo e Paraná (exceto Curitiba).

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes