Rapidinhas do Corinthians: Nova contratação, Ralf na Turquia, três anos da Libertadores e titulares contra o Goiás

Rapidinhas do Corinthians: Nova contratação, Ralf na Turquia, três anos da Libertadores e titulares contra o Goiás

Por Meu Timão

'Maestro em campo' - Ao lado de Renato Augusto, Jadson será o responsável pela criação do Corinthians contra o Goiás

'Maestro em campo' - Ao lado de Renato Augusto, Jadson será o responsável pela criação do Corinthians contra o Goiás

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou o último treinamento antes do duelo deste domingo em Goiânia. Sem mistérios, Tite já definiu a equipe que vai a campo no Serra Dourada para enfrentar o Goiás, atualmente na 17ª colocação na tabela. Além dos titulares, a comissão técnica também divulgou a lista dos atletas relacionados para o jogo fora de casa.

Além disso, o Meu Timão preparou uma reportagem especial sobre os campeões da Libertadores de 2012. Relembre todos os nomes da conquista que ficará marcada para sempre na história corinthiana. Saiba também: Galatasaray demonstra interesse no volante Ralf, ídolo do Parque São Jorge; Timão contrata revelação do arquirrival Santos.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Descendo: Os bons resultados conquistados pelo Corinthians neste início de Campeonato Brasileiro não sustentaram o número de associados do Fiel Torcedor. Após nova queda, o Timão passou a ter 106.509 sócios.

Na mira: Depois de vetarem a proposta recebida pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, os empresários de Ralf aguardam uma proposta do Galatasaray, da Turquia.

Brincadeira do bem: O departamento de Marketing do Corinthians considera as brincadeiras exibidas nos telões da Arena saudáveis e pretende continuar, incentivando a prática e sem perder o respeito pelos outros clubes.

Boa sorte!: Atualmente emprestado ao Vissel Kobe, do Japão, o ex-corinthiano Ferrugem deve voltar ao futebol nacional, e o seu destino seria o Sport, atual líder do Campeonato Brasileiro.

Mercado: O ex-corinthiano Willian, apesar de ter comemorado seu segundo título pelo Chelsea há pouco mais de dois meses, está sendo especulado pela Juventus, da Itália.

Promessa: O Corinthians se aproveitou de um descuido da diretoria do Santos e contratou o meia-atacante Claudinho, revelação da equipe praiana de apenas 18 anos.

#RivalidadeSaudável: As brincadeiras do Corinthians no telão da Arena Corinthians parecem mostrar um novo posicionamento do clube, numa comunicação mais informal.

Saiu a lista!: Depois de uma semana de treinamentos, o Corinthians está pronto para o seu segundo confronto e o técnico Tite definiu qual será a equipe titular que entrará em campo contra o Goiás, neste domingo.

Redução: Tite, que comanda a equipe do Corinthians pela terceira vez, possui o segundo maior salário entre os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro e, ainda assim, é menor do que o recebido até 2013.

Homenagem merecida!: Além dos escudos que fazem parte da história do Timão, o muro externo também presta uma homenagem ao Pacaembu, grande símbolo esportivo da cidade de São Paulo e palco de memórias do Corinthians.

Que zica!: Revelado na base do Parque São Jorge, Guilherme Arana foi reintegrado ao Corinthians após a saída de Fábio Santos. Porém, Tite poderá contar com o lateral esquerdo somente no fim de julho.

Já era hora!: Enfim, o Corinthians repetirá uma escalação neste início de Brasileiro. Satisfeito com a atuação de sua equipe diante da Ponte Preta, Tite não fará nenhuma alteração para a partida contra o Goiás.

Veja Mais:

  • Titulares que não jogaram na Argentina foram a campo nesta sexta

    Trio trabalha com bola e Corinthians deve ter força máxima no Majestoso

    ver detalhes
  • Fiel poderá comparecer novamente a um treino na Arena

    Na véspera do Majestoso, Corinthians promove treino aberto à torcida na Arena

    ver detalhes
  • Arbitragem tem sido assunto recorrente no dia-a-dia do Corinthians

    Levantamento: todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017

    ver detalhes
  • Guilherme Arana não jogou na Argentina, mas volta no Majestoso

    Arana fala em ano perfeito com título do Corinthians e fracasso do São Paulo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes